12 outubro 2011

Indicações do Paulo Cassa


4ª feira / Cidade Jardim

Mais dicas acessem: turfistasp.blogspot.com
 
 
1º páreo
 
Sky Flyer 5, na última não teve percursso favorável, acredito que largando por fora com F.Leandro vai fazer a diagonal e fugir para o vencedor, tem linha baixa que gosta do charco. Well Rouge 3, após perder no Paraná para record fez um bom 2º lugar, deve correr atrás e atropelar no final. Os estreantes com boas filiações vou aguardar suas atuações.
 
2º páreo
 
Grama: Páreo vai ser decidido entre minha indicada Karabora 4, que só tem a distância contra mas acredito que seja superior a sua diferença Operante Tex 5, que quando corre na grama com ferraduras cai seu rendimento. Demais são fracos.
Areia: Karabora 4, na areia tem superioridade nesse páreo fraco de concorrentes, amplo destaque. Dupla entre Yarning Victory 3 e Operante Tex 5
 
3º páreo
 
Grama: Parelha 2 ambos tem muita chance, Hemisfere tentou cravar, suspendeu ficando para trás e no final chegou com ação, Hump the Bump venceu páreo misturada com machos. Chances para dupla Loveandfeeling 1, Jujuba de Birigui 6 e Vegas 7, que trás boas corridas da Gávea.
Areia: Apesar da baliza ruim na areia em 1.900m, Vegas 7, trás retrospecto na areia do Rio para faturar até com certa tranquilidade esse páreo onde a maioria das competidoras decrescem de rendimento na pista de areia. Dupla com a parelha 2.

4º páreo
 
Grama: Skydiver 7, bem na raia de grama pesada, bem no balizamento, bem na enturmação. Dupla com Anônimo Veneziano 4, que rende menos correndo com ferraduras.
Areia: Orgoglio 8, em pista de areia está soberbo, muita chance de vitória, balizamento favorável, adversários decrescem na pista de areia.

5º páreo
 
Possuído 8, já venceu esse mesmo páreo com muita facilidade e deve vencer novamente, mesmo com 60 kilos. Tem ótima baliza, ótimo jóquei (F.Leandro) e ótimo treinador (A.L.Cintra).

6º páreo
 
Grama / Areia: Dez Quilates 4, chegou próximo em páreo fortíssimo em relação ao de hoje. Seu proprietário é apaixonado pelas carreiras e merece vencer . Boa sorte Mario Sparano. Dupla com Tche American 3.

7º páreo
 
Grama:Pela regularidade, prejudicada na última nos 1.000m acredito na vitória de Brieta 5, dupla entre Lady Itaparica 1 e Vai Que É Boa 6.
Areia:Em virtude do train de carreira vou com aparentemente a única ligeira Power Dream 2, que o F. Leandro pega a ponta, vai dosar e na reta fugir para o vencedor.

8º páreo
 
Grama: Luriana 4, na grama não sendo acometida de hemorragia e a mais provável vencedora. Chances para a dupla Amore Thunder 7.
Areia: Tataindy 2, na pista de areia ganha destaque, já tem (3/4/2011) ótimo 2º para Zalman, chegando pouco mais de 1 corpo.

9º páreo
 
Grama/Areia: Lonely King 8, na última não mostrou o que se esperava e hoje deve correr o que sabe. Quarter Blade 5, estreiou com ótimo 3º e deve agradecer o aumento da distância. Na areia a chance do meu indicada aumenta.

10º páreo
 
Grama / Areia : Sunshine Indy 7, em qualquer raia é minha indicada. Tem um 3º para Emily (08/01/2011) na areia 1.609m, chegando a 7 corpos. Na grama tem várias boas corridas em turmas de primeira.

11º páreo
 
Grama / Areia : Just Speedy 6, acredito em sua vitória em qualquer raia, na última chegou perto e se páreo for na areia deve render melhor, pois tem filiaçã que gosta do charco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics