17 janeiro 2011

Indicações

Cidade Jardim:

7- 2 Hypnose

Gávea:

3- 6 Myfunnyvalentine

15 comentários:

  1. Esta comissão do JCSP...tá de brincadeira esperar até as 16:30 para informar o que todos já estavam cansados de saber.

    ResponderExcluir
  2. pra QUE FACILITAR,SE ELES PODEM----------DIFICULTAR,BIRI???????????

    ResponderExcluir
  3. É verdade !!! O Dr. Eneas pode ser muito boa gente, só que deve estar defasado como gerenciador de uma função tão importante.

    ResponderExcluir
  4. O presidente da CC do JCSP chama Nereu Ramos Neto.

    ResponderExcluir
  5. Só se mudou hoje...pois que eu saiba o presidente da comissão é o Dr. Eneas.

    ResponderExcluir
  6. Sr. BIRI,

    o senhor está enganado pois o presidente da CC é o Nereu Ramos Neto desde as eleiçóes de março de 2008.

    ResponderExcluir
  7. Aron bem que o Mesquita poderia largar,o mesmo foi mal na direção de Quatre Saisons era para tirar um dia na frente e não ficar matando na boca, que sujeito burro e eu mais ainda que joguei nele.

    ResponderExcluir
  8. Agora no páreo seguinte veja a diferença que faz um joquei de categoria ,o Santana foi perfeito no Espetacular Carioca e vc idem em indicá-lo ,parabéns a ambos.

    ResponderExcluir
  9. De Longee, lamentavelmente algumas coisas só sabemos na hora do páreo, a Quatre Saisons foi erro de inscrição, não era para ter ido nesse páreo, o páreo é o de domingo que vem e ela já está inscrita nos 1000. Correu sem nenhum preparo para 1600 e não pode retirar no claiming porque o custo é caro.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns, Thomas. Trazendo dicas que muitos guardam para si e informando o turfista.

    ResponderExcluir
  11. Marcelo Augusto da Silva18 de janeiro de 2011 às 10:47

    Aron, como o Jockey Club não informa o público turfista o motivo de retirada dos animais, principalmente em provas de Claiming, que no caso só podem ser retirados pela divisão veterinária, informo a nossos amigos que meu animal, Conselho de Ética, provável favorito do último páreo da noturna de segunda feira, foi retirado da prova pelo serviço veterinário do Jockey Club de São Paulo por apresentar-se febril. Embora ontem eu tenha saído do Jockey furioso com a retirada, visto que o mesmo tinha uma chance enorme de vitória, hoje com a adrenalina estabilizada, estou aliviado e grato aos veterinários que diagnosticaram seu estado antes da prova, isto porque, pior seria ele se apresentar naquela situação e com certeza fracassaria, prejudicando os apostadores. Para finalizar, o Conselho de Ética vinha de parado por 3 meses pelo motivo que na sua última apresentação andou se pegando(mão esquerda), ocasionando uma pequena lesão (torção). É um animal muito útil, pois em toda sua campanha só se descolocou apenas 2 vezes, sendo uma delas também por motivo de lesão (distensão). Como voces podem ver ele não tem muita sorte. Foi inscrito naquele Claiming porque eu considero que suas chances de vitória aumentam em muito. Um Abraço

    ResponderExcluir
  12. Estendo os parabéns ao Marcelo Augusto, titualar do Stud Figuron e Varanda. São informações que a Comisão de Turfe poderia fornecer, assim como muitas outras. Fica a dica para a nova Comissão que assumirá em Março.

    ResponderExcluir
  13. Falou Thomas, obrigado ,havia olhado na segunda pela manha no studbook a campanha dela foi toda na curta , estranhei , mas o meu berro com o Mesquita , foi que o mesmo não fez a diagonal correta, ficou pelo da raia dando na boca, poderia cair dura na reta que eu aceitaria, mas na minha opinião ela teria que tirar 1 dia na frente.Mais uma vez obrigado pelo esclarecimento.Abraços.

    ResponderExcluir
  14. Obrigado Marcelo Augusto, eu particularmente achava que o mesmo se estivesse bem, ganharia,só não sabia o motivo pela parada, agora com sua preciosa informação estamos cientes,vamos esperar sua proxima atuação.Valeu.Abraços.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics