03 julho 2013

Ligeirinhas

 * Primeiro as críticas: não é possível que uma diretoria que se elegeu tendo como um dos estandartes a melhoria da iluminação do Hipódromo de Cidade Jardim, passados mais de dois anos no poder, continue nos brindando com as explicações dadas pelo site da entidade. Na época do Toledo tinha muito menos apagão, a iluminação era péssima (mas não era boate) e lembro de ter feito várias postagens reclamando. Não faltava gente para falar que o descaso dele com o assunto era um absurdo.
O que falar agora, então. Estou completamente decepcionado e, diante das sucessivas más noticias que me chegam aos ouvidos do Turfe Paulista, torço para que rapidamente o mandato desta diretoria finde.
Para terminar, fugindo do assunto, mas entrando em outro tão importante quanto, deixo uma pergunta que precisa de uma resposta precisa: afinal, quando vai começar de fato a parceria com a Band e com a Codere/Churchill Downs?

* Agora as amenidades: o blog mudou de roupagem, tive que abandonar o meu cavalinho que por certo me deixará eternas recordações e a quem presto minha última homenagem:

Affirmed Steve Cauthen Up, KY Derby    

* As mudanças foram necessárias pois o outro Modelo estava todo bagunçado e nem eu mais me encontrava por ali. Tomara que este novo Modelo resista aos meus ímpetos desordeiros.

* As planilhas com as indicações dos Torneios também vão desaparecer deste espaço. Deixarei links para o acesso fácil de qualquer turfista. Vamos ver como vai funcionar.
Real Time Web Analytics