Aron, a máquina Frankel ganhou mais uma. A nona da sua campanha. Nem precisou ser de ponta a ponta. Veja o show dele na milha do Queen Elizabeth II Stakes (G1), hoje cedo em Ascot:
Eu também não gosto de determinada parte da pista dar mais favorecimento que outra... e os animais ligeiros levam vantagem porque são os primeiros a seguirem pela melhor parte da pista...
Realmente esse Frankel é uma máquina e depois de ver a transmissão das corridas inglesas é duro ter que voltar pra "imagens" que temos aqui no Brasil. Estamos muito longe de ter uma transmissão desse nível.
Realmente a imagem é um espetáculo. Se compararmos a que temos via HCJ, é o mesmo que dizer que imagem alguma temos, se compararmos ao JCB na verão de Alta Qualidade/500 KBPS, podemos dizer que até que não estamos tão mal assim.
Thomas essa do turfe record é café pequeno em relação ao caos do JCSP.
Turfe não esta sendo levado a serio, o ex presidente do JCSP era muito criticado por todos com razão. Veio as eleições e o atual não fez nada para mudar a situação do JCSP. Assim o turfe vai sumir e meus bisnetos não conheceram o mais lindos dos esportes já criados no mundo. Chega de vaidades no turfe!
Aron, a máquina Frankel ganhou mais uma. A nona da sua campanha. Nem precisou ser de ponta a ponta. Veja o show dele na milha do Queen Elizabeth II Stakes (G1), hoje cedo em Ascot:
ResponderExcluirhttp://www.youtube.com/watch?v=sUfbE3W3Z3o
Impressionante a qualidade da transmissão.
Aron, o que você achou do primeiro páreo? A de dentro parava ou a raia de fora está dando vantagem?
ResponderExcluirQuem sabe as duas coisas juntas, Roberto.
ResponderExcluiro MESQUITA NO SEGUNDO FEZ O CANTER GRUDADO NA CERCA EXTERNA.
ResponderExcluirAcho que depois desse segundo páreo, muitos virão para a cerca externa...
ResponderExcluirE o Amigoni lembra muito o Sestero como reprodutor. Seus filhos correm com certa preferência pela pista de areia.
Verdade, Daniel. Amigoni na areia é impressionante. Mas mesmo assim se defende bem na grama, vide a Alta Vista.
ResponderExcluirEsse negócio de abrir para a cerca externa muda todo o páreo. Não gosto, dificulta o estudo para reuniões futuras e deixa a corrida feia.
Três 3 até agora.
ResponderExcluirE a favorita do 4° páreo é a 3.
Será que muda a raia no RJ?
ResponderExcluirTem o Fast 6 já já...
Eu também não gosto de determinada parte da pista dar mais favorecimento que outra... e os animais ligeiros levam vantagem porque são os primeiros a seguirem pela melhor parte da pista...
ResponderExcluirAron, acho que vc se equivocou no 10 pareo lá no Nixon, de uma olhada só.
ResponderExcluirNão me equivoquei. Marquei os últimos páreos para uma possível mudança de pista, mas começo a achar que vou me dar mal.
ResponderExcluirRealmente esse Frankel é uma máquina e depois de ver a transmissão das corridas inglesas é duro ter que voltar pra "imagens" que temos aqui no Brasil. Estamos muito longe de ter uma transmissão desse nível.
ResponderExcluirRealmente a imagem é um espetáculo. Se compararmos a que temos via HCJ, é o mesmo que dizer que imagem alguma temos, se compararmos ao JCB na verão de Alta Qualidade/500 KBPS, podemos dizer que até que não estamos tão mal assim.
ResponderExcluirBELEZA Aron a sua tática deu certo. kkkkkkkk
ResponderExcluirMirei no que vi, acertei no que não vi.
ResponderExcluirEu não ia mais comentar mas não resisti, cadê o turfe recorde dos animais que irão atuar domingo em São Paulo? Na revista eles não aparecem.
ResponderExcluirThomas e desde semana passada as folhas estão soltando-se .E afora outra pérolas.
ResponderExcluirThomas essa do turfe record é café pequeno em relação ao caos do JCSP.
ResponderExcluirTurfe não esta sendo levado a serio, o ex presidente do JCSP era muito criticado por todos com razão. Veio as eleições e o atual não fez nada para mudar a situação do JCSP.
Assim o turfe vai sumir e meus bisnetos não conheceram o mais lindos dos esportes já criados no mundo.
Chega de vaidades no turfe!
No site Folha.com consta na página principal de esportes os resultados dos páreos corridos em São Paulo.
ResponderExcluir