02 janeiro 2011

Indicações

Gávea:

1- 2/5 Kitati/Ataque Mortal
2- 2 Big Dancer
3- 1 Supreme Runner

Cidade Jardim: (Qualquer raia)

2- 5 Piace Molto

4 comentários:

  1. Amigos do blog, duas observações para hoje em Cidade Jardim:

    1 - O programa está extremamente hostil. Muito difícil acertar, principalmente pelo estado das pistas.

    2 - Os comissários de corridas de CJ realmente não entendem nada de turfe. Não é possível aceitar que mantenham a pista de grama, pesada e perigosa como está, principalmente em dia de estréia da nova geração. Como é possível submeter potros inéditos a correr nesse charco, com tanto risco evidente, já que ainda estão verdinhos e nunca pisaram nesse terreno? Como aceitar que submetam jóqueis e animais a tanto risco? Proprietários e criadores investem no sonho e na esperança de tirar bons animais, os preparam a alto custo, e esse bando de tapados os jogam numa situação de alto perigo sem qualquer responsabilidade. Sinto muito, mas sou obrigado a dizer com todas as palavras: essa comissão de corridas é uma piada. Graças a Deus as eleições estão chegando e todos eles, certamente, serão colocados no olho da rua.

    ResponderExcluir
  2. elizabeth cavalcante salles2 de janeiro de 2011 às 17:01

    Sr. Pedro Faraco,

    o inexplicavel é o turfe paulista ser metade do turfe carioca, enquanto o PIB do Estado de Sáo Paulo ser o triplo do Estado do Rio de Janeiro!
    Sem duvida, questáo de competencia, que esperamos ser corrigida na proxima administraçáo do JCSP

    ResponderExcluir
  3. Amigoni !!! Que espetáculo, que sangue !!! Nunca vi um reprodutor estrear três filhos e ficar invicto num mesmo dia. O melhor me pareceu Flemington. Esse vai longe...

    ResponderExcluir
  4. Lembra o Gilded Time no ano passado

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics