22 janeiro 2011

Ligeirinhas

* Se alguns tinham dúvida se Olympic Message era melhor que Desejada Duda, depois de hoje, as dúvidas praticamente se dissiparam. No primeiro embate entre as duas, a defensora do Regina correu de frente e na reta foi folgando para o disco. Hoje o que se viu  foi completamente o oposto, Desejada Duda foi para frente e a faixa da vencedora, Olympic Zarca, foi com tudo para cima da mesma e fez com louvor o papel de faixa (detalhe é que esta competidora também chegou na frente da do Alvarenga). Nas reta, Olympic Message apareceu como um bólide, mostrando que corre onde quer, na frente e de trás, nos dois casos muito bem. Sei que vai soar sacrilégio para alguns, mas não descarto a vitória desta, em um mais que possível embate com Una Beleza, defensora do Araras, na primeira prova da Tríplice Coroa. Duro entre as duas, ainda mais que a Una Beleza vai ter que correr na casa da inimiga.
* Corre de verdade a Quasi Moda. A essa podemos chamar de diferenciada.
* Tinha gente que sabia antes... Refiro-me a vitória de Vitaminada. Havia uma pule de devolução no páreo e mesmo assim caía jogo de pá, apenas neste animal. Deixo claro, não é que ela não pudesse ter jogo, o anormal foi o volume do mesmo. Mais um páreo que cheirou cartas marcadas, assim como um páreo vencido por Ketamina há questão de umas duas ou três semanas. Olho vivo, Comissão...
* Há mais de uma semana para a realização do próximo Torneio do Turfemania (Prateada),chega a 610,00 o valor do prêmio a ser distribuído.
* Com os vendavais tornando-se regra todos os dias em CJ, a grama vai amargando um logo período sem ver cavalos. Engraçado será se, no Domingo cedido para São Vicente, ela estiver em boas condições para a prática do esporte.

7 comentários:

  1. Aron,
    eu estava no jockey e apareceu a Desejada Duda com uma diferença de peso, fui observar no paddock e achei ela meio apagada. No canter não gostei também. Acho que não estava no dela. Mesmo assim o jóquei foi muito infantil ao acitar a briga.
    Quanto a Olympic Message acho uma máquina máxima e se não tiver problems é séria candidata a Tríplice coroa.

    ResponderExcluir
  2. Aron no classico de hoje eu gostava da potranca do Regina para mim degolava , acho que a mesma sobra em relação as demais na gávea, já em relação a Una Beleza,acho que a conversa é outra,para mim ,acima da Milha é ROUBADA para a potranca do Araras. Mas respeito a sua opinião ou de quem achar diferente.

    ResponderExcluir
  3. De longe, com un train louco a Olympic Message perdeu uma incrivel para o Energia Colonial em 2000 mts. Ontem ela emonstrou que pode correr mais "quieta" e por isso acho ela carne de cobra até os 2400m.
    Como não sou do "por fora"não vou propor nada mas acho que é ruim mandar contra ela, principalmente em raia normal.

    ResponderExcluir
  4. Recebi a informação que Una Beleza está se preparando para correr o GP São Paulo, portanto não será desta vez que veremos este duelo.

    ResponderExcluir
  5. Mariel se por ventura as mesmas e enfrentarem em SAMPA, ai acho covardia para a Una Beleza , mas respeito sua opinião, e jogo contigo, só por cafézinho ou coca-cola,pois tirei vc para parceiro.Abraços.

    ResponderExcluir
  6. DUELOS INTERESSANTES--------------ARMAS E FLORES E DESEJADO THUNDER.................................UNA BELEZA E OLYMPIC MESSAGE..................MR NEDAWI E RELENTO------outro tira teima.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela citação sobre o o páreo vencido por Vitaminada sabado na gávea, o jogo da mesma era muito forte para o retrospecto que ela vinha apresentando.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics