15 outubro 2011

Indicações do Paulo Cassa



Sábado Cidade Jardim
 
Mais dicas acessem turfistasp.blogspot.com
1º páreo
 Van Daisy 3, chegando no claiming com boas colocações em páreos de turma e correndo junto com os machos tem tudo para ganhar até com tranquilidade. Ponto firme para picks e acumuladas.

2º páreo
 Pura Amiga 3, tem melhorado a cada corrida, a maioria das inscritas não andam na areia e a minha indicada quando correu na areia pela única vez foi inscrita direto na areia e enfrentou as melhores potrancas de Cidade Jardim. Tenho convicção na sua vitória.

3º páreo
 Double Secret 5, ainda quando pertencia ao Eternamente Rio e treinada pelo Esteves fez 2 bons 2º lugares em pista de areia, páreos de turmas, correndo 70% do que correu nesses páreos passa por cima de seus adversários. Vincita 3, apesar de vir de vitória por larga margem não ganhou de ninguém, mas pela boa forma pode chegar. Paiolo 2 e Dutchess 4 podem também chegar na dupla.

4º páreo
 Satwa Diamond 3, já correu com os melhores velozes do Paraná e tem sobras para vencer esse páreo. Projetada vai correr quieta em 3º e no final deve passar para o 2º lugar.

5º páreo
Super Compli 2, voltando para o claiming após boa corrida empáreo de turma na areia e pela fraqueza de suas adversárias é a mais séria candidata a vitória. Dupla com Estrela Majestic 3.

6º páreo
Delso 2 em sua estreia na areia vinha por dentro, um animal caiu na sua frente e sua carreira ficou prejudicada, não valendo. Parou mais de 5 meses e reapareceu com bom 2º e mais 2 vitórias consecutivas. Está tinindo. Coronado Runner 5 apesar de 2 vitórias em pista de areia não me convenceu, chegando em tempos razoáveis a fracos e competindo com animais de poderios locomotores fracos em pista de areia. Vai ter sua prova de fogo hoje.

7º páreo
 
Na areia, Un Felin 3 tem amplo destaque pois nesta pista fica a vontade e seus adversários decrescem de rendimento.

8º páreo
Na areia, Poderoso Menino 6, aumenta sua chance em virtude de seus concorrentes renderem menos. Contradiction 7 continua sendo seu principal rival.
 
9º páreo
Running Shu 8 deve vencer, tem baliza favorável, vai de Leal e gosta do charco. Diferença Stylish Thunder 5.
 
10º páreo
Violin Del Barrio 6 estando bem fisicamente sem seus dodois é o provável vencedor. Diferenças: New Buck 3 que tem boas colocações em pista de areia embora seus adversários fossem fracos, Capitão Time 4 reaparece em turma boa para seus recursos e Lost Lion 8 que terá prova favorável.
11º páreo
A parelha 4 do Haras Regina, principalmente pela Olympic Income, é o grande destaque da prova de encerramento e dificilmente será derrotada. Em pista de areia, em 26/02, teve um ótimo 4º lugar para a clássica Licordoce. Ponto firme para fechamento de picks, concursos e acumuladas.

5 comentários:

  1. Entrei por esse link pois não achei outro. O assunto é a raia do Rio. Mantiveram as pistas ou ainda vão decidir? São 11:17.

    ResponderExcluir
  2. Pista do programa, Laércio. Penetrômetro: 4,3

    ResponderExcluir
  3. quero uma boa pole da gavea hoje

    ResponderExcluir
  4. tanas kiss e barbada hoje

    ResponderExcluir
  5. pick 3 para hoje

    1pareo 1x4x5
    2pareo 1x3
    6pareo 3
    e pra ganha

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics