12 outubro 2011

Indicações do Torneio de Catedráticos - 12/10

1) Cópia para baixar, aqui.
2) Transferência. Clique aqui.



38 comentários:

  1. Como o previsto marcações diversificadas.

    ResponderExcluir
  2. 1º páreo
    cada um dos 5 primeiros colocados no concurso indicou um animal diferente dos demais. Faz tempo que isso não acontece. Vamos ver na pista o que acontece.

    ResponderExcluir
  3. Parece incrível, mas vou comentar para não ouvir história depois. São 14:22, ainda não correu o primeiro de CJ. Vim ao Blog dar uma olhada no mapa. É claro, comecei pelos de cima, De Longe, Fonseca e Cassa. Nâo é que a marcação do Cassa é integralmente igual à minha (ou minha igual à dele). Ou nos damos bem ou nos ferramos juntos. Meu aviso: não encontro o Cassa há anos, não nos telefonamos, nem trocamos e- mails. Como é que num programa duro (todo mundo comentou isso) foi dar essa coincidência? Duro entender.

    ResponderExcluir
  4. Laércio,
    Verdade, não tinha observado. Conclusão ou estamos marcando muito bem ou estamos fraquinhos, não entendemos nada.
    Lembro legal de vc na época da ladeira Porto Geral(quitandinha) quando ficavamos conversando com Tião Carreiro e lembro também da nossa amizade com Marcondes Neto.
    Abraço e boa sorte para nós.

    ResponderExcluir
  5. Começamos muito mal (ou "te sequei", logo no 1°). Mas tenho saudades do tempo em que treinadores como J.S.Silva inscreviam melhor (será que pensou que o páreo era na grama?)Pelo sim, pelo não, olhando-se o $ da estréia dava para perceber que os trabalhos eram fracos.

    ResponderExcluir
  6. Laércio e Paulo: muito difícil acontecer isso, marcações idênticas em todos os páreos. Mostra que vocês, eméritos marcadores, chegaram às mesmas conclusões em tudo. Bacana mesmo, raro. Agora só resta torcerem abraçados. Boa sorte...

    ResponderExcluir
  7. A.M.Souza não esteve nada bem na Hemisfere. Arrumou um caixote e não conseguiu correr durante 450m de reta. Marquem a Hemisfere para a próxima.

    ResponderExcluir
  8. Evaldo Xavier Caixeta12 de outubro de 2011 às 16:06

    Roberto, só pra corrigir, quem montou Hemisfere foi V. Leal substituindo A.M.Souza, isto segundo o site do JCSP.

    ResponderExcluir
  9. Paulo Cassa,
    Perdemos 22 pontos em Karabora e Skydiver. Precisamos mudar a direção do vento kkkkk!

    ResponderExcluir
  10. A.M.Souza não está montando pois enfrenta sérios problemas com a balanca.

    ResponderExcluir
  11. Perfeito, Caixeta.
    Então, a pixotada vai para o V.Leal.

    ResponderExcluir
  12. Outra coisa: os erros no retrospecto continuam a imperar na revista. Olympic Million ganhou no dia 21 de agosto para 1'19''240 (marcação manual, conforme consta no site do JCSP). O tempo na revista é 1'23''196. E o apostador, como fica?

    ResponderExcluir
  13. ESTOU APOSTANDO QUE PAULO CASSA E BETO ROMANO VAO TERMINAR NAS 2 PRIMEIRAS POSIÇOES NO DIA DE HOJE.DAQUI PARA FRENTE ELES TEM AS MESMAS MARCAÇOES ATE O ULTIMO PAREO JUNTAMENTE COM LAERCIO SABATO

    ResponderExcluir
  14. O anonimo gaucho escapou de uma boa por enquanto.

    ResponderExcluir
  15. O concurso está um cabeça a cabeça. Observe que do 1º ao 4º a diferença é menos que 1 vencedor ( 7 pontos ) e o Fabio Leon em 5º acompanhando a briga de perto.
    Qualquer vacilo em uma reunião pode descer 10 posições.

    Isso mostra que temos grandes marcadores e que detalhes vão dar a vitória. Seja quem for o vencedor vai ser merecedor e ganha quem visita o blog e acompanha as marcaçoes.

    Parabéns a todos.

    ResponderExcluir
  16. Vai que é De Longe...
    Bela marcação!

    ResponderExcluir
  17. O De Longe deu uma alça para pegar folego, forçou e agora folga novamente na ponta.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  18. vai dar grama no cristal???

    ResponderExcluir
  19. Para os criticos que criticavam os participantes do Torneio de Catedrático que era feito pelo JCSP faça uma análise, pois o concurso elaborado pelo Blog do Aron com participação dos melhores marcadores do Brasil tem entre as 10 primeiras posições estão 7 ou 8 participantes que participaram em algum momento do concurso.
    Aron, como o JCSP não se manifestou até agora na continuação do concurso, vc podia efetivar o seu estudando um número menor ou até com esse número de participantes, o problema é controlar o número alto de participantes, e vc já pode abrir e começar a pedir com mais ênfase patrocinio.
    Sugestão acho que seria legal fazer um resumo páreo a páreo de quantos votos tem cada animal, pois os apostadores gostam de saber os grandes favoritos e até as unânimidades.
    O que os admiradores do blog do Aron acham? Coloquem suas opiniões.

    ResponderExcluir
  20. Beleza Cassa estou dentro junto com vc,repara que até o momento o betting 5 de sampa de hoje está vingando com a marcação do TORNEIO.Vamos lá Aron que o "NOSSO BLOG" vai alçar voos mais altos, pois vc merece.

    ResponderExcluir
  21. muito bom e bem organizado o torneio do blog gente, esta de parabéns o amigo aron, a de bandeira a bandeira o amigo paulo aguilarrrrrrrrr vai para o disco. e isso que antes do páreo ele era pule de 20,30. por isso, toca de longeeeeeeeeeeeee. abraços pessoal.

    ResponderExcluir
  22. E o BETTING 5 FICOU MAIS UMA VEZ E O MESMO ESTAVA AQUI NO TORNEIO.

    ResponderExcluir
  23. PAULADA NELES!

    Sem dúvida esse torneio virou uma Paulada. Paulo Aguilar em primeiro Paulo Cassa em segundo. Mas tem um cara grudadinho querendo "fonsecar" os dois. Vamos aguardar os próximos capítulos

    ResponderExcluir
  24. Laercio tem mais o Beto Romano grudado e afora outros que estão proximos,inclusive o senhor.

    ResponderExcluir
  25. Aron no penultimo páreo o prognóstico do sr.Alberto Leon não era o 5 Meu Pai?

    ResponderExcluir
  26. Eu estaria em 5º, com 375 pontos... hoje acertei 4 primeiros, 5 segundos e 1 terceiro... e o que tirou 4º foi o Hulligan, que perdeu em cima para os outros 3... hoje as corridas foram previsíveis em sampa... o mesmo não podendo se dizer da Gávea...

    abraços

    ResponderExcluir
  27. Aron as demais pontuações bateram todas .

    ResponderExcluir
  28. O que me salvou na Gávea foram os 3 últimos páreos... porque antes disso, só lambada... exceto o Barão do quilômetro

    ResponderExcluir
  29. Tem 3 parelhas nas primeiras posições; a parelha dos Paulos, depois a parelha dos Betos, o Laerciocorrendo sem faixa e depois a parelha dos Leons.
    O torneio vai incendiar, pois ainda não chegou nem na sua metade.

    Laercio, das nossas indicações acertamos 8 places. Errei nas minhas acumuladas o place da parelha do (Beverly Hills) do 3º páreo e foram todas para o vinagre.

    Sábado tem muito mais.

    Boa Noite a todos.

    ResponderExcluir
  30. Paulão concordo com você, e o torneio em cada dia de corrida fica mais emocionante ,faltam 10 reuniões para o termino ,e ainda tem muita água para rolar.Boa Noite .

    ResponderExcluir
  31. ola aron se me permite,aqui vão mais alguns dados,sobre a nossa estatística ,e que vc resolva o que publicar no seu site:
    total de acertos dia 12/10/11...10 páreos em 11
    perfazendo até o momento 57 páreos corridos pelo torneio com acerto de 48 ou seja aumentando ainda mais a media pra 85%
    pules boas do dia:grancannon(4,10)orgoglio(5,80)vai que é boa(10,00)lucky star(16,80).
    o betting sairia entre nossas indicações usando apenas 27 animais pra estudo ao invés de 45 animais inscritos nos 5 últimos páreos.
    como pode notar esse é um retrospecto "MUITO BOM"pra ser olhado por qualquer turfista,justificando sobremaneira a existência de um patrocínio para seu site...abraços...leon

    ResponderExcluir
  32. Perfeito seu comentário sr.Alberto Leon.

    ResponderExcluir
  33. Outro dado no ultimo foram indicados 6 numeros em 11 ,e metemos a PEDRA ,com um detalhe se a numero 4 faz sétimo as indicações estariam na fente dos animais que foram deixado de lado.Fato muito dificil de acontecer.Quem foi pelas indicações do páreo abiscoitou a quadra.

    ResponderExcluir
  34. aron,faltou so dizer aquela que ninguem viu e que furou o acerto total dos pareos:ELORY...abs.

    ResponderExcluir
  35. Desculpa Aron,

    eu estaria em 6º... contei o 2º do Ufo, sendo que marquei Dover Star... foram 4 vencedores e 4 segundos... estaria na média da turma aqui hoje

    abraços

    ResponderExcluir
  36. Bom Dia a Todos.Penetrometro 9,8 de Sampa Hoje Sexta 14/10/2011 .

    ResponderExcluir
  37. Forfait antecipado para Sábado 14/10/2011.
    11)9-VENGAZA.

    ResponderExcluir
  38. Choveu a noite toda...só agora pela manhã deu uma parada...muito difícil ter grama neste final de semana.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics