09 janeiro 2011

Indicações

Gávea:

3- 2    Ray Sunshine
4- 2/4 Mini Arumba/Catira
5- 2    Loulé

Cidade Jardim:

1- 2       Camarim
2- 2       Principe Do Egito
3- 1/2/5 Happy Prince/Rockin Bear/Solvente

7 comentários:

  1. Amigos

    Acredito num corridão hoje de dois animais:

    5º Tagos - Vai leve e é de corrida. Excelente fecha de Pick e Pule boa para o Fast.
    10º Black Dragon (13) - Veloz e com handicap muito bom, deve fazer a diagonal, grudar na cerca e um abraço para o gaiteiro. Se estive acima dos 500 kg então....

    Sorte a todos

    ResponderExcluir
  2. Sugestão de pick 3 inicial S.Paulo.1)2 Camarim.5)Ed American.2)Principe do Egito.(quem puder defenda com 1 e 4.)Fechas.5)8-Guirai.6)3 Guará-Hi.8)7-Islas Mujeres.10)3 Let's Fly Away.Vou tentar me redimir.Boa sorte.

    ResponderExcluir
  3. Amigos, reativei hoje o meu blog galopedigital.blogspot.com - Dêem uma olhada no que aconteceu...

    ResponderExcluir
  4. FATO LASTIMÁVEL (para mim) a desclassificação do animal numero 9 em favor do número 4 no último páreo de CJ no dia de hoje (09/01/11), tirando a chance do betting.
    Gostaria MUITO de ouvir sua(s) análise(s) e seus comentários sobre essa desclassificação já que estou emocionalmente envolvido e NÃO VI ABSOLUTAMENTE NADA QUE MOTIVASSE ESSA DESCLASSIFICAÇÃO. Havia apenas 5 candidatos para as 5 exatas,e, apenas UM foi favorecido e levou para casa mais de R$124 mil reais.
    Claro que não adianta chorar, mas, para mim o fato como disse um amigo, chama-se JOSÉ LUIZ ARANHA. Será?
    No aguardo dos comentários dos leitores, peço em especial a sua e a do Thomaz Weda.
    Forte abraço
    Miranda Neto

    ResponderExcluir
  5. antonio lafayette salles9 de janeiro de 2011 às 21:59

    Caro Miranda,

    se náo me engano, eram 13 talóes passando para cinco exatas.

    um grande abraço

    ResponderExcluir
  6. eu era um deles.Mas num deu,fazer o que.Pra mim num teve NADA.NADA.NADA.NEM toque teve,e hoje dei carona pra um EX-JÓQUEY,que me disse que certa vez TAVA PERDIDA A CORRIDA,e ele ao perceber seu pilotado SEM AÇÃO,ao menor SINAL DE APROXIMAÇÃO DO OUTRO-------LEVANTOU OS BRAÇOS E FEZ ESCANDALO---------E ENTRARAM NA DELE!!!!!!!!O PELÉ FAZIA ISSO!!!!!!!!!SE ENROSCAVA E CAVAVA PENALTIS!!!!!!!!pra mim foi RI-DI -CU-LA a desclassificação!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Mirandinha, houve o prejuízo faltando 30mts para o disco, a diferença que separou-os no disco não foi grande, qualquer que fosse a decisão da comissão era perfeitamente aceitável, agora também acredito que se não fosse o Zé Aranha um dos lados nessa reclamação era possível que o páreo tivesse sido confirmado. Essa decisão é igual aqueles pênaltis em que uns acham que foi bola na mão e outros acham que foi mão na bola e aí tu vê opiniões de comentaristas que foram árbitros de futebol, famosos, uns achando que foi e outros achando que não.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics