09 outubro 2011

Indicações do Tarumã - Roberto Micka



1o Páreo: Joinville Couer (3) fez boa estreia, já que figurou em prova vencida por Top Emotion, que era barbada. Victory And Glory (8), irmã do velocista Qualified Colony (que venceu várias provas na Argentina, inclusive clássicas), melhorou após fraca estreia em Cidade Jardim. Anna Cellerix (2) tem bons trabalhos.

2o Páreo: Don Juan Felipe (6) voltou a boa forma e pode conquistar mais uma vitória. Spandali Ballet (7) correu bem em páreo mais forte que este. Sultão (2), aliviado no peso, vai incomodar os adversários.

3o Páreo: Resende (3) rende mais no gramado, mas está em ótima forma e será meu indicado. Herr Victor (1), que perdeu para o ótimo Trapeze, e Feature (2), que está em prova bem acessível, são rivais. Feature Fight For Love (4) melhorou bem nos trabalhos.

4o Páreo: Neste páreo de estreantes, os mais cotados por aqui são: Cid El Campeador (1) e a parelha do Haras Monte Carlo, Neal Mccoy (3) e Fabi Gais (4).

5o Páreo: Com o provável forfait de Usibelli, fico com Dá-lhe Requebra (8), que venceu bem e mantém o ótimo estado. As competidoras vindas de Cidade Jardim, Inexcedível (2), Lusinga D'Amore (1) e Licordoce (4) - das duas últimas citadas, corre apenas uma delas - são as rivais.

6o Páreo: CLÁSSICO "CIRO FRARE" - 1.200M - Tiger Woods (3) venceu a preparatória com destaque. Al Brook (4) é ligeiro e resistente, mesmo sendo hemorrágico. Vogante (9), sempre bem apresentado, pode chegar brigando pela vitória.

7o Páreo: CLÁSSICO "GOVERNADOR DO ESTADO" - 1.600m - Carreira das mais equilibradas. Trapeze (3) melhora a cada dia. Blue Di Job (2) fez apronto "de luxo" (101 para a milha) Truculento (10) venceu em recorde e vai a sua "prova de fogo". Heath Row (11), Chinchay (8) e Shark Boy (9) também tem possibilidades.

8o Páreo: GRANDE PRÊMIO "PARANÁ" (G I) - 2.400m - Jéca está em grande forma e deve ser o vencedor. Tricky Indy (10), veloz e aliviado no peso (10), é o grande rival. Visible Wind (9) é outro que treinou bem e pode surpreender.

9o Páreo: Utah Boy (7) vem correndo bem na Gávea e a prova não está forte. Ramatuelle (2), que está com novo treinador, e Taxi Aéreo (5), cavalo de boa categoria mas que está voltando após 1 ano e meio parado, tentam derrotar o nosso indicado.

10o Páreo: Dá-lhe Porto Belo (7) não fez a curva e ainda assim chegou perto do vencedor. Agora de rosetas, pode fazer o percurso corretamente e vencer. Florenzo (8), que correu prova encorpada, Lesto Di Gambe (6) que estreou bem e Flight To Dubai (3), comentado e apostado na estreia, são as diferenças.

11o Páreo: Comandante Fahim (10), que terá Altair Domingos em seu dorso, é levado na certa. Full Pocket (7), Lance Genial (1) e Desabusado (9), todos eles vindo de vitória, devem disputar a formação da dupla.

12o Páreo: Absolutista (1), mesmo voltando após 1 ano, está trabalhando bem é pode encerrar a reunião com vitória. El Totche (10), que vem de Cidade Jardim com campanha razoável, é o principal rival. Calcigenol (9), vindo da Gávea, trabalhou bem e pode chegar entre os primeiros.

7 comentários:

  1. Acabei de chegar do Tarumã, aonde fui vistoriar os últimos detalhes da minha parte na organização. A pista está completamente encharcada. Agora é tomar um banho, por o paletó, a gravata e ir pra festa !!!

    ResponderExcluir
  2. Micka, Parabéns pelos seus comentários e análises.Como sei que vc é uma pessoa respeitada dá um toque nas pessoas que fazem o turfe do Paraná para o bem de todos.
    11:30h no site do JCP não falava nada a respeito da raia e dos forfaits. Dá uma cobrada no pessoal, pois tem que ter disciplina para ser grande.
    Também em relação a pontualidade de hoje nas corridas única do Tarumã. Tem que cumprir o horário, pois com atraso dá um tédio impressionante.
    Abraço e Boa Sorte.

    ResponderExcluir
  3. Micka acabei de ver novamente o site do JCP (12:09) não tem raia e nem forfait.Estamos há menos de 1:40 minutos do início das corridas. Já está começando quadrado.
    Muito Obrigado e seja nosso porta voz.
    Abs.

    ResponderExcluir
  4. Aron o que vc esta fazendo ai...não vai ao hipodromo ?

    ResponderExcluir
  5. fOI BEM ROBERTO MICKA EM SUAS ANÁLISES.bOA SORTE NAS CORRIDAS.

    ResponderExcluir
  6. CASSA PERFEITO SEU COMENTÁRIO.É UMA VERGONHA NÃO CONSTAR FORFAITS, ESTADO DA PISTA ,ETC.ABRAÇOS.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics