06 julho 2013

Acerca das modificações inseridas no blog e outros


Stud Figuron & Varanda

Turfistas:

1) Peço desculpas pelas dificuldades que alguns estão tendo em acessar o blog, principalmente o pessoal de dispositivos móveis (e também os links ).
Porém quero justificar os meus motivos. Quanto ao blog, estou seguindo uma tendência de atualização, o meu modelo antigo estava perdendo funcionalidades. Em contra-partida, este atual, também me oferece pouco na parte de configuração. A diferença entre os dois é que enquanto neste, todo o pessoal do Blogger trabalha para criar as funcionalidades, no outro ninguém trabalha mais. É como um computador velho que estamos acostumado e trocamos por outro bem mais potente, mas que não sabemos tirar todas as suas potencialidades. Espero um pouco de paciência de vossas partes. Se na continuidade o processo não engrenar, procuraremos outras opções.

2) Também tem gente querendo que a forma antiga de mostrar as indicações dos torneios volte, pois não conseguem acessar as mesmas. Confesso que estou me atrapalhando um pouco neste princípio, mas acho que logo me acostumo. O motivo de tirar as indicações do modo de imagem que vai diretamente na postagem é o de que quem não acompanha os torneios e quer ver apenas as postagens sobre turfe, estava tendo muita dificuldade de encontrar as mesmas, primeiro porque elas escassearam e segundo que as planilhas estavam ocupando quase todo o espaço do blog. Também darei um tempo para ver se a maneira atual começa a agradar.

3) No que tange a regras, chamo atenção para a modificação que já havia mencionado em email: a partir dos torneios que começaram nesta semana, nos certames com estilo Vintão (Treze da Sorte, Quinzão e 21), toda vez que se apontar um forfait esta indicação é subtraída da planilha e o competidor volta a ter mais uma indicação para ser agregada as que ainda lhe faltam dar. Somente na última reunião do Torneio é que dito forfait  se transformará em terceira força para efeito de pontuação.
Real Time Web Analytics