23 outubro 2011

Indicações do Paulo Cassa



Mais dicas acessem: turfistasp.blogspot.com 
1º páreo
Fogo 5, vai dar um passeio nesse páreo pois com ausência do Landau ficou absoluto. Trifeta de lado 5-1-2.
2º páreo
Nova Máquina 2, desferrado vai vencer, adversários não metem medo. Deve largar ficar no bloco do meio e no final passar pelos ponteiros.
3º páreo
Em virtude do páreo ser muito fraco de concorrentes vou acreditar na penqueira Vela Mestra 4, que já venceu eliminatória(Imbituva) e na final perdeu para Faisca e Inspetor de Birigui, que já venceu e fez 2º aqui em São Paulo. Kika's Gift 1, vai de L1, mas temos que tomar cuidado pois faz menos de 20 dias que saiu da raia com hemorragia forte, grau IV.
4º páreo
Vou com a parelha do Figueira do Lago, treinada pelo Tolú, pois ambas potrancas tem chances, Delegacia 3 faixa hoje atuando desferrada vai atropelar e ir para vitória.
5º páreo
Italo 3, apesar de manhoso está em forma e vou indicá-lo também pelo fator peso, nesse páreo vou deixar os desferrados para um 2º plano, pois um reaparece, outro corre longe e o outro acredito que perdeu a melhor forma e nesses páreos de 5 e mais anos normalmente chega quem está em forma.
6º páreo
Estrela Mágica 5, pegou esse páreo com concorrentes que não metem medo, já correu provas reforçadas, provas clássicas, é uma das mais novas e tem tudo para chegar na frente dos demais. Opera Linda se correr o que correu na última não tem chance para nada.
7º páreo
Ultracrack 2, mal na distância mas tem superioridade na turma vai ser meu indicado, vai desferrado e mesmo na distância contrária deve vencer. Cuidado com a parelha 1, que ambos tem chances são ligeiros mas frouxos.
8º páreo
Páreo equilibrado onde todos os inscritos tem chances, vou com o regular Magic Cat 8, desferrado e bem na baliza externa.
9º páreo
Love Queen 9, estreiou na Gávea páreo forte e foi uma das favoritas, naquela oportunidade ganhou de potrancas que já ganharam algumas corridas e até já chegaram na esfera clássica. Vai largar por fora e após 300 metros vai estar na ponta e vai embora para o vencedor.
10º páreo
Outro páreo difícil, equilibrado, estreantes com ótimas filiações, vou com Optimus Maximus 6, Haras Tango que corre junto com os ponteiros e já tem ótimas colocações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics