23 outubro 2011

Ligeirinhas

* Uma pergunta de um leitor que não consegui responder: por que tem Pick 8 nas reuniões do Tarumã, e por que não tem para as reuniões da Gávea .
* O Torneio de Catedráticos chega na sua entrada de reta e Paulo Aguilar continua na ponta.
* Ainda o tema desferrados: fui convidado pela Horse PSI a escrever um artigo para a revista. Sai na próxima edição (alô Ravagnani, quando sai a próxima edição?).
* Um Tavares incomoda muita gente, um Tavares Rico incomoda muito mais .

19 comentários:

  1. Fala Aron, sai em novembro, primeira semana, nas bancas de todo o Brasil Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Tentativa de resposta: porque um Pick 8 na Gávea e absolutamente impossível de acertar?
    Obrigado pelas excelentes indicações!

    ResponderExcluir
  3. Tem gente que não acha, Marcos, e não vê a hora que o Concurso volte nas corridas da GV.

    ResponderExcluir
  4. Não oficial,ouvi falar mas não dei atenção mas Paraná em breve vai usar o sistema de aposta de SP e pelo sistema de SP não tem open betting e pick 7, portanto é uma forma de substituir a perda dessas modalidades de aposta.
    Volto a frisar que ouvi sem dá atenção.

    ResponderExcluir
  5. Aron o Torneio está sensacional ,disputado palmo a palmo, e totalmente aberto.

    ResponderExcluir
  6. Ao Daniel Rosário.

    Meu caro, estive dando uma olhada em seu site e para minha surpresa usaram e mais de uma vez meu nome, logicamente de forma indevida.
    Não sei como ser possível ter controle disso, mas acho que a publiç.ão do comentário só é feita depois de seu ok. Acho que já dei demonstração suficente que não sou moleque. Peço por favor que
    de alguma forma tente filtrar os comentários de "seus leitores".
    Esses que usam o nome dos outros ou até mesmo de forma anonima se escondem, pra mim são uns covardes e calhordas.

    ResponderExcluir
  7. Os comentários lá são aceitos sem minha aprovação. Eu até estranhei as postagens em seu nome. Sei que voce não partilha de amizade comigo, mas ao mesmo tempo nunca lhe faltei ao respeito.

    Vou fazer uma limpa nos comentários mais desnecessários... mas também não vou ficar podando todo mundo... já pedi mais de uma vez para aqueles que tiverem acusações a fazer que encaminhem para o meu e-mail e eu coloco o assunto em pauta nas colunas semanais

    fique tranquilo que a lavagem de roupa suja vai diminuir

    eu tenho minhas desavenças com algumas pessoas que ficou fácil reconhecer que estavam lá bagunçando com algumas postagens... confesso que não resisti e até respondi a altura...

    Abraços.

    ResponderExcluir
  8. Aron
    boa noite
    Realmente não tenho tempo de estudar as carreiras, mas gosto de ver correr e também jogar.
    Hoje joguei pelas indicações do torneio e ganhei o pick sete de SP pela pedra Rio com seis pontos.
    Só para registrar.

    Saudações

    ResponderExcluir
  9. Ola Aron,prosseguindo nas estatísticas até 23/10
    total de páreos corridos:108
    total de páreos acertados:95
    percentual de acerto:88%
    poules boas de domingo:love queen(4,60)
    obs:muitas poules razoáveis mas não grandes,grande equilíbrio nos páreos
    abs...

    ResponderExcluir
  10. Parabéns, Julio. O torneio tem por finalidade propiciar o máximo de informação para o turfista, principalmente para montarem os concursos.

    ResponderExcluir
  11. Não teremos corridas em São Paulo entre 27 de dezembro e 6 de janeiro.

    ResponderExcluir
  12. THOMAS WEDA DE ONDE FOI SUA IMFORMAÇAO QUE NAO TERA CORRIDAS ENTRE 27/12 E 06/01 . GRATO ABÇS

    ResponderExcluir
  13. Ouvi no Jockey, mas não é nada mais do que duas reuniões que não deveremos ter.

    ResponderExcluir
  14. Thomas qual a causa da provavel suspenção das carreiras no final de dezembro e inicio de janeiro?Reformas na pista?Reformas na iluminação?Reforma na chamada dos animais 4,5,6 SEM VITÓRIA(que acabam indo fazer campanha no Rio pois os sem virória correm com ganhadores)ou para reformarem aquele coisa de animais de claiming correr com animais de turma no mesmo páreo?Ou,quem sabe para descanso dos senhores comissários?XAVANTÃO

    ResponderExcluir
  15. Pessoal,

    Dia 27 de Dezembro é uma terça-feira. Sábado e Domingo seguintes são feriados de passagem de ano. A rigor, só não teremos corridas na segunda-feira, dia 2 de Janeiro. Porque no outro sábado, dia 7 , já tem corrida. Esse ano deu azar que as festas de fim de ano caem no final de semana, portanto dois deles sem corridas.

    ResponderExcluir
  16. Aron, no fim de semana, o Sportv Repórter terá um especial sobre o Turfe. O nome do programa é Turfe: a aposta internacional do Brasil. Tem toda a cara de superpositivo para o nosso esporte.

    ResponderExcluir
  17. Ok, Roberto


    Bem interessante. Vamos ver se descobrimos hora e dia. Eu não tenho net, vou esperar para ver nos vídeos da Globo.com.

    ResponderExcluir
  18. Aron.
    O site do jcb informa que o programa será apresentado dia 29, sábado, as 21:30h pela canal 39 da Net e Sky.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics