23 outubro 2009

Ligeirinhas

* Pode ser que seja conversa de viciado, mas essa, é a sexta-feira mais demorada do ano. Gâvea, Tarumã, Canaviais, Cidade Jardim e até a Prateada já fizeram corridas nesse dia da semana. Dessa vez, ninguém quis. A desordem é geral.
* O JCB acaba de aumentar em 100% as dotações do Derby e do Diana. São 60 mil aos vencedores. Enquanto isso São Paulo oferece para as mesmas provas 22 mil. Isso mesmo, para as duas provas mais importantes de geração, o prêmio é dois patinhos na lagoa. Se não bate arrependimento em alguns proprietários renomados que trocaram a Gávea por Cidade Jardim deve ser porque dinheiro, não fazendo falta, deixa de ser critério importante na hora de optar.
* Mais um excelente artigo sobre o tema desclassificação do Sergio Barcellos. Tá lá no Raia Leve e eu recomendo.

19 comentários:

  1. 28 e 21---a resposta---explanation-----eu tenho o dobro da idade q vc tinha,qd eu tinha a idade q vc tem----oras bolas,qd eu tinha 21,vc tinha,14,logo hoje eu tenho 28---o dobro--!!-e qd vc tiver 28 anos,eu terei 35!!!nossas idades somarão 63 anos!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. então DIEGO--quem disse q Um chefe de estado deve ter seu exército próprio,e jamais confiar em mercenários-----dica---nasceu em FLORENÇA,Itália.gênio.máquina.

    ResponderExcluir
  3. o ------------(banco)---chegou a emprestar exorbitantes 72 vezes seu capital-q banco é esse ,q quebrou???????

    ResponderExcluir
  4. PENETROMETRO DE 8.7MM,sol,creio em AP TODOS PÁREOS

    ResponderExcluir
  5. Aron eu acho que é por pura vaidade que Jessica e Eternamente Rio, trocaram de lado não engoliram a derrota nas eleições só pode ser, no caso deles não é o dinheiro que conta e sim o PODER que perderam. e vale o mesmo para o Regina, enquanto o nosso TURFE caminhar assim infelizmente não vai chegar a lugar nenhum a não ser ao fundo do poço.Eles tem que parar com com essas vaidades, ciumeiras, frescuras etc..e.t.c.. e se unirem para que tenhamos um Turfe de Primeira e Organizado. anonimo de longeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.

    ResponderExcluir
  6. uma acumulada de place TIGRAN Petrosian--CJ---1)SPRING BOY 2)TANTRA 3)ALTO PARANÁ 4)QUADRIBALL 8)CENTRAL REASON-------espero q de um filé c fritas e defenda um troco-abraços----

    ResponderExcluir
  7. AI,DIEGO--foi Adam Smith--autor da bíbila da Economia---A Riqueza das Naçoes.

    ResponderExcluir
  8. caro anonimo---eu disse q gosto do Libriano,esse tordilho tem muita raça,mas realmente tem cavalos melhores-mas é um boa bomba,se tiver pagando bem,jogo.TARUMÃ---------1)LUZ NASCENTE E OUR SMILE 2)GLOBE BLADE E INDIAN CHAMPION 3)BOMBARDÃO E POINT BLANK 6)POWER RED E DÁ-LHE COLINA VERDE (nome assusta)5)INTELECTUAL E HALF MOON 6)ELLY SIO E JADON 7)PACTUAL E QUI SOLDATO 8)UPPER WINNER E JOVIAL COLT 9)REI DO ROCK/ DECLINIO 10)FORA DE CONTROLE,SIGA GOLD,JOLI ROUGE,PLANIFICADO

    ResponderExcluir
  9. OBS-pra seis nauuuum acharem q sou muito Lunáaaaaaaaaatico,Tigran Petrosian foi campeão mundial de xadrez e jogava pra não perder,não errava.Foi destroçado e detonado e esfacelado pelo BOB FISCHER por 6.5 a míseros 2.5,no match,mas foi graaaaaaaaaaaaande jogador de xadrez,muitos o consideram o melhor nos 5 min relãmpago!!!!!!!!!!!!!-mas tinha um estilo feio,diferente de MIKHAIL TAL,que entregava a dama e dava mate 15 lançes depois

    ResponderExcluir
  10. O rapaz é um poço sem fundo de cultura, hein!! Maquiavel.

    ResponderExcluir
  11. A minha preferida é:
    "TUDO QUE É SÓLIDO SE DESMANCHA NO AR". Mas essa é fácil.

    ResponderExcluir
  12. depois do forfaits-acumulada de place Tigran petrossian salvadora 1)SPRING BOY 2)TANTRA 3)ALTO PARANÁ 4)QUADRIBALL 5)INGRID 6)GALLIAN E SOFTWARE 8)CENTRAL REASON

    ResponderExcluir
  13. KARL MARX,Diego.Tudo que é sólido se desmancha no ar reflete que mesmo o capitalismo que aparentemente é sólido,se desmanchará,se não destruir e poluir o planeta todo,o que ele não falou é que o comunismo se desmancharia ANTES ,e que polue bem mais e destroe a natureza bem mais que o capitalismo,vide ar da CHINA,CHERNOBYL,destruição do Mar de ARAL pela URSS,a CHINA,que agora é o MAIOR POLUIDOR DO PLANETA.A hora que aquela chinesada tooooooooooooooooooooooooooooooooooda tiver carro-aíiiii meeeeeeeeu amigo--o fim cheeeeeeeeeeeeeega!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!o planeta deeeeeeeeeeeeeeeeeeeerrrrrreteráaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  14. Maquiável,acertou.Autor de um livro obrigatório aos chefes de estado-O PRÍNCIPE

    ResponderExcluir
  15. Aron
    Com sua licença, segue uma sugestão Pick 3 Tarumã:

    1º 5-6
    2º 6
    3º 8

    Vai dar para a pizza da noite.

    ResponderExcluir
  16. ARON,OBRIGADO!!-eu fiz essa acumulada,joguei 20 no duro e levei--166,00 reais---e fico feliz se ajudei alguem,como o Alex Rep,o simpático anonimo de loooooooooooooooooooooooooooooooooonge,o do filé com fritas,e outros sangue bom.Considero o Alex Rep e vc ARON genios pra mim,que somente não acertou na Gávea por um triz,eu jamais passaria peeeeeeeeeeeeeeerto d acertar na Gávea.Mas eu considero o Aron e Alex Rep um dos melhores marcadores q eu já vi,eu apenas queria dizer q preciso dar um tempo nas indicaçoes na Cristal,porque meus neuronios tão derretendo,entrei em estafa mental,são 16 reunioes mensais,fora a gávea,quase uma por dia,queima o cérebro,e essa acumulada em CJ parece fácil,mas são peeeeeeeeeeenosas horas de estudoe muita análise!!O da Cristal me consumiu 4 horas,fiquei até c dor d cabeça,sério---e ainda tenho q escutar q sou derrubador,sem cobrar absolutamente nada.Eu nem dormi direito a noite que eu fiz análises do Cristal,e nem joguei,e é extremamente difícil,as análises são trabalhosas,mas vou continuar com as acumuladas TIGRAN PETROSIAN-QUE DEU CEEEEEEEEERTO!!KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  17. acumulada Tigran Petrosian coooooooooooooooooovarde--------kkkkkkkkkkk-----1)parelha um 2)parelha 2 3)barbada do urubu 5)bom de luta ---------------vamos ver.

    ResponderExcluir
  18. Aron se pertir vou mandar uma de place para os leitores.1-1,2-5,3-5,6-1,7-6,8-8.Obs. para mim Tango Cash é bicho atrasado ,acho place firme e pelas as indicaçoes vai dar algum dividendo .Um abraço a todos e boa sorte nas corridas.Anonimo de longeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.

    ResponderExcluir
  19. Aron mais um pitaco, outro place interessante quarto páreo o nr.4, lembrando aos turfistas que o 6 desta feita não vai desferrada.Anonimo de longeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics