19 outubro 2011

Cavalo dos Pampas - Gerson Gaúcho

Boa noite a todos turfistas e vamos com as dicas para mais uma jornada de dez páreos nessa quinta feira 20/11/2011, lembrando a todos e frisando que em virtude do horário de verão, as corridas terão início ás 16hs. vamos as dicas então, e boa sorte a todos.

1° páreo: baixou muito de turma, e deve vencer Van delden, como inimigos vamos de Desert tiger e Selo brigão, como surpresa deixamos aos azaristas o cavalo  Sack two.   ordem:   4- 1- 5- 2.

2° páreo: em qualquer pista Kyrios deve vencer. como diferenças deixo Stalingrado e Uragano danz.    grama: 4- 6- 5- 8       areia: 4- 5- 8- 3.

3° páreo:  Fantasia do sissi esta merecendo vencer já, para dupla Hipnoticada que deve melhorar bastante na grama, perigosas ainda as estreantes Yzibida e Que coquetel, devido a fraqueza da turma.   grama: 10- 9- 7- 6.        areia: 10- 7- 2- 9.

4° páreo: milha, páreo duríssimo, onde todos tem chance de vitória, vou arriscar a indicação de Grecco sim, que pode se dar bem na milha, para dupla Big halo que vem confirmando. como sérias diferenças e muitas chances de vitórias, Coisa de louco e Gold seal.     ordem:  3- 6- 2- 1.

5° páreo:  outro páreo de bom nível técnico, vamos indicar o estreante do doce vale Halekulani, que corria páreos muito fortes na gávea, como sério rival, mesmo vindo de parado faz um ano, o cavalo Siga gold  que fez 3° no bento de 2010. muita chance ainda de vitória para Boy cott.  para complemento do jogo, sugerimos Olympic gabsty e o atropelador Pé de vento.  ordem:  5- 3- 8- 7.

6° páreo: vamos com o cavalo  Sublime blue, e como diferenças  Herói fon que vai correr muito na grama, e perigosos o veloz The falcon e Valemount que fez boa estréia.
grama:  7- 9- 3- 5.      areia: 7- 9- 5- 3.

7° páreo:  na grama o cavalo Belo galão é sério candidato, como diferenças o falado Puma do sul, que deve melhorar, e para complemento  Copo de leite e Young peter.      grama:  4- 3- 7- 6.        areia:  8- 4- 7- 3.

8° páreo:  vou indicar  Negro de aço que vem confirmando, como inimigo vou deixar uma bomba que pode explodir..... Jorge alemão.  perigosos ainda o estreante  Zico gringo e Bird winner.   outro que é corredor e vem deixando a desejar é o cavalo Senhor chile, olho nele...      ordem:  6- 5- 1- 10.

9° páreo:  páreo onde Sweet lhoy vai chegar brigando pela vitória, mas muito cuidado com a estreante Bravia di dodge que mete patas na grama. perigosas ainda Hotbetya e Norma legal.      grama:  1- 7- 6- 9.       areia:   1- 7- 9- 6.

10° páreo:  na grama acho que Atrevido vai melhorar muito e vencer, para dupla deixo Beach alado, perigosos ainda nesse páreo equilibrado de encerramento Los gemelos e Ninja do sul. olho no estreante Sol de fevereiro.      grama: 7- 11-  4- 5       areia: 7- 11- 4- 5.         

boa sorte a todos os turfistas, e deixo uma acumulada de placê abaixo, com as melhores dicas no meu ver para essa quinta. abraços a todos. Gerson gaúcho.

- VAN DELDEN
- FANTASIA DO SISSI
- HALEKULANI
- SUBLIME BLUE
- BELO GALÃO( SE FOR GRAMA)
-SWEET LHOY.

13 comentários:

  1. Já definidos os grupos de cocheiras completos, que serão leiloados na próxima terça, dia 25, abrindo o evento as 18:45hs em ponto, no Tattersall do JCSPaulo: Em SP será o 68 do treinador Milton Singnoretti com capacidade para 20 animais e o 29 no JCCampinas atualmente com o treinador J.C.Avila para 22 cavalos



    No banco de vídeos do site www.turfeproducoes.com.br- QUE TRANSMITIRÁ PELA INTERNET ao vivo para todo planeta., aonde os páreos de diversos animais inscritos já estão sendo visualizados e a partir deste Sábado, estará mostrando as imagens das citadas cocheiras



    O potro Dubone (Nedawi) que vem evoluindo bastante, ganhador de 2 em 4 atuações e levado com esperanças no Derby Paulista 2011, terá a direção de W.Blandi



    Os lotes extras e clássicos Roberto Alberto, Missil e Principe Egito ( estes dois últimos inscritos Sábado), além da Clássica Red’s Song e Big Hit- Bombardeiro- Oleo Leve- Zarastrusta são algumas das atrações deste aguardado Leilào que conta com produtos dos Haras San Francesco- Jéssica-Torrão de Ouro( muito revisados) Figueira do Lago-Coral Gables-Calunga-Santa Luzia da Água Branca--Beverly Hills-Engenho Bom Nome e do líder Nova República



    Catálogos e maiores informações nas Associações SP, RJ, PR e RGS, nas corridas dos próximos dias ou na Pro Turfe 11 9977-2512

    ResponderExcluir
  2. que bagunça essas corridas do cristal hoje...... cavalos disparando, muito atraso, páreo cancelado, hoje ta difícil pessoal...

    ResponderExcluir
  3. POXA.QUE houve no sétimo pareo?????????cristal ficou maluuuuuuuuuucoooooooooooooooooo hj foi foda.CJ-------VAI DANDO GRAMA PESADA.Nada de chuva por enquanto.

    ResponderExcluir
  4. Pelo menos o Clássico Prefeito Municipal foi emocionante. Big Halo é máquina, mas Gold Seal (único de 3a e fora da grama, sua pista ideal) impressiona. Que duelo!

    Abraço,

    Lucas.

    ResponderExcluir
  5. aron hj tem indicaçoes para gavea?

    ResponderExcluir
  6. Que dureza !!! Cristal e Tarumã tem que rever seus organizadores de largada...quase todas reuniões tem uma cagada e animais escapam com certa frequência.

    ResponderExcluir
  7. Amigos Thomas e Paulo Cassa,

    Sabem informar como esta a grama, se continua o tempo firme e se não chover acreditam em desferrados.

    Grato.

    Roberval

    ResponderExcluir
  8. Roberval e demais leitores,
    Agora 21 33h tempo bom, dia foi bonito e deve continuar assim sem chances de chuvas.

    16h. Penetrômetro assinalou 6.5
    9h. Penetrômetro assinalou 7.0

    Até amanhã, sábado o penetrômetro vai estar assinalando no ínicio das corridas perto de 5.7 .Acredito que os animais inscritos para correrem desferrados devem atuar sem as ferraduras mas não tenho certeza que vão render o máximo, pois esse índice é temeroso apesar de alguns dias atrás o índice assinalou 6.2 e os desferrados renderam bem. Cada dia é um dia. Vamos ter que esperar os 1ºs páreos corridos na grama para ver se vão render mais correndo desferrados.

    Com esse índice teremos as raias de grama e areia macias.

    ResponderExcluir
  9. Com todo respeito ao I.Gaier mas vai jogar corrida fora lá na China, Entaipada cansava de ganhar este páreo.

    ResponderExcluir
  10. Roberval, eu acredito que deveremos ter desferrados já amanhã, a raia está secando rapidamente e a previsão é de sol o dia todo.

    ResponderExcluir
  11. O castigo vem a cavalo (literalmente). Hoje fui eu quem acertei só 1 páreo. Acho que o Celson Afonso foram 2. Se não me engano, da internet o Hermes Martins se saiu melhor, acertando 3.

    Abraços e boa sorte amanhã para todos.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics