12 outubro 2011

Cavalo dos Pampas














Boa noite a todos os turfistas, e essa semana em virtude de falta de tempo irei apenas indicar os três primeiros para cada páreo e no final indicar uma acumulada santa de placê que vai vingar, mesmo com pule baixa. abraços a todos turfistas, e com certeza na próxima semana voltaremos com a coluna nos moldes tradicionais.

1° páreo:   5- 3- 2.

2° páreo:  grama: 2- 7- 1     areia:  2- 7- 6.

3° páreo:  5- 2- 8.

4° páreo:  3- 2- 7.

5° páreo:  6- 7- 3.

6° páreo:  grama:  6- 2- 4.   areia:  4- 6- 3.

7° páreo: grama:  3- 6- 7.   areia:  3- 8- 4.

8° páreo: grama:  7- 2- 8.   areia:  2- 6- 8.

9° páreo: grama:  10- 8- 6- 4   areia:  10- 2- 8- 6

10° páreo: grama: 9- 2- 5- 10   areia: 5- 8- 2- 9. 

    
abaixo vou deixar as melhores para a reunião, placês certeiros !!!!

- JESTER QUIM
- TIFFANY GLORY
- BOA PRAÇA
- EU TE AMO
- GALLARDO.


12 comentários:

  1. JESTER QUIM é vinho d outra pipa,,,,mas vem de parada,,,SUPER BOAT e BIG HARDY a postos,,,,a TIFFANY GLORY é craque,mas não conhece a RELVA,,,,,VERDE AMÉRICA corre na areia,grama,e deve vencer....na grama,DAYLIGHT DANCER voa,mas na areia,,,,,,sou UMA E MEXA e YLLI DI JOSEFINE.eeeeeeeeeeeeeeeeeeee quem sabe agora vem OITO DE ESPADAS,,,,,,,,,,,,BOA PRAÇA o rival,duas bombas--RAPIDO E CERTEIRO E OLYMPIC GATSBY,,,,,,

    ResponderExcluir
  2. AC PLACE SALIERI---3--OITO DE ESPADAS 4--EU TE AMO

    ResponderExcluir
  3. Bom dia a todos.Forfaits para hoje no Cristal 13/10/2011.
    1)7-BIG HARDY
    2)5-THUNDER HONEY
    3)5-BOA PRAÇA
    4)6-LAUNADIERE
    5)4-ESCALER
    PISTA-AREIA LEVE (POR ENQUANTO)TODOS OS PÁREOS
    PENETROMETRO-64,6.

    ResponderExcluir
  4. Caro Gerson boa tarde.
    Não sei se estou pedindo muito, mas para facilitar seu leitores, na acumulada ponha o nome do animal mas não deixe de digitar o páreo e o numero do cavalo que é o mais importante.
    Abs,
    Alexandre Republicano

    ResponderExcluir
  5. HOJE ESTÁ BOM PARA FAZER PICK INICIAL E SEGUNDO PICK3 NO CRISTAL.

    ResponderExcluir
  6. Meus parabéns ao lider paulo(de longe)aguilar,que tem sabido"DOSAR"
    muito bem seu animal,ponteando com categoria esse 'GP' a.leon

    ResponderExcluir
  7. Obrigado Sr.Alberto Leon ainda mais vindo de sua pessoa o elogio,mas ainda tem muita agua para rolar, e estou ciente que não será fácil manter a ponta até o final.Abraços.

    ResponderExcluir
  8. Aron e demais li no Raia Leve que JCSP não realizará corridas no dia 20/11/2011 data qual será disputado o G.P.Bento Gonçalves,agora o JCRGS esperá o mesmo do JCB que ano passado cedeu o dia para a realização do maior festival do sul do pais.

    ResponderExcluir
  9. SÓ PARA INFORMAR A TODOS QUE PELO VISTO E NOTICIADO, PODEM ARREGAÇAR AS MANGAS E ESTUDAREM TUDO PARA AREIA NO TORNEIO DO ARON ESSE FINAL DE SEMANA, NO MEU VER É CLARO... BOA SORTE A TODOS.

    ResponderExcluir
  10. chove muito em sampa agora.Areia quase certo.como o sol ano q vem entrará em MÁXIMA ATIVIDADE SOLAR,não dou 100 por cento d certeza,,,,,isso pode ser antecipado,mas aí provocaria um APAGÃO GLOBAL,que pode acontecer ano q vem

    ResponderExcluir
  11. VVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVERDE AMÉRICA pule boaaaaaaaaaaaa o d longe tinha razãoooooooooooo pick 3 inicial----JESTER QUIM,TIFFANY,FECHA EM VERDE AMÉRICA-------------falei as 0128----corre na areia,grama e deve vencer,,,,,,,,,,,,,,duas bombas--OLYMPIC GATSBY E RÁPIDO E CERTEIRO,,,,VEIO A DUPLA,,,,,OITO DE ESPADAS---bola fora,mal marcado.mas SALIERI É ASSIM,NUM SE COMPARA COM MOZART ARON,que acerta tudo.e não encham o SACOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  12. SÁBADO E DOMINGO JÁ É 100% QUE SERÁ TUDO EM PISTA DE AREIA PESSOAL AS CORRIDAS DE SP, PORTANTO VAMOS TER DE INTENSIFICAR OS ESTUDOS PARA O TORNEIO DO BLOG QUE ESTA MARAVILHOSO E MUITO BOM DE PARTICIPAR.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics