29 janeiro 2011

Torneio Grande Premio São Vicente

1- Data:
O Torneio se realizará em 30/01/11, domingo, com a realização das corridas de São Vicente. Marca-se uma indicação para todos os páreos (total de nove indicações).

2- Pontuação:

         Acertou o vencedor:      10 pontos
         Acertou o placê:            05 pontos
         Acertou o 3º colocado:  02 pontos

3- Dos ganhadores:
O vencedor será aquele que somar mais pontos ao final dos nove páreos. Havendo empate na primeira posição, quem acertar o maior rateio vence. Novo empate, segundo maior rateio e assim sucessivamente. Permanecendo a igualdade divide-se o prêmio.Obs. Pedra da Gávea como referência. (Desempate vale para as duas faixas de premiação)

4- Forfait:
As indicações em forfait serão transferidas para o número imediatamente posterior e caso não haja tal número, volta-se ao número um.

5- Envio das Indicações:
Mandem seus prognósticos para aroncor@gmail.com até o prazo limite do próprio domingo as 11h .

6- Formato do envio das indicações:
O formato para o envio é este: nome- indicações (só o número dos cavalos)
Ex: Juan Cova Rubias- 3/5/2/6/8/1/1/2/4

7- Premiação:
Atenção: teremos premiações distintas entre quem fez algum tipo de contribuição e aqueles que optarem por participar sem ônus:
a) No mínimo 80% (oitenta por cento) da arrecadação dos prêmios será destinado aos que fizerem algum tipo de contribuição (mínimo de 20,00).
b) Para dentre aqueles que não contribuíram, será destinado 20% da arrecadação dos prêmios, mas somente no caso de que consiga ser o vencedor geral do concurso, englobando contribuentes e não-contribuentes.
c) Será considerado contribuente todo aquele que fizer o depósito até sexta-feira, dia 28, lembrando que a quantia deve estar disponível para saque até o sábado. Portanto não deixem para depositar na última hora, pois corre-se o risco de não concorrer a maior parte da premiação.
Obs. Depósitos que estejam vinculados no sábado não serão aceitos, e devolvidos posteriormente.
d) Todos que contribuírem deverão informar qual foi a quantia e o número do documento do depósito.
Obs. Quem não informar depósito, concorrerá como não-contribuinte
e) Conta para depósito:
Bradesco
Ag:      0504
conta: 75569-9
 7a- Os percentuais da premiação serão os seguintes:
a) Havendo um vencedor que não contribuiu:
(20%) vinte  por cento para este participante
(64%) sessenta e quatro por cento para o primeiro classificado que contribuiu
(16%) dezesseis por cento para o segundo classificado que contribuiu
b) Não havendo um um vencedor que não contribuiu:
(80%) Oitenta por cento para o primeiro lugar
(20%) Vinte por cento para o segundo classificado que contribuiu

8- Cessão de direitos:
Os participantes comprometem-se a que seus nomes sejam divulgados pela TV Jockey e TV Turfe.

9- Da entrega dos prêmios:
Aos ganhadores é pedido a gentileza de apresentar uma conta Bradesco para depósito do prêmio, ou se preferirem, outro banco qualquer, caso em que o DOC corre por conta dos mesmos.
9a- O pagamento dos prêmios será realizado na sexta-feira, 4 de Fevereiro.


10- Este regulamento pode sofrer modificação a qualquer momento.

20 comentários:

  1. Aron a programação de São Vicente saiu com os páreos cheios.Uma pergunta quem formar a dupla no torneio não terá premio?

    ResponderExcluir
  2. De Longe, já corrigi , deixando claro os prêmios. Leia 7a do Regulamento.

    ResponderExcluir
  3. Aron o primeiro forfait para São Vicente é Gran Greco, pois o mesmo está inscrito no 2)pareo de sábado na Gávea.

    ResponderExcluir
  4. Estou para jogo no G.P.São Vicente proposta 1x1, valendo 200,00 pratas que será revertida em DOAÇÃO para o próximo torneio ,alguem se habilita?Aceito contraproposta, desde que respondem a q fiz.

    ResponderExcluir
  5. Beleza Leo, dei uma olhada superficial no retrospecto dos animais e achei pouquissimos erros, parabéns , melhorou 1 Km.Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Outra proposta marco todos os pareos para São Vicente ,1x1 mesmo valor 200,00 pratas que serão revertidos para o proximo torneio, se alguem se habilitar estamos ai,com uma condição enviamos os palpites para o Aron e o mesmo só libera depois q o Torneio estiver no ar.Vamos jogar o jogo gurizada, e aproveitam que a DONGA até agora não bateu nenhum torneio.

    ResponderExcluir
  7. De longe, Obrigado pelo incentivo, não sou eu que faço o levantamento mas pedi atenção ao melhor programa que já saiu nos últimos tempos. Quem quiser ir almoçar lá no Jockey pode ir tranquilo, bom a preços honestos, só não apareçam de regata ou havaianas, please
    Uma das atrações serão as belas moças que estarão envergando as principais fardas do Turfe Brasileiro, proprietários aos quais agradeço desde já o apoio . Leo friedberg

    ResponderExcluir
  8. O que fizeram com o hino nacional, terça feira em São Paulo, foi lamentavel, o autor da nefasta ideia de colocar orquestra e ritmistas de escola de samba ao fundo, deveria ser proibido de apresentar algo parecido de novo, só faltou tocarem o hino, no barulho daquilo que chamam funk ....um abraço

    JOSÉ ANTONIO

    ResponderExcluir
  9. Caro José Antonio, tenho motivo relevante para concordar plenamente com sua opinião, leia abaixo.

    Como Arranjador, meu avô Maetsro Antonio de Assis Republicano, é autor da Orquestração do Hino Nacional Brasileiro, oficializada por Decreto Lei em 1942, entre tantas outras obras.

    A música do hino é de Francisco Manuel da Silva e foi inicialmente composta para banda. Em 1831, tornou-se popular com versos que comemoravam a abdicação de Dom Pedro I. Posteriormente, à época da coroação de Dom Pedro II, sua letra foi trocada e a composição, devido a sua popularidade, passou a ser considerada como o hino nacional brasileiro, embora não tenha sido oficializada como tal. Após a proclamação da República os governantes abriram um concurso para a oficialização de um novo hino, ganho por Leopoldo Miguez. Entretanto, com as manifestações populares contrárias à adoção do novo hino, o presidente da República, Deodoro da Fonseca, oficializou como Hino Nacional Brasileiro a composição de Francisco Manuel da Silva, estabelecendo que a composição de Leopoldo Miguez seria o Hino da Proclamação da República. Durante o centenário da Proclamação da Independência, em 1922, finalmente a letra escrita pelo poeta e jornalista Joaquim Osório Duque Estrada tornou-se oficial. A orquestração do hino é de Antônio Assis Republicano e sua instrumentação para banda é do tenente Antônio Pinto Júnior. A adaptação vocal foi feita por Alberto Nepomuceno e é proibida a execução de quaisquer outros arranjos vocais ou artístico-instrumentais do hino.

    Acho um absurdo o que fazem com o nosso Hino, falta de respeito a memória dos que se foram e deixaram várias obras.

    ResponderExcluir
  10. Aron só por curiosidade até agora qual o montante apurado para o torneio de São Vicente ?

    ResponderExcluir
  11. Já rompemos a barreira dos novecentos. Acho que passaremos dos mil fácil, vamos aguardar.

    ResponderExcluir
  12. Vamos lá Gurizada não esqueçam que Domingo tem Torneio em São Vicente,vamos fazer doações para incrementar o Bolo, qualquer valor acima de R$ 20,00 será Bem-Vindo, amanhã é o ultimo dia para quem quiser depositar.Abraço a todos.

    ResponderExcluir
  13. Amigo Alex, nosso hino é um dos mais lindos de todo o mundo, infelizmente em vez de se respeitar, e somente o executar em ocasiões especiais, como deveria ser o correto, faltam com o respeito devido, e o executam de qualquer maneira, inventando arranjos e combinações terriveis, como foi o caso de terça feira e nas partidas de futebol, sem nenhum motivo justo, para se tocar um hino tão lindo e importante...Um abraço e bom fim de semana para vc e sua família..

    JOSÉ ANTONIO

    ResponderExcluir
  14. Mais um Forfait para São Vicente e no terceiro páreo Villa-Lobos que está inscrito amanha na Gv, assim sendo nesse páreo ,por enquanto não vão correr o 5-Villa-Lobos e o 8-Gran Greco.

    ResponderExcluir
  15. De Longe,

    Isso se eles não fizerem forfait na GV. É difícil, mas não impossível.

    ResponderExcluir
  16. Correto Aron, mas normalmente nesse caso os mesmos devem correr na Gv,pelo menos aqui pelas minhas bandas quando ocorria isso , te afirmaria que seria 100% o forfait dos mesmos.Melhor aguardar.

    ResponderExcluir
  17. Leo por gentileza quando tiveres os forfaits antecipados favor nos avisar. Abraços.

    ResponderExcluir
  18. Tava muito bom para ser verdade. Falhou agora a organização do festival vicentino, pois anunciaram o remate em cima da hora. Aron, seria bom postar aqui no blog o resultado (repórter seu é o que não falta) antes do horário de encerramento do concurso. Por falar em concurso a quantas anda o prêmio final?

    ResponderExcluir
  19. Extra-oficial: 1017,00

    Vou ter que olhar minha conta hoje para ver se tem algo mais.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics