24 janeiro 2011

Ligeirinhas

* Está havendo uma inversão de valores no simulcasting Gv/Tr : não é possível que o cânter da Gávea seja mais importante que a corrida ao vivo do Tarumã. A justificativa do atraso costumeiro da reunião paranaense, não atenua esta falta de respeito com o apostador e com instituição coirmã.
* Preocupante essas quedas frequentes do H.Fernandes, me parece falta de atenção em alguns casos, pois seria muita coincidência a culpa ser só do cavalo em cinco casos em menos de três meses. Vejam:
Uiobá- 30/10/10 (caiu na largada)
Haraquiri- 27/11/10 (queda no percurso)
Charm Di Rafaela- 15/1 (queda no percurso)
Havano- 22/1 (queda no percurso)
Navio Fantasma - 24/1 (caiu na largada)
* O Torneio de São Vicente chega a 660,00 de premiação até o momento.

24 comentários:

  1. Observaçáo verdadeira, Aron.

    mas tambem o JCP náo pode promover uma entrevista de alguns minutos do Jose Luiz Lobo com o criador de Tiger Woods, destacando o fato que ele foi o leiloeiro que "bateu o martelo" na venda do potro.

    Enquanto isso o apostador náo tinha as informaçóes basicas da reuniáo e tampouco as indicaçóes da cronica para os demais pareos do programa para orientar seu pick 3 inicial.

    Muito amadorismo ao lado de muita intransigencia!

    ResponderExcluir
  2. Aron quando o simulcasting cai com o Cristal, a Gv age da mesma maneira,concordo com vc, total falta de respeito com os apostadores e a entidade co-irmã.Alias o nosso simulcasting é um circo, muito amadorismo,inclusive qdo é Rio-S.Paulo,principalmente na semana máxima, os presidentes pegam o microfone e não largam de jeito maneira, querem ser as "estrelas", e não passam de um bando de vaidosos.Tomara que a partir de março melhore,principalmente,a minha querida paulicéia.

    ResponderExcluir
  3. Aron ontem para mim o H.Fernandes botou fora com Belo Acteon e o hoje o D.Duarte com Leão Coroado, e que vcs acham?

    ResponderExcluir
  4. A do Dalto, com certeza. Se assustou com o Pongo e deu a partida nos 650 finais. Resultado: ajoelhou no final.
    A de ontem não percebi nenhuma bobagem maior, a não ser o fato que poderia ter corrido um pouco mais poupado.

    ResponderExcluir
  5. Aron a de ontem para mim o Fernandes fez questão da ponta muito cedo, enquanto não passou pela Sofiaschoice não sossegou e depois seguiu tirando, se dosa, com certeza seria o vencedor.Mas respeito a opinião de quem contrário.Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Meus amigos da paulicéia amanhã deverá ser tudo areia ? Como está o tempo no momento?

    ResponderExcluir
  7. de LONGEEEEEEE,NADA DE CHUVA,mas ontem choveu horrores,penetrometro de 10,6mm----------não acredito em grama,pois mesmo q baixe o penetrometro,em 1,6 pontos,vai p 9,e grupo c é 7,8mm.

    ResponderExcluir
  8. De Longe, qual é o seu nome?

    ResponderExcluir
  9. H.CAINANDES tá foda,tá louco,agora virou MODA CAIR NA GÁVEA.TÁ LOUCO,assim ferra o jogo,vc num sabe se vai cair,se vai pro pau,tá louco.depois tem otário q fala q os jóqueis de lá são melhores---------sim SÃO MELHORES EM CAIR.CAIR.TO FALL.

    ResponderExcluir
  10. somente um penetrometro de 8,7mm amanhã daria GRAMA SOMENTE no quarto páreo,grupo C ----------pode ate´´´´´´´´´´´´ ser,,,,,,,mas acho dificil.apostaria em AREIA MACIA TODOS PÁREOS,isso se não chover hoje,mas até agora NADA DE CHUVA,NADA.

    ResponderExcluir
  11. Beleza Gustavo.Brigaduuuu.

    ResponderExcluir
  12. Daniel Rosário meu é ARNALDO.

    ResponderExcluir
  13. ARNALDO??????kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk de longe vc é ENGRAÇADO,,,,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  14. Pô Gustavo eu não tenho culpa que me escolheram esse nome.

    ResponderExcluir
  15. É mesmo? ... pensei que fosse outro, então me enganei...

    ResponderExcluir
  16. eu jurava que começava com R...

    ResponderExcluir
  17. Começa com P.
    E tem alguém na família começando com I. (inclusive o nome aparece na televisão)...

    ResponderExcluir
  18. Quanta curiosidade com a identidade do De Longe. Os amigos sabem, alguns inimigos, também, mas se ele quer permanecer anônimo para alguns, tem todo o direito. O importante é que eu sei de quem se trata (pessoa da melhor qualidade, inclusive) e não vou ficar mais publicando comentários acerca do seu verdadeiro nome.

    ResponderExcluir
  19. é isso ae,deixem o d longeeeeee em PAZ,e dane-se o nome dele,cada um cada um,vamos pensar em TURFE.

    ResponderExcluir
  20. Só uma correção, com o Haraquiri caiu ntes da entrada na reta.
    Hoje, pra mim, aulas de I Correa. Jóquei de primeira, mas que sofre muito por causa do peso.Hoje, peso só de farda 57, 150. É muito.

    Quanto ao Tarumã, concordo com as entrevistas. Acho desnecessário os repetecos que as vezes já constam no próprio site a opinião do profissional. Não dá pra banalizar, tem que trazer uma informação pertinente e interessante ao momento. Um cavalo que retorna, um cavalo bonito no paddock, uma informação diferente. Pegar um jóquei depois do páreo e repetir a entreista. Falta criatividad. Já falei sobre formatos fechados e sonolentos e cada vez mais os intervalos do turfe tornam-se chatos. Na codere eu vi como é interessante o silencio da TV. M desculpem os profissionais que trabalham, mas parece que ninguém ve necessidade de mudança. Ironicamente, parece que está tudo bom!
    E quanto ao atraso do Tarumã, hoje o primeiro páreo da Gávea correu exatamente as 18:29, com 14 minutos de atraso, esse tempo mantido até a última prova que atrasou mais 5 minutos em cada hipódromo.

    ResponderExcluir
  21. brincadeira hein
    agora que já estávamos chegando perto...

    só acho que não existe necessidade de mentiras...

    ResponderExcluir
  22. Caro amigo De longe, os "passa cachorro" estão perdidos, hahahahahahahahaha !!!

    ResponderExcluir
  23. Marcelo Augusto da Silva25 de janeiro de 2011 às 12:30

    Aron e amigos, bom trabalho está sendo feito pelo treinador C.GARCIA, acretido ser ele a revelação da temporada. Está ganhando quase toda semana. Não desmerecendo o J.C.ÁVILA, mas alguns de seus animais que foram para o C.GARCIA, melhoram muito. Um detalhe, como pude observar pessoalmente, ele próprio trabalha os seus animais. Um Abraço a todos.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics