26 janeiro 2011

Diferenças que só existem no cronômetro

A foto acima é da chegada do GP Presidente do Jockey Club, realizado no domingo último em Cidade Jardim, vitória de Jokenpo, por fio de bigode sobre Heath Row. A diferença de um para outro foi de dois milésimos de segundo. Agora me respondam: se dois milésimos de segundo dá essa diferença, quanto daria um milésimo de segundo? Eu respondo: não há diferença visual, nem aumentando o zoom muitas vezes. Como o leitor poderá comprovar por esta outra foto publicada há algum tempo aqui no blog, também com o cronômetro dando dois milésimos de segundo de vantagem para a competidora de número nove. Qual turfista, que tivesse jogado no três, gostaria de perder desta forma, onde  não se consegue ver vantagem?
Outro ponto. Para mim, é deveras preocupante que dois milésimos de segundo não reflitam a mesma diferença (dá para ver pelo espaço entre as linhas, comparando as duas fotos) . Na de cima é difícil ver a diferença, mas ela existe, é perceptível. Na foto debaixo nem com toda boa vontade do mundo. Usem o zoom do seu navegador e confiram. Acho que, com relação a photochart,  São Tomé tem que dar a palavra final: o turfista tem que ver para crer, senão o descrédito aumenta ainda mais.

15 comentários:

  1. Aron na foto de baixo ,no olho nu, na minha opinião se houve algum ganhador seria o de dentro.

    ResponderExcluir
  2. Mas ganhou o de fora. Os comissários ficam em uma saia curta, pois o cronômetro deu 2 milésimos de vantagem para a de fora, como eles vão dar empate. Tecnologia demais , as vezes, atrapalha.

    ResponderExcluir
  3. Aron trocando de alhos para bugalhos, Kd o nosso amigo Anonimo Rs, a coudelaria está na urna no Turfe Gaucho.

    ResponderExcluir
  4. Vai participar do Torneio de São Vicente, até já contribuiu.

    ResponderExcluir
  5. Beleza Miguelito.Deve estar vendo o nosso tricolor.Abraços.

    ResponderExcluir
  6. aron porque vc nao indica mais as bombas?sera algum receio de errar?preferia quando vc fazia 2 indicaçoes estudadas com pules otimas.
    e que estou retornando ao turfe e sempre sou seguidor do blog.

    ResponderExcluir
  7. O pessoal gosta mais das trincas, mas confesso que tenho acertado pouco. As pules altas são legais, mas as vezes demoram para vingar.

    ResponderExcluir
  8. vlw aron pela resposta,estarei fazendo sua assinatura essa semana ja que nao tenho onde procurar boas indicaçoes para sao paulo.
    aqui no rio ninguem sabe nada rsss.
    minha esposa tem conta no bradesco e vou fazer no nome dela pode ser?

    ResponderExcluir
  9. De Longe,

    Se voce quiser ver a postagem sobre a segunda foto taí o link:

    http://eturfe.blogspot.com/2008/12/cade-vantagem.html

    É de 16 Dezembro de 2008

    ResponderExcluir
  10. Claro, André, do jeito que for melhor para você. Entre em contato via email, para que eu lhe passe as coordenadas
    Não sei porque mas achei que você morava em Pernambuco, minha memória anda péssima.

    ResponderExcluir
  11. aron trabalho na petobras e morava la em recife ate 22 de novembro de 2010,sou mineiro de madina e agora morando no rio de janeiro.
    boa noite a todos.
    otima memoria aron

    ResponderExcluir
  12. Aron desculpa eu meter o nariz, mas a minha memória ainda funciona e com certeza o Sr.André Pederneiras SEMPRE apresentou-se a nós como sendo de Pernambuco.Obs.Esse é um problema do povo brasileiro a maioria tem memória curta, mas felizmente a minha ainda está funcionando plenamente.

    ResponderExcluir
  13. amigo delonge eu sempre felei de pernambuco por estar morando nessa cidade,mas garanto nunca ter falado ser natural de pernambuco.
    mesmo nao devendo dar satisfaçao da minha vida pessoal eu em respeito ao sabio aron venho aqui ratificar o que eu tinha falado.
    delonge meu amigo se o senhor quizer eu nao entro mais no blog do aron ja que nunca busquei brigas e nem bate boca com ninguem sou de paz e vou ficar sempre na paz.
    poxa cara tenta pregar a uniao e nao a desuniao,ja notei que o senhor sempre prega a discordia e isso nao e legal.
    senhor aron se eu poder ser um assinante do seu blog sera com muito prazer e satisfaçao.
    boa noite a todos

    ResponderExcluir
  14. Capaz Sr.André Pederneiras, eu tambem sou da paz, só que tenho opinião própria , e não gosto e nem provoco a discórdia, embora alguns as vzes tiram a gente do sério . Fique ciente q só quis auxiliar o meu amigo Aron,lembrar que vc falava de Pernambuco,só isso,acho que não fui deselegante com sua pessoa e tomara que sejas assinante do meu dileto amigo, seja Bem-Vindo.Abraços.

    ResponderExcluir
  15. E ai Sr.André Pederneiras companheiro de Minas, parabeinizo os mineiros, pois na sua terra tem otimos marcadores para Sampa , vc deve saber ,pois os mesmos participam no torneio do JCSP,e inclusive já venceram Torneios promovidos aqui no Blog, só por curiosidade,vc já providenciou a sua assinatura com o meu amigo Aron.Tenho certeza que terás retorno, pelo mmenos eu tenho, depois que me tornei assinante.Abraços.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics