20 janeiro 2011

Gávea

1- 6       Double Major
2- 1/4/5 Hawaii Star/Ataque Mortal/Zilú
6- 3       Super Blonde

4 comentários:

  1. Aron no dia 07/10/2010, a Zilu estava inscrita no Cristal e fez forfait ,na época era de propriedade do Sr. Clovis Kabke Pedrozo,e agora pertence ao Amigos Da Barra , que seguidamente compra animais no Sul.Outra coisa não achas que o forfait da Hawaii Star pode ter sido por não ter condições de trafegabilidade para descer para a gávea?Eu no meu pick 3 ,alem das que vc indicou,vou levar mais a Bella Buck e Madame Valente,vou fazer mais barato com essas duas e ai fecho páreo e passo adiante já que o primeiro páreo o 6 é ASSALTO.Abraços.

    ResponderExcluir
  2. De Longe,

    O forfait da Hawaii Star pode e deve ter sido por trafegabilidade. Acontece que iria montá-la era A.Santana. O Dalto na oportunidade tinha preferido a Madame Latiffa. Como o páreo é fraco, acho que ela continua com chance, mas esse foi o detalhe contra que achei para não marcá-la para primeiro.

    ResponderExcluir
  3. Aron olha a "organização" do nosso turfe, Quinto Páreo- Classico na Gávea largada 17:00 Hs,Primeiro do Cristal larga as 17:00 Hs,é duro aguentar , e não berrar com os "nossos"mentores.

    ResponderExcluir
  4. Fala Aron mandou bem a Zilu e o rateio para trinca foi bom.E ainda acertou a exata.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics