18 outubro 2011

Ligeirinhas

* O aprendiz R.França precisa voltar com urgência para a escolinha. É até temeroso deixar que o mesmo dirija um Puro Sangue Inglês. Das diversas montarias que teve até agora, não conseguiu fazer uma curva com perfeição. Largou mal diversas vezes e até em linha reta não consegue alinhar direito. A crítica não é ao aprendiz e sim a quem o liberou para montar.
* A partir de 1 de Novembro não será permitido o uso de agarradeiras em Cidade Jardim ( a título experimental, por 90 dias). Quem sabe ainda chegue o dia dos desferrados.
* Muito bom o aproveitamento do Torneio de Catedráticos, como mostra as estatísticas realizadas pelo Alberto Leon. Um parabéns especial ao Paulo Aguilar, o popular De Longe, que agarrou a dianteira e a defende com unhas e dentes. Impressionante como já chegaram perto de ultrapassá-lo e ele despacha a tropa novamente.
*Resolução da Comissão de Corridas do JCSP:

Considerando que a amostra biológica do animal Un Felin, vencedor do 1º páreo da corrida realizada em 24 de setembro p.p., mostrou na análise a presença de substância proibida enquadrada no Grupo I, a que se refere o § 4º do artigo 163 do Código Nacional de Corridas, esta Comissão de Corridas resolve:

a) desclasscificar o animal Un Felin para o último lugar sem direito a qualquer prêmio, classificando para todos os efeitos o animal Yes Pedroca em primeiro lugar e Wonderful Faxina, Sweatshirt e Fox-Intent nas colocações subseqüentes;

b) suspender por 180 (cento e oitenta) dias, a partir de 25 do corrente, o treinador M.André;

c) multar em R$ 650,00 (seiscentos e cinquenta Reais) o treinador M.André.

7 comentários:

  1. Obrigado Aron,mas ainda falta muito e a turma é G1,qualquer vacilo pode ser fatal.O importante é o torneio existir ,ainda mais que o mesmo é de grande valia para os turfistas em geral.Abraço a todos.

    ResponderExcluir
  2. O garoto R.França é muito fraco ainda,mas na minha opinião a culpa é de quem liberou ele para montar.Vamos lá C.C tomem uma atitude que o dinheiro do apostador não é capim. Não dá em poste.

    ResponderExcluir
  3. ARON AQUI NA GAVEA ESSE M.ANDRE DAVA NOME PARA OS PILANTRAS BANIDOS DO JCB.EX? JOSE PEDROZA JR.!

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, sinceramente até hoje não entendi, o que ganha o treinador dopando o cavalo,prêmio do páreo não é,aposta paralela em book,acumulada no dia, talvez, mas será que vale a pena arriscar sob pena de ser suspenso até por um ano, gostaria de perguntar a um treinador ou saber de alguem a resposta, para a mim a solução para isso seja proibir a presença dele nos centros de treinamento, sob pena de caso constatada a presença dele nesse local esse centro ser proibido de inscrever e proibir o cavalo dopado de correr pelo mesmo periodo de suspensão do treinador, quem sabe assim as corridas terão seus resultados normais.

    ResponderExcluir
  5. Boa Tarde a todos.Forfaits antecipados para Quinta 20/10 no Cristal.
    2)1-VLAD KING
    3)5-LADY VIVI
    5)6-QUINTEROS MAN
    7)9-OVERJOY.

    ResponderExcluir
  6. E a vitória de Vector dará mais 6 meses?

    ResponderExcluir
  7. Tirando o lado econômico...qual é vantagem de proibirem as agarradeiras...pois não são elas que evitam derrapagens e provavelmente a queda dos animais ?

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics