28 janeiro 2011

Gávea



1- 1/6 Black Theo/Rio D'ouro
2- 2/6 Ke Halo/Count Lupin
7- 6    Truman Show

6 comentários:

  1. Aron que prado escumungado esse da Gv,como falta peso,retrospecto de M em certos páreos absurdos,e aquela C.C parece conivente ou não enxerga porra nenhuma.E os aprendizes de ponta acho que estão me perseguindo, hoje V.Borges deu uma direção ridicula no Truman Show , errou a partida e saiu que nem um louco, vou dar o desconto pois o mesmo ainda é aprendiz, mas hoje ele me fu de verde a amarelo, num páreo falta peso e no outro correu que nem a cara dele.E no fim de semana passado foi H.Fernandes que rasgou com Belo Acteon.Mas eu não me entrego ,ainda falta dois páreos de repente muda a história. /E amanha mesmo que o meu querido JCSP esteja capenga das pernas eu tenho infinitamente mais confiança de botar a grana que na Gávea.

    ResponderExcluir
  2. Aron hoje não é meu dia , iria jogar essa exata combinada no nono da Gv, embora no torneio do Raia Leve ter colocado a Crhis Lomond que para mim iria ter train favoravel, mas estava numa dúvida danada ,pois na Ylle di Josefine saiu de cima a mala do A.Mendes e iria o V.Borges , vejam como são as coisas ,agora ele foi perfeito.Ai fui responder seu e-mail e perdi-me no horário.Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Aron bem que vc falou que o Dalton anda errando nas escolhas,como não sou de contar marra , se jogasse iria no pupilo do Duarte.Aron a minha pick final era 7)6.8)2-3.9)4-5 .O 5 no ultimo pela sua lembrança de que o joquei titular da cocheira nem sempre vá no animal que vence.Abraços

    ResponderExcluir
  4. Aron ai vc veja que o V.Borges na direção do Truman Show fez com o meu dinheiro, daria um caldo danado.PQP.

    ResponderExcluir
  5. Esse Truman Show é o tipo de cavalo que dá raiva. Foi ele que deu suspensão para o treinador por divergência de performance. Quando menos se espera ele larga bem, tira vários na frente e não para. Hoje, em um páreo bem mais fraco, já ficou par último no pulo e demorou uns duzentos metros para conseguir tomar a ponta. Não lte parece que quando o cavalo é favorito a vontade de ganhar diminui?

    ResponderExcluir
  6. È a impressão que fica Aron,pô nessa turma o mesmo era obrigado a larga-los na geral.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics