17 outubro 2011

Indicações do Torneio de Catedráticos - 17/10

1) Planilha para baixar, aqui.


40 comentários:

  1. aron tu nao indicasses nada para gavea hj porque?

    ResponderExcluir
  2. Não vou indicar na postagem hoje, mas especialmente para você: Open Door no encerramento.

    ResponderExcluir
  3. Vou dar um palpite no torneio e depois me cobrem..... Hoje eu creio que Paulo aguilar ainda termine na frente , mas seu xará Paulo cassa vai encostar de vez, passando hoje por Beto romano e colando no aguilar.

    ResponderExcluir
  4. que vergonha heim pessoal, o santana não quis ganhar com o nutcracker nesse 3° páreo de sp, ficou por dentro onde a raia esta horrível e perdeu nos últimos 20 metros, condução de um legítimo fdp.....
    sem palavras para esse malandro, foi um estelionato no meu ver, o que acham???

    ResponderExcluir
  5. Ola Aron,atualizando a nossa estatística do torneio,e ao mesmo tempo parabenizando o pessoal todo que esta marcando muito bem,inclusive acertando todos os vencedores hoje novamente:

    páreos corridos desde o inicio: 78
    páreos acertados pelos prognósticos do site: 69
    media percentual: 89%
    poules boas do dia:dissimulado(8,10) vector(9,20) olimpic bullet(5,0) democrata(25,40)

    ResponderExcluir
  6. Para os criticos que dizem que os participantes do concurso de catedratico realizado pelo Joquei Clube São Paulo não sabiam nada vejam a prova dos noves.
    Entre os melhores do concurso turfemania os 4 primeiros são participantes do concurso oficial do Joquei de São Paulo e os 4 ultimos colocados não participam do concurso.Avaliem
    Diretoria do Joquei coloquem a mão na conciencia e voltem com o concurso que ajuda nos turfistas e sai quase de graça para voces.

    ResponderExcluir
  7. Joguei as cartas para vcs antes, disse que Paulo aguilar terminaria na frente hoje, que Beto romano caia fora, e que Paulo aguilar ia encostar no cangote do líder, podem ver meu comentário anterior e me cobrarem. to enxergando, sou o astro. E na próxima segunda já teremos outro líder aqui no jogo, é certeiro.

    ResponderExcluir
  8. estatisticas do torneio até 17/10
    pareos corridos até o momento:88
    pareos de prognosticos acertados:78
    percentual de acerto:89%
    poules boas de segunda(17/10)don da guanabara(6,40)muffin english(14,70)
    abraços..

    ResponderExcluir
  9. Aron só não bateu com minha planilha a pontuação do Roberval,no oitavo páreo o numero 2-Golden God não foi quarto colocado?Se foi no caso ele não marca os 3 pontos..Uma Boa Noite a Todos.

    ResponderExcluir
  10. caro amigo aron foguei o 1o do ultimo pareo da gavea e so agora que vi que ganhou.
    mas uma vez salvaste o dia e so posso agradecer com um muito obrigado e boa semana para ti.

    ResponderExcluir
  11. continuo sendo os 4 primeiros e dou RESTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  12. PAULO AGUILAR abre um pouco,se não vacilar,é DISCOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  13. Tá, e aí anônimo que cobrou indicações de Aron na Gávea, não vai nem agradecer? Show Aron!

    ResponderExcluir
  14. O Celson Afonso ontem acertou 1 vencedor. Repito, 1 vencedor. Não é a primeira vez e não será a última.

    Daí eu pergunto: o Natan era tão ruim assim?

    Abraços e uma boa semana a todos.

    Obs: estaria com 557 pontos com as marcações do meu site aqui no torneio.

    ResponderExcluir
  15. PQ ARON,PAULO CASSA,GERSON GAUCHO E OUTROS TEM QUE FICAREM DANDO PALPITES DE GRAÇA ???? QUERIA SABER O Q ELES GANHAM COM ISSO???? PQ NAO COBRAM????OU ELES ESTAO COM MUITO DINHEIRO OU SAO PAPAIS NOEIS.
    ARON DEU UM ANIMAL ONTEM NA GAVEA NO ULTIMO PAREO E NEM OBRIGADO TEVE.SE PERDE NAO PRESTA SE GANHA BLA BLA BLA.PAREM DE SER TONTOS.NATAL DIA 25 DE DEZEMBRO.

    ResponderExcluir
  16. Gustavo e demais analistas do concurso....CUIDADO!!!!!!! Vossas opiniões podem ser surpreendidas por pessoas que vocês menosprezam.Xavantão

    ResponderExcluir
  17. Xavantão atropela duro...agora minha previsão antes de começar o torneio que ia dar um gaúcho...esta mais realista. kkkkk

    ResponderExcluir
  18. Ao anonimo que quer barbadas do Aron para gávea...se fosse um assinante saberia que não foi só Open Door...deixa de ser muquirana e faz uma assinatura. kkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. Aron o Roberval não pontuou no oitavo páreo pois o 2 fez quarto lugar.

    ResponderExcluir
  20. Continuo sendo os 4 primeiros e dou RESTOOOOOOOOOOOOOOOO XAVANTÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO mas parabens por estar na PEDRA(ENTRE OS CINCO)mas ainda tá fora da quadrifeta

    ResponderExcluir
  21. Gustavo, não tem nada definido pois a diferença do 1º ao 2º são 2 vencedores, diferença p o 3º um place e aí vai. Podemos ter um virada, mas o pessoal do G 4 é muito forte e estão de parabéns, pois estão liderando em cima de marcadores excelentes como Aron, Fabio Leon, Thomas Weda, Roberval, Genzini da safra nova,Jose Romeu e outros.
    O nivel de acerto esta altissimo. Tendo uma reunião com pareos na grama os pareos são mais equilibrados e as indicações ficam mais diluidas e podemos ter surpresas.

    ResponderExcluir
  22. RENATO-lógico que podemos ter uma virada,mas acho duro o PAULO AGUILAR perder,na grama realmente os páreos ficam bem mais complexos,pode haver surpresas sim,mas acho improvável.Podiam convidar o PAULO AGUILAR pra MESA DO TURFE,afinal,esse torneio só tem feras.

    ResponderExcluir
  23. A mesa do Turfe começou com tudo agora tá fraca. O Renatinho e o menino Menezes sao fracos.Os joqueis vão e sempre falam a mesma coisa que o cavalo que monto tem chance.
    Eu prefiro que a mesa leve treinadores de ponta e esses marcadores do concurso que sabem marcar um pareo.Vejam as indicações da mesa dos 2 palpiteiros e as indicações do concurso do blog.Nao tem comparação.É so ver onde esta o Ravagnani nesse concurso que é o mesmo nivel do Renatinho e do menino Menezes.
    Chama Paulo Aguilar, Beto Romano que ja foi, Paulo Cassa, Roberto Fonseca que analisa bem, Guilherme Genzini que vive turfe e outros.Fica sempre na mesmice. Chamam Kelvin amigo do pessoal da mesa que já renunciou no concurso do Aron, viu que estava em turma forte e não tem preparo para enfrentar as feras.

    ResponderExcluir
  24. Não é bem assim, Lobão. Tanto o Renato quanto o Lucas teriam de participar do Torneio de Catedráticos e até ganhar o mesmo (assim como poderiam entrar nas últimas colocações também). O mesmo acontece com os quatro primeiros citados por você. Neste Torneio eles estão bem, mas alguns até já caíram do Master para o aberto e depois voltaram. Isso mostra que a marcação é de primeira e um que cai ou chega lá na rabeira, no próximo concurso pode chegar na frente dos outros. Fase conta muito. Pegar um torneio curto destes para servir de parâmetro de quem marca mal ou bem não é muito justo. A sequência deles, sim, poderia nos dizer algo. Neste sentido, o Fábio Leon poderia ser apontado como o melhor catedrático, pois ganhou vários concursos.
    Outro ponto: tudo depende dos parâmetros utilizados para contagem dos pontos. Se, por exemplo, o torneio fosse de quem acertou pules maiores com maior frequência, muita gente que está lá embaixo estaria melhor colocada.
    Mas a importância maior não está em desmascarar possíveis pseudo-catedráticos. O importante é o turfista ter a possibilidade de boas marcações, no todo ou com seus indicadores de preferência.

    ResponderExcluir
  25. Depois não sabem porque não existe renovação no turfe...

    postagens como esta, denegrindo um jovem que estava na frente de muitos "catedráticos" do concurso e que abdicou do envio de palpites em um dia por conta de um descuido... daí, depois que Inez era morta, ele viu que um dia perdido não dava mais para recuperar...

    isso é não ter preparo para enfrentar a turma???

    gratuitamente já julgam o jovem...

    O próprio Ricardo Ravagnani, que sempre busca uma pule mais encorpada, saindo da mesmice de indicar somente favoritos, como muitos fazem... outra crítica desnecessária...

    A única parte que concordo é que poderia ser dada a oportunidade de muitos participarem da mesa... mas muitos moram longe e dificilmente aceitariam o convite... o 10 em 10 Roberto Fonseca poderia ser realmente chamado novamente...

    Abraços.

    ResponderExcluir
  26. Esqueci de comentar que o Kelvin não deixou o torneio porque estava lá atrás (até porque ele não estava, estava na primeira metade). Ele se confundiu com o envio de um email e ficou sem pontuar em uma reunião. Aí, desistiu...
    Acho que ele e o Genzini marcam bem e são nivelados, portanto achar um bom e o outro ruim é no mínimo estranho.

    ResponderExcluir
  27. Ricardo Ravagnani dispensa comentários.E segunda 17/10 brindou os turfistas com uma excelente poule ,que pagou a bagatela de 14,70/6,40 que foi MUFFIN ENGLISH.O cara é cobra criada e espero que em seguida apareça pela Mesa do Turfe, onde sua presença é sem bem-vinda.

    ResponderExcluir
  28. Eu não canso de falar essa turma do Torneio, o que não corre voa.

    ResponderExcluir
  29. O nível desse torneio é muito alto,o pessoal do Master do JCSP é muito forte,pois com tanto tempo de concursos,de sobe e desce,eles se mantiveram lá e gente do calibre do Roberto Fonseca,do Weda,do Roberval,do Paulo Aguilar nem conseguiram ganhar um torneio Master para se ter uma idéia da dificuldade dessa disputa.Além deles, catedráticos do porte do Aron,do Laércio,do Ravagnani fazem parte desse concurso do blog,que realmente é um G1.Parabéns ao Aron que brinda nós turfistas com indicações de alto nível, espero que se repita frequentemente esse torneio.

    ResponderExcluir
  30. O Sr.Alberto Leon marcou o fino ontem, mandou 6 vencedores para o barbante, 2 places , 1 terceiro e 1 quinto lugar, per fazendo um total de 87 pontos.Obs. só não marcou mais, não por sua culpa e sim dos pilotos de NUTCRACKER, que foi Ivaldo Santana que literalmente botou fora a corrida e BONECO DE VENTO que teve uma direção desastrada do aprendiz R.França.PARABÉNS SEU ALBERTO LEON POR SUA EXCELENTE PONTUAÇÃO .

    ResponderExcluir
  31. concordo --de longe------o R.Ravagnani -É O REI DAS PULES ALTA.UM GENIO.Sabe muito de turfe.Me sinto SALIERI perto dele

    ResponderExcluir
  32. Muito obrigado pelas palavras de longe(paulo),na verdade a despeito de pertencer á velha guarda(66 anos),e a memoria me falhar as vezes,procuro sempre me esmerar e tentar ao mesmo tempo indicar boas poules (lucky star,16,00);reconheço entretanto que existe sim uma nova geração muito boa e que marca muitissimo bem;é na verdade um torneio muito competitivo
    abraços....

    ResponderExcluir
  33. De Longe, obrigado pela deferência. O negócio prá mim é dar subsídios. Acabei de chegar de uma livraria e na vitrine tinham 3 tipos diferentes de livro para iniciantes no Texas Hold'em. Sabe quantos de cavalo? Nenhum. De turfe? Nunca ouviram falar. Tem que ter livro falando do jogo; tem que ter tutoriais na internet ... a ferramenta (concurso) é excelente para iniciantes e iniciados. Abraço a todos e realmente as marcações de todos têm sido muito proveitosas. Peguei o pick7 sozinho de São Paulo sábado com 24,00 ... vi as marcações e, por conta do concurso, meus estudos foram mais aprofundados.
    Ravagnani

    ResponderExcluir
  34. RAVAGNANI,PARABÉNS PELO PICK 7.ABRAÇOS.

    ResponderExcluir
  35. Sr. Lobão,

    Você deveria apurar antes o que aconteceu para depois fazer críticas, realmente dificilmente iria ganhar o concurso mas estava numa colocação de razoável para boa!

    Infelizmente quando fui mandar o email, por uma distração não coloquei o endereço do Aron e enviei para mim mesmo. Fato que consegui provar para o Aron, mas como já estava bem atrasado não teve mais volta e as minhas chances que já eram bem baixas se tornaram inexistentes.

    Obrigado Daniel Rosário e Aron por explicar o que aconteceu, infelizmente como sempre me disse o Daniel, no Turfe estamos cercados por "lobos" (seu nome se encaixa bem a sua atitude) e pessoas que não valem nada e que só sabem julgar os outros, esse talvez seja mesmo um dos motivos da falta de renovação!

    O Torneio está ótimo e espero poder participar do próximo que esse Blog promova...

    Ah, e eu me identifico para fazer comentários, não me escondo atrás da tela de um computador!

    Abraços

    ResponderExcluir
  36. Caro Kelvin:
    Não perca tempo dando satisfações a pessoas negativas.Eu, como leitor lamento não poder acompanhar suas indicações no concurso,mas, ainda bem que esxiste o site Turfistas onde você, Chalana e Guilherme sugerem ótimas pules.
    Forte abraço
    Miranda Neto

    ResponderExcluir
  37. Kelvin,
    Não se deixe abater com os comentários, especialmente aqueles cuja procedência nem se conhece.
    Você é um dos ícones do novo time que despertou para a importância da informação de turfe. Vou além: não se prenda à prazerosa tarefa de "indicar" pois uma ampla lacuna está aberta também na comunicação textual, seja ela verbal, escrita ou televisiva. Acho que você se sairia muito bem nas reportagens e entrevistas, segmento onde somos carentes.
    Abraços

    ResponderExcluir
  38. Caro Laércio, falou e disse.
    Ravagnani

    ResponderExcluir
  39. Obrigado Mirandinha, Laércio e Ravagnani!

    Vocês três, assim como vários outros são pessoas do bem que estão no turfe, quem derá todos fossem assim...

    Nem deveria ficar respondendo e esquentando a cabeça com um comentário sem procedência, mas me senti na obrigação de explicar a minha saída do torneio.

    Peço desculpas ao Aron e leitores por mais esse "desabafo"...

    Abraços

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics