22 janeiro 2011

Indicações

Cidade Jardim:

1- 1       Zarpador
2- 1/2/3 Buchanan's/Indefeso/Sambalado
8- 1       Principe Dos Mares

Gávea:

1- 8       Day Off
2- 4/6/8 Fractal/Tibetian/Vip Winner
9- 1       Dá-lhe Esmeralda

27 comentários:

  1. Amigos

    O Pessoal do Anderson está bem animado com a égua UBATUBA BEACH e acreditam num corridão, não descartando a vitória.
    Ela está com 448 kg (+30 chegando no seu peso) e tinindo.

    Poule de 20/1

    Abs

    ResponderExcluir
  2. Aron finalmente no ar.Obrigado pela força.abraços.

    ResponderExcluir
  3. É o Díluvio na minha querida Paulicéia.E não se esqueçam NONO PÁREO sujeito a CHUVAS E TROVOADAS.

    ResponderExcluir
  4. Aron sou testemunha que estavas com o pé atrás com a Emotion Princess.

    ResponderExcluir
  5. Ai Gurizada, CABERNT TIME abriu pagando 1,60 sigo deixando riscar 1 animal e jogo 100,00 PRATAS de doação para o torneio da Prateada ou dou 150,00 por 100,00 e aceito o resto, valendo tambem para o citado torneio, jogo qualquer uma, ou as duas se quiserem , o PARCEIRO escolhe.

    ResponderExcluir
  6. Aron, Cabernet Time, é o legitimo Cafuné, só não bota quem não que.Desculpa a brincadeira.Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, De Longe. Negativa igual a essa do Cabernet Time, nem em Bagdá. E ainda chamou a parceirada pro jogo. Ante tanta convicção, tirei o bicho da quadra. Cravei o Um Chef d’Attaque para primeiro mas não acertei pois usei o Strom Fortune como pião para 2°, 3° e 4° (mania de querer levar o prêmio sozinho). De toda forma, obrigado e boa sorte no domingão.

    ResponderExcluir
  8. Laercio e eu fui na minha bomba , mas a mesma não veio, mas peguei eles por outro lado.Modestia a parte tinha convicção, pelo meus estudos que o Cabernet Time iria fritar.Abraços.

    ResponderExcluir
  9. Aron, notastes como é muito bom o ivan Jerónimo? Leva muito jeito o rapaz. Hoje, ele ao lado do "enfeitado" do Roberto Fonseca deram show na mesa. Botaram o pinheiro no bolso. Pense numa mesa com os dois (Jerónimo, fonseca), você, leon e weda. Seria bom demais. O resto não paga placê. Abs.

    ResponderExcluir
  10. Só para não arrumar briga de graça. Enfeitado é no sentido de que todo muito sabe a capacidade de analisar os páreos.

    ResponderExcluir
  11. Alô Gustavo!!!!! ouvi uma gritaria danada no último páreo, acho que foi tu que levou o bolo de hoje. Parabéns!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. OBRIGADOOOOOOOOOO JAPAAAAAAAAAA LEVEI 6585 SÓÓOÓÓÓZINHOOOOOOOOO PAGUEI TOOOOOOOODAS CONTASSSSSSSS É ISSSSSSOOOOOOO AEEEEEEEEEEEEEEE A propósito---------só porque eu SOU LOUCO,vc num quer ir pra CURITIBA com a gente????????????????????????????kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu faço em duas horas,vou DEVAGAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Antonio Ricardo com todo respeito a sua colocação qto ao ENFEITADO, na minha concepção , tem outra conotação.Para mim Enfeitado significa aquele q se julga, que leva tudo de barbada, fanfarrão,mas qto a sua sugestão da mesa , concordo, só que no momento essa formatação seria impossivel.Abraços.

    ResponderExcluir
  14. CONCORDO COM ANTONIO RICARDO.O IVAN TÁ DANDO SSSSSSHHHHHHHHOW,,,,,,,WEDA,FONSECA,ARON,LEON--------AINDA ACRESCENTARIA O PRIMEIRO NO RIGHT-NOW,PRESENTE MOMENTO DOS MASTERS--O HENRIQUE ROMEU---------6 OU SETE PESSOAS--------UMA TÁVOLA REDONDA,COMO OS CAVALEIROS DA TÁVOLA REDONDA,DO EXCALIBUR----------KKKKKKKKKKKKKK COM AS FERAS.

    ResponderExcluir
  15. DE LONGEEEEEEEEE----SÉRIO,creio que se chamasse OS OITO melhores dos MASTERS,mais dois CONVIDADOS--------SERIA DEZ,CREIO ser factível,desde que os dez sejam BREVES,SUCINTOS E DIGAM SUAS FORÇAS,ATÉ TERCEIRA FORÇA,podia ir vc tambem,porque as marcaçoes dos MASTERS são apenas UM,FRIAS E MUITAS VEZES insuficiente pra nós

    ResponderExcluir
  16. Parabéns Lunático(Dr.Gustavo) de coração, por acertar o Pick 8 .

    ResponderExcluir
  17. podia SER COMO NA TÁVOLA REDONDA,do EXCALIBUR---------uma mesa REDONDA,GIGANTE,E VAI FOCALIZANDO RAPIDAMENTE TODOS------aí vc ouve os COMENTÁRIOS DE CADA UM ,até terceira força,por exemplo,bem rapidamente.creio ser possivel.

    ResponderExcluir
  18. obrigado de longeeeeeeeee.parabens por ter subido aos MASTERS e que vc sempre marque bem,tudo de bom e muitas barbadas!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. eu apenas iria comentar com uma CONDIÇÃO--------COM A ROUPA DO DARTH VADER-------------kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk seria dezzzzzzzzzzzzzzzzz Agora.................a opinião do DR.LOUCO-----------kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  20. prabens ao ARON,por ter acertado o pick 3!!!!!!!!!!ZARPADOR,BUCHANNS,PRINCIPE DOS MARES!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Luiz Antonio Posse - O Observador22 de janeiro de 2011 às 23:53

    Sobre os comentários sobre a mesa tem que ficar somente o Weda, que é de SP e vive o turfe. Henrique Romeo e Fabio Leon também tem que ser respeitados, mas os outros são normais e sabem tanto quanto qualquer um. Alberto Leon e Paulo Cassa só não vão cair por causa das pessoas que pararam de marcar. Aquele garoto Guenzini também é fraquinho. O resto é tudo feijão com arroz e tem seus dias de sorte e seus dias de azar. Para nós que observamos temos que saber diferenciar os bons dos normais, e dei uma colher de chá dizendo que sãos os bons. Estou aqui observando tudo.

    ResponderExcluir
  22. OBSERVADOR--------respeito sua opinião,democracia é isso--DEBATES,mas o FRAQUINHO GENZINI levou a bolada de 1500 reais no CONCURSO apenas entre os masters!!!!!patrocinado pelo JCSP,1500 reais,quem não marca pra valer pra levar essa bolada???????ele ganhou DE TODOS.TODOS.TODOS MASTERS.Concordo que o THOMAS WEDA é excepcional,mas quem é fraquinho NUM POE OS MASTERS NO BOLSO como o GENZINI FEZ.E hoje,ele me falou de duas barbadas --CICLO VITAL E VOGLIO BENE----com uma testemunha,o MIRANDA.

    ResponderExcluir
  23. o GENZINI sabe decor---decor todas filiaçoes de TODOS cavalos,eu num consigo isso e num tenho essa memória.o cara é LOUCO.ESTUDA e sabe--todas filiaçoes de todos que correm.num é fácil isso.vc diz um cavalo pra ele,ele te fala TODA,TODA FILIAÇÃO---PAI,MÃE,AVO MATERNO.

    ResponderExcluir
  24. Luiz Antonio Posse - O Observador23 de janeiro de 2011 às 10:38

    Gustavo, se ele te deu de barbada por que será que ele não marcou estas duas BARBADAS no concurso Master?
    Sobre ele ter ganho isso que você falou isso não quer dizer nada, todos tem seu dia de sorte, o que interessa é a regularidade, e isso ele não tem. Com exemplo podemos falar do Paulo Cassa que ganhou o último concurso ninguém entende como, depois de ter sido rebaixado outras 3 vezes pelo menos e agora está lá embaixo de novo no master. Nem sempre ganha o melhor. Como já disse só respeito ali o Fábio Leon o Romeo e o Weda. O resto sabe tanto quanto eu e você ou vive de passado. Parabéns pelo pick 8. Estou sempre aqui observando tudo.

    ResponderExcluir
  25. Observador----------realmente esses que vc CITOU,principalmente o THOMAS WEDA,que respira,arrota e vive TURFE,são excepcionais.Mas o PAULÃO tem o mérito dele,passou como um TRATOR em cima dos masters no ultimo Concurso especial,pode estar em má fase,mas subiu bem e venceu os melhores.O F.LEON é muito forte,mas respeito tambem o A.LEON,que já acertou TODOS,como o R.FONSECA,é foda acertar TODOS marcando UM!!!!!!O H.ROMEU é o CARA DO MOMENTO.O MELHOR RIGHT NOW.O GENZINI derrotou TODOS os masters nesse concurso de um pau e MEIO,num é fácil,pois 1500 reais num é de se jogar FORA!!!!!!TODOS DERAM TUDO DE SI,ele pode,pode estar num MOMENTO RUIM,mas marca bem e estuda MUITO,principalmente FILIAÇÃO.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics