01 outubro 2011

Indicações do Paulo Cassa


Sábado cheio de atrações, Grande Prêmio Diana G I, Grande Prêmio Jockey Club de São Paulo G I, concurso dos catedráticos no Turfemania, dia lindo, calor, sol, grama leve, animais desferrados, tudo de melhor.
 
Separei alguns replays e dicas para acumuladas.
 
 
1º páreo
Missil 2, na Prova Especial Duque de Caxias era levado com muita confiança e acredito que sua atuação foi prejudicada pelo balizamento, hoje páreo mais vazio deve vencer. Chances para dupla Pane e Vino 1, se correr mais perto sua chance de atropelar aumenta e Ultracolor 5 (L1), que depois de sair vencedor de um claiming fraco, desatou carreira e tem vencido bem e em ótimos tempos.
 
 
2º páreo
Linda Morena 6, vem de outras turmas, aqui sua chance é enorme. Dupla Flecha Básica 5, também vem de turmas superiores. Chances ainda para Gomina 1 e Hilariante Marjory 2.

3º páreo
Galas Eternas/Coração do Oceano 2, formam uma parelha forte nesse páreo com animais de retrospectos fracos. Caso as estreantes não sejam nenhuma "bicho papão" pode dar a dobradinha. Das estreantes acredito que a chance maior seja da Janela Verdes 6.

4º páreo
Fabergér 6, bem na distância e na enturmação tem tudo para vencer. Dupla entre Pré Sal 3 e Zagoon 5, que fez forfait hoje no Grande Prêmio para correr esse páreo.

5º páreo
Não me conformei com a "parada" da Alta Vista, no Grande Prêmio Henrique de Toledo Lara G I e vou insistir na sua indicação. Não acredito que na última parou pelo aumento da distância e sim porque não estava em um dos seus melhores dias. Dupla entre In The Star 3, Old Tune 4, estreante carioca See The Star 5 e Desejo Infinito 12, que hoje vai provar se ganhou na bamba ou não.

 
6º páreo
Veraneio 1, vinha de ausência das pistas de quase 4 meses, após ter vencido de forma sensacional o Grande Prêmio Juliano Martins G I, em seguida ser desclassificado por medicação e chegou bem próximo nesse reaparecimento no Grande Prêmio Ipiranga G I, acredito só ter melhorado e tem muita chance de vitória. É do Iguassu 7, na última não teve uma reta favorável, deve dar o troco no Kará de Birigui 5, que também tem muita chance, principalmente sendo o único desferrado do páreo.

 
7º páreo
Vou insistir em Adesso 5, que já enfrentou e chegou perto de ótimos animais em páreo de turma de até 2 vitórias e tem que chegar nesse claiming. Dupla chances para Dona da Beleza 4, na última não picou bem, chegou com ótima ação e ainda a parelha 3 Thunder Eyes/Native Smile.

 
8º páreo
Estrela do Iguassu 5, animal que fez um rapa nas melhores pencas do Brasil, retornou no Paraná, vencendo em marca convincente, não estranhando a grama é disco. Glad Glad 4, no quilometro pela 1ª vez, tem bom retrospecto, Feltran sabe o que faz, é muito perigoso.

 
9º páreo
Faz tempo que Mario Bros 6, aguarda páreo como esse, com animais alguns velozes para se pegarem na frente e ele atropelar, na última venceu de ponta pela ausência de velozes no páreo. No final só vai dar ele e o Casela até vai falar que ele " arranca duro". Acredito que seja uma indicação firme. Dupla alguns animais tem chances, vou com Selo Voador 8, que deve acompanhar a atropelada do meu indicado.

10º páreo
Alta Fidelidade 8, estreiou em SP, enfrentou páreo com ótimas potrancas, não teve boa larga e bom percursso, sofreu hemorragia grau 4, chegou colocada, não chegou longe das 1ª colocadas. Descansou para também se recuperar da hemorragia, reapareceu vencendo bem , assinalando ótima marca no Paraná, reaparece em Cidade Jardim prontinha para vencer esse páreo de encerramento. Donatela Bela 12, sua principal adversária, hoje não vai desferrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics