08 outubro 2011

Indicações do Paulo Cassa


Pelo tempo firme  e com calor que fez essa semana, acredito que a raia de grama está ótima para animais com chances e desferrados.
Hoje também amanheceu dia bonito, não acredito em chuva.
 
Veja os melhores do dia acessando turfistasp.blogspot.com
 
1º páreo
Turubamba 1, vem do Sul com ótimas carreiras que o credencia a estrear com vitória aqui em São Paulo. Dupla com Ambassadeur4.

2º páreo
Zamulá 5, bem na enturmação, já venceu essa chamada, dupla com Voglio Bene 6 que correu pouco na última mas sabe muito mais que isso. Diferença London News 1 que vem de ótima carreia.

3º páreo
Super Purse 3, vai ter train de carreira bem favorável e pode fazer um bandeira a bandeira. Yarolasv 5, com vantagem no peso deve formar a dupla deixando Zermatt Dancer 7 como diferença.

4º páreo
Com forfait de My Destiny, Pippa 5 está absoluta, vem evoluindo e deve chegar rapidinho na esfera clássica. La Vita Mia 6, deve atropelar e chegar na dupla.

5º páreo
Julius Verne 2, ligeirão, seus adversários não metem medo. Dupla com Varietal 10.

6º páreo
Gol Tricolor1, com 53 quilos no lombo leva grande vantagem em relação ao  seu principal adversário Roberto Alberto 7. Diferenças Ed American 5 e Swiss Law 6.

7º páreo
Muito bem nesse clássico, Viewfinder 4 deve vencer até com tranquilidade. Dupla com Vôo Livre 8, deixando Distrito Policial 5 e Zalman 9 como diferenças.

8º páreo
Haga Champ 2, reapareceu correndo muito, venceu páreo de turma após a desclassificação do Comandante Fahim, dupla com Bladetop di Job 7, que vem de vitória mesmo manheirando e sofrendo hemorragia grau 3.

9º páreo
Speed Afleet 3, desferrada, no claiming é força absoluta. Dupla com Miss Uber 8.

10º páreo
Ó de Filó 7, está na vez de correr bem, já frequentou turmas bem melhores. Para a dupla chances Kim Dream 1, Ulindi 2, na última saiu das suas caracteristicas, Von Braun 6, Jornal de Birigui 9 e ainda Sambódromo 10.

11º páreo
O ligeirão Estampillo 9, venceu muito bem e acredito na sua repetição. Dupla com Óleo Leve 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics