16 outubro 2011

Indicações

Gávea:

1- 2/3/5 King's Game/Val De Cãs/Racing Bull
4- 1 Rosenwald
5- 2 Vaporetto

Cidade Jardim:

1- 3 HangFive
2- 2 Jerez Sweet
3- 4 Mr.King

16 comentários:

  1. Aron esse 1º páreo é encardido, tirando o nº 1, além do favorito Hang Five, os números 2, 4 e 5, possuem chances reais de vitória.

    ResponderExcluir
  2. Ontem eu comentei que o Nenem do Papai tinha vitória nos 2.000 na areia encharcada num tempo de 124 e uns quebradinho, olhando agora o retrospecto do Jerez Sweet que correu o mesmo páreo, verifiquei que na realidade o tempo foi de 123 e 6, ou seja, melhor ainda e sem agarradeiras. Como o Jerez Sweet perdeu aquele páreo por focinho, acredito que não pode perder esse páreo.

    ResponderExcluir
  3. no 3º páreo temos um filho da Jaguapitã, que ganhou 3 na areia. Teve um filho de nome Alto Araguaia que ganhou 1 na areia e tem colocações clássicas no Tarumã e o Controller que também tem vitória e colocações na areia. Abertura do Pick 8 seria bom encostá-lo junto com o Mr. King

    ResponderExcluir
  4. Esse favoritismo de devolução do MR.King, para mim, é proibitivo. O n°2 tem bons treinos, com workouts do tipo:

    800m em 49''2 no último dia 8
    1.400m em 1'31''7 em julho.

    E como o Marcelo Augusto disse é filho da Jaguapitã...

    ResponderExcluir
  5. Esse animal Homem Olímpico que acaba de vencer o 4° páreo da Gávea havia corrido na última segunda-feira uma prova de mesma chamada (5 anos e mais idade sem mais de uma vitória no eixo RJ/SP). A distância era a mesma de hoje (1400m, areia). Finalizou último, a mais de 23 corpos, sem nenhuma ocorrência veterinária. Lamentavelmente a Revista não trás essa linha em seu retrospecto (apenas no Movimento Técnico, nas páginas finais). Por exclusão acabava-se caindo hoje no número 1, em que pese seu fraco retrospecto, também. Mas o Homem Olímpico se transformou, vencendo quando quis. Pode?

    ResponderExcluir
  6. Roberto acabou acontecendo aquilo que o Paulo Cassa já havia comentado. O Fulbright perdeu pelo percurso ruim de seu jóquei. Ele poderia ter ido mais para fora, inclusive encostando mais no animal ganhador. Uma pena furou meu Pick 8.

    ResponderExcluir
  7. Laércio,

    Aí não sabemos se ele que se transformou ou foi o Rosenwald que correu abaixo da crítica, porque os outros dois estavam meio que condenados as últimas colocações.
    Esse Rosenwald já largou todo desarrumado...

    ResponderExcluir
  8. Esse garanhão Christine s Outlaw é muito bom. Dá tanto na grama como também na areia e olha que não é muito badalado como tantos outros que preencheram sua carta de monta e não andam produzindo muito bem.

    ResponderExcluir
  9. O ROSENWALD NÃO FOCINHOU NO LARGA?

    ResponderExcluir
  10. oUVIRAM O BERRO DO CASELLA DEPOIS DA VITÓRIA DO DISSIMULADO?

    ResponderExcluir
  11. O jóquei quase caiu, De Longe.Mesmo assim, a corrida foi péssima.

    ResponderExcluir
  12. Caro Bebeto em 4 anos de corridas nunca se colocou ate 5º lugar em corridas na areia o V.Leal, deve ter se arrumado com 2 baita places
    Eita nois.

    ResponderExcluir
  13. DE LONGE-----------imagiiiiiiiiiiiiiiiina se ele não jogou,,,,,,,imagiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  14. A respeito da vitória do Homem Olímpico. Era um páreo com 04 cavalos. A parelha do Mont Blanc não existia na areia. Para ter uma idéia, este stud _ Mont Blanc / El Dorado, deve ter ganho uns dez páreos nos últimos 25 anos. O Rosenwald é um matungo que virou favorito e que deve ter tomado um susto. Na partida foi ao chão e deu uma vantagem que dada a qualidade dos animais é impossível de ser revertida.

    ResponderExcluir
  15. Segundo conversa com Nenê Magalhães, hoje Patas de Fogo só esta com eles no larga.

    ResponderExcluir
  16. Em seu site, o treinador Amasílio Magalhães Filho escreveu que Patas de Fogo "se confirmar a estréia, corre com muita chance de vitória". Isso, após inscrever o cavalo para correr na grama, desferrado. Agora, no charco, a coisa muda. Pode até ganhar, mas é incógnita.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics