02 outubro 2011

Indicações do Paulo Cassa

Ontem no início da noite caiu uma chuva rápida com trovoadas. Hoje amanheceu com ceu mais aberto, depois fechou e nesse momento está lusco fusco querendo abrir um solzinho. A previsão é que teremos pancadas de chuvas a tarde e noite. Muito cuidado, pois tudo é possível.
 
Acessem mais dicas e replays: turfistasp.blogspot.com
DOMINGO / CIDADE JARDIM
1º páreo
Thunderclap 1, é impossível perder. Na grama, areia, asfalto ou em qualquer lugar, nessa turma primeiro ele. Dupla (exata) de lado com Upper East side 3.
2º páreo
Com a grama leve acredito muito em Go For Gold 3, na última não conseguiu folgar, brigou muito com Uma Ninfa e Jangal Queen e favoreceram a atropelada de Com Certeza. Hoje acredito que vai ter corrida favorável. Não gosto de Job Search 6, que trocou a cocheira do P Nickel para S. Bernardo Filho e deve estranhar nesse primeiro momento. Raia molhada com ferraduras vou com COM CERTEZA 1.
Areia: Go for Gold 3
3º páreo
Japan 2, está em forma o que é importante no claiming, vem de vitória na turma, nesse páreo acredito em seu sucesso. Chinchuline 6, na última gostava muito, me decepcionei, se correr perto daquilo não chega. Curuça 4, fica para dupla.
4º páreo
Todos correndo com ferraduras, acredito que Wyatt Earp 2, fica muito bem no páreo, animal regular, vai com Blandi, Emerson Garcia, vai ser difícil algum animal chegar na frente dele, dupla com Araripe 1. Se a raia estiver favorável para os desferrados vou com Lágrima Prevista 6.
Areia: Ferragamo 3
5º páreo
Free Julia 1, na areia deve confirmar suas boas corridas no Paraná, onde inclusive venceu e foi desclassificada por medicação. Venceu lá no Paraná Tchau Girl, que tem boas colocações aqui em SP. Dupla com a parelha 2 Utopia/ Qualidade Única.
6º páreo
Grand I Ask 9, deve vencer esse clássico com "um pé nas costas". Na última na Gávea correu G I e diziam que não estava 100% e chegou em um ótimo 3º lugar. Se a raia estiver molhada, melhor ainda. Dupla com Let's Kiss 1.
Areia: Let's Kiss 1
7º páreo
Pela mistura de idade da chamada o páreo é de difícil prognóstico. Vou destacar os melhores; Andros 51 k, já correu e venceu a distância, apesar de G 3 o páreo era fraco de concorrentes; Take the Money 4, participou da última corrida correndo com os ponteiros e se entregou somente no final, hoje com com F.Leandro, tem muita chance; Qua Qua Qua 5, tem corrido com os melhores potros e sempre chega junto, vai muito leve, a distância é o maior problema, mas não podemos tirar do jogo; Jogo de Birigui 6, Luiz Duarte, é o que tem mais condições, vem de vencer firme páreo similar a esse; Noze di Figaro 7, acho difícil, mas se conseguir folgar é muito perigoso e Vulcano Danz 8, que tem alta chance de vitória, na última perdeu 1 corpo no larga, forçou e correu próximo dos 2 da frente até o final, fez um ótimo 3º lugar.
8º páreo
Se a raia tiver favorável para as desferradas acredito muito em Speed Afleet 3, mas se a raia estiver molhada e não atuarem sem ferraduras indico Miss Uber 8 e deixo Speed Afleet para dupla.
Areia: Miss Uber 8
9º páreo
Pippa 5, está correndo muito, continua em evolução e na seca ou na molhada primeiro ela. Chances para dupla My Destiny 4, Una Vez Más 1 e se a raia estiver molhada a chance para a dupla aumenta muito de Volta Olímpica 8.
Areia: Volta Olímpica
10º páreo
Un Belini 7, reaparecendo perto de sua forma ideal, tem alta chance de vitória, pois é bem superior, treinado pelo competente L.R.Feltran. Se o animal não estivesse perto do ideal ele ia reaparecer em Curitiba para depois trazer para São Paulo. Acredito que vença. Dupla com Feito o Carreto 1, que correu muito bem em páreo forte.Chances para quadrifeta, Julius Verne 2, ligeirão, hoje o páreo está um pouco mais difícil e Varietal 10.
Areia: Feito o Carreto 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics