25 janeiro 2011

Cidade Jardim

8- 5/6   Talking Heads/Heroi De Birigui
9- 5/8   Tia Liz/Bonzer
10- 5    Milwalker

20 comentários:

  1. Parabéns, De Longe. Matou a pau com o Jokenpo.

    ResponderExcluir
  2. Falou Aron, te falei ontem que não achava o Kito Hope barbada.Esse potro na ultima embora em páreo mais fraco me impressionou a maneira que venceu, teve prejuizos durante o percurso, e na reta o Blandi com jornal de Birigui fechou licitamente a porta e a Jeanne tirou para fora e venceu trocando orelinhas, hoje achava duro o páreo , mas para mim ele iria chegar na certa.Obs e eu mandei contra ele nas duas anteriores.Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Aron e amigos do blog...acabo de chegar do triangulo Mineiro cidade de Uberlandia, estava sem ver as corridas desde quinta feira, fez uma falta danada, mais estou de volta nas paradas, abraços.

    ResponderExcluir
  4. Aron achava duro a Bonzer perder, pois o Leal deve ter orientado bem a Helitéia que é a sua esposa.

    ResponderExcluir
  5. Aron e demais leitores terminou mais um Torneio promovido pelo JCSP,
    eis os 4 primeiros no Aberto 1)Robson Barbosa-1827.2)Rafael V.Fonseca-1800.3)Daniel Rosário-1791.4)Piter J.D.Porto-1781.Master-1)José Romeu R.B.Jr.-1937.2)Henrique R.Romeo-1929.3)Isabel C.V.Aguilar-1902.4)Thomas Weda-1886.Obs.Pontuação não oficial, eu que fiz por conta própria.

    ResponderExcluir
  6. Achava o Milwaker barbadão e o mesmo fritou, Kd o potro da corrida de 08/11 no qual endureceu toda a corrida com o Outro Corredor.

    ResponderExcluir
  7. Pois é, De Longe, parece que o bicho não gosta das duas curvas. Aquele dia em que secundou o Outro Corredor, deve ser considerado rara exceção. Os netos maternos do De Quest que se destacaram no Brasil foram o Gugu Dada e a Hunka Hunka, ambos clássicos na milha. O Gugu Dada tentou os 2000 e não foi bem. A Hunka Hunka nunca foi acima dos 1600m. Talvez seja interessante o Tobruk voltar o animal para as 1600/2000 (o páreo sai sempre)

    ResponderExcluir
  8. É vero Laercio,pois na anterior 27/11 tirando a dupla que deu ele não poderia perder para os que chegaram 3 e 4 colocados, com a corrida que havia realizado no 08/11.Vamos aguardá-lo na redução.Abraços.

    ResponderExcluir
  9. Vai valer a pontuação de hoje no concurso do JCSP, de Longe? Não terminava ontem pelo regulamento?

    ResponderExcluir
  10. Antonio eu acho que sim , embora no regulamento esteja 24/01, acredito que tenha ocorrido erro no texto, aos inves de colocar o termino em 25/01 escreveram 24/01.Mas isso quem decide são os organizadores do mesmo.

    ResponderExcluir
  11. eu sinceramente estou na expectativa...
    gustavo matula, raphael fonseca e luiz carlos barbosa já estavam desclassificados desde a primeira rodada do concurso

    ResponderExcluir
  12. comentar depois do páreo é fácil, mas as duas provas clássicas repletas de animais ligeiros e que fazem questão de correr na frente
    acertei o Jokenpo (esse cavalo gosta de ganhar corridas e mostra empenho nos metros finais)

    e no páreo das éguas, errei a bomba... achava que a No Excuses atropelaria... mas o C. lavor pensou estar correndo 3 mil metros...

    e esta égua Suck Out Queen adora pules altas... mais uma do nahid na semana

    ResponderExcluir
  13. Quem é este xarope para dizer tamanha besteira, pois não estava desclassificado, pois participei licitamente, e não como certos malandros que nunca chegaram perto de repente viram expertes na materia tendo acesso as marcações de todos antes do horario e mesmo assim não chegou nos primeiros lugares, quanto ao Sr. Robson Barbosa e Raphael V. Fonseca não os conheço só sei que marcaram muito bem e por merecimento devem subir para o Master.

    ResponderExcluir
  14. nao fui eu quem descobri as falcatruas, para inicio de conversa
    e outra, aprenda um pouco sobre internet, que assim podera disfarcar melhor

    e por fim, gostaria de que voce esclarecesse por que raphael vinicius fonseca esta escrito com ph no concurso do jockeysp e no concurso do raia leve esta escrito como rafael...

    por mais que nao se conheca as manhas de internet, pelo menos vamos acertar no portugues...

    e para seu conhecimento, tenho um relato seu na turfe polemica, dizendo ao Andre Rato que nunca deixaria de inscrever os seus laranjas no concurso... que se alguns fossem descobertos, outros tantos nao seriam... entao, comece a rever seus conceitos e artimanhas

    ResponderExcluir
  15. De novo a história dos laranjas do Concurso do JCSP. Esse torneio se revelou a minha maior dor de cabeça. Primeiro, quando ainda participava. Cheio de furos no sistema e qualquer um entrava e modificava os resultados depois dos páreos corridos. Depois, vieram travar discussão de quem era bom ou mau marcador. Quem deveria cair e quem estava sendo privilegiado em permanecer no seleto grupo. Agora é a vez de quem é laranja e quem não é. Por favor, o Torneio do JCSP não diz respeito ao Turfemania, travem a discussão em qualquer outro lugar ,pois esta é certeza que vai acabar em agressões verbais, nem bem iniciou e os ataques já vieram com violência. E tudo isso é estéril, haja vista que quem decide quem sobe e quem desce não são vocês. Ao Daniel e ao Piter, que são os único que conheço desta turma que está pleiteando vaga no Master, meus parabéns pelas campanhas e votos de que subam e aproveitem o status. Ser Master não é fácil, precisa manjar do riscado.
    Todavia, essa fofocagem de que este ou aquele não pode subir por se tratar de laranja, não mais, ok Biri e Daniel.

    ResponderExcluir
  16. Aron,

    Desculpe a curiosidade mas como o pessoal que criou o concurso ainda não viu a mudança de palpites depois do páreo confirmado, assim é palhaçada com o pessoal que estuda, olha o replay analisa.

    ResponderExcluir
  17. Aron desculpa se for seu amigo, mas o Daniel Rosário pessoa q eu não conheço e nem quero saber quem seja, com pouco tempo de participação aqui no Blog,deu para notar que a figura gosta de criar uma polemica.Parece lavadeira ,só quer bater boca.Camarada e demais, participem , mas vamos falar dos cavalinhos , das corridas, que ganhamos mais, debater sobre as mesmas , ao inves de trocarem farpas por picuinhas, parecem crianças, querendo disputar beleza, um se achando melhor q o outro.E não se esqueçam que domingo tem Torneio em São Vicente.Abraço a todos.

    ResponderExcluir
  18. De Longe, obrigado pelas palavras. Vindo de quem tem o anonimato como marca, acredito que valham mesmo para muita coisa.

    Quem nao deve, nao teme. E desde a primeira vez que vi este blog, que o Sr. Biri tanto exaltava e se vangloriava de copiar as marcacoes, tive a certeza que a patota sempre viria em sua defesa. Diga-me com quem andas, que eu te direi quem es.

    Ao Aron, antes que comece a podar mais uma vez, saiba que participarei de seus concursos, sempre que forem gratuitos. Ja disse que se tiver que jogar, sera diretamente no sistema do jockey club.

    E para quem quiser um curso de internet ou "como desmascarar laranjas", o Aron tem o meu e-mail.

    Abracos e desculpas as poucas pessoas que realmente as merecem.

    ResponderExcluir
  19. Sr.Daniel Rosário com todo respeito a sua pessoa , eu sei com quem andas ou melhor de quem é amigo(não deixo o meu cachooro com ele ), então fique na sua que vc ganha mais. E vá jogar só nas maquinas ,vc deve ser mais uma DONGA metido a esperto. Assunto encerrado da minha parte,não vou lhe responder mais.

    ResponderExcluir
  20. donga? maquinas?
    nao sou donga (sabe-se la o que e isso), nao jogo em maquinas...

    mas o fato e que mais uma mascara caiu, agora ja sao pelo menos 3

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics