15 outubro 2011

Indicações do Torneio de Catedráticos - 15/10

1) Planilha para baixar, aqui.


20 comentários:

  1. Parabéns ao Ricardo Micka por ter marcado no 7• páreo o Nenen do Papai. Hoje já consegui me salvar fechando uma trinca no mesmo. O Nenen do Papai tinha uma vitoria nos 2000 na areia encharcada marcando um tempo de 124 e uns quebradinho sem aguarradeira, que considero um bom tempo. No próximo páreo eu gosto do controller, que possui ótimas corridas na areia em tempos bons.

    ResponderExcluir
  2. Haras Mabruk criador do 1• e 2• colocado (Mario Bros e Luther), plantel pequeno, mas cria com muita qualidade. Fase é fase esse F.Leandro esta impossível.

    ResponderExcluir
  3. Só o Adriano Acerno marcou o Mario Bros. Bela pule

    ResponderExcluir
  4. cURIOSIDADES MARCELO ANO PASSADO VENCEU COM EXCELENTE LOCOMOTION (QUE INFELIZMENTE PAROU NOVAMENTE) DE SUA CRIAÇÃO E PROPRIEDADE.

    ResponderExcluir
  5. ARON,QUANDO MARCAR PRO NIXON NO 8 PAREO,ELE FEZ 17 PONTOS ,JA QUE DEU A 3 FORÇA NO FORFAIT DELE.OK?ABRAÇOS.

    ResponderExcluir
  6. Obrigado, Marcelo, que bom que vc fechou sua trinca, eu abri uma trinca final, ja que na inicial eu só tinha o 1 cravado.

    ResponderExcluir
  7. Corrigindo, na inicial eu so tinha o 1 cravado no segundo pareo.

    ResponderExcluir
  8. TUDO CONFIRMADO E NOTICIADO PELA COMISSÃO DE CORRIDAS, AMANHÃ TUDO AREIA COMO JÁ TAVA PREVISTO PARA SÃO PAULO. BOA SORTE A TODOS, E SEGUE PAULO AGUILAR, DE BANDEIRA A BANDEIRA O MELHOR.......

    ResponderExcluir
  9. Ola Aron,aqui vai a atualização de nossa estatística do torneio:

    páreos corridos até o momento:68
    páreos acertados nos prognósticos:59
    Media percentual:87%
    poules boas:upper division(4,4),neném do papai(5,0),mario bros(5,1)

    abraços.....leon

    ResponderExcluir
  10. ARON CONFERIU A MARCAÇÃO,TUDO CERTO.

    ResponderExcluir
  11. Thomas, de boa, a revista é cara demais para o serviço que oferecem para a gente.
    Aqui em Brasília, capital da República (44 voos diretos diariamente de SP e 34 do RJ), a revista só chegou hoje (sábado).
    É uma vergonha. Não existe desculpa. Feriado todo mundo sabe que vai ter com antecedência.

    E o apostador que se dane...

    ResponderExcluir
  12. Paulooooooooooooooooo CASSA--------ESSA AC PLACE PRA VC----------2--JEREZ SWEET 6--NOBRE DO PAMPA,,,,,,,,,,,,,,,,,,um brinde á mediocridade,,,,,,,,,,,um brinde á SALIERI,,,,,,,,,,,,,,,,,E NÃO percam AXUR

    ResponderExcluir
  13. A minha revista assim que tirei do plástico que a envolve,fui abr'-la e cairam as folhas finais dos retrospectos das carreiras anteriores.Passei uma cola e uma fita adesiva porque senão ia cair todo o resto.Afora o atraso e a falta do turf record de domingo.Ah,eu não me guio por ali,mas algumas indicações risíveis.Xavantão

    ResponderExcluir
  14. Bixo, esse Gerson Gaúcho quer porque quer derrubar o De longe...Credo! Que magrão chato, com essas conversinhas que todos conhecem...Gerson, tu não dá nem pro cheiro...

    ResponderExcluir
  15. NÃO SEI NEM QUEM TU ÉS GILSON, NEM SE EXISTE, E PARA TEU CONCEITO EU E O CITADO PAULO AGUILAR SOMOS MUITO AMIGOS, SENÃO JAMAIS IRIA BRINCAR COM ELE, PODES PERGUNTAR A ELE INCLUSIVE. E SEM SER GROSSO, NÃO SEI POR QUE VC SE METEU, POIS TODOS AQUI SABEM QUE EU E O PAULO PASSAMOS BRINCANDO UM COM O OUTRO, ISSO LHE INCOMODA???? ESTAS COM CIÚMES??? NA OUTRA VEZ, SEJA... HOMEM E SE MOSTRE, DIGA QUEM ÉS, OU ENTRE EM NOSSOS TORNEIOS SEU COVARDE ANÔNIMO, POIS JAMAIS LHE OFENDI OU ME DIRIGI A VOSSA PESSOA, E AQUI TODOS CONHEÇEM EU E O PAULO AGUILAR( DE LONGE) E SABEM DE NOSSAS BRINCADEIRAS, CAI FORA INTRUSO MALDOSO E CHATO!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Gilson obrigado pela defesa,mas eu o Gerson Gaucho somos amigos ,ele é gente boa Gilson,só está me zoando desde o inicio do Torneio com suas dedicatórias, as vezes demais,mas está dando sorte deixa ele me dedicando, e eu vou me esquivando.abraços a vc Gilson e ao meu dileto amigo Gerson Gaucho.Boa Sorte nas corridas a ambos.

    ResponderExcluir
  17. se querer me intrometer,mas vai se definindo os 4 campeões dos campeões--------------PAULO AGUILAR,BETO ROMANO,P.CASSA E ROBERTO FONSECA.Dou o resto p quem DUVIDAR.VAI??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????AHHHHHHHHHHHHHHHH MAIS UMA AC PLACE SALIERI!!!!!!!!!!!!!!!!!!P VC PAULO CASSA---------dessa vez vlw né?

    ResponderExcluir
  18. e nobre do pampa foi place de 2,10 PAULO.MAIS 15 POR CENTO.MEDIOCRE,MAS DEU DINHEIRO.UM BRINDE AO SALIERI

    ResponderExcluir
  19. Interessante que na reunião de ontem tanto Ricardo Ravagnani como Roberto Micka 25o e 29o.colocados respectivamente acertaram em 11 páreos, 7 vencedores (Parabéns).
    Outro dado foi a pontuação do também Micka porém Ricardo que foi o maior pontuador da reunião, fantásticos 98 pontos.
    Quanto ao De Longe, bem esse já disse e volta afirmar além de estar marcando com muita regularidade, está com sorte de campeão.
    Antes do início do Torneio é público, joguei minhas fichas no Paulo Cassa e continuo, mas confesso que a atuação do De longe pra mim esta sendo uma surpresa e agradável. Parabéns à todos e parabéns aos que mesmo com chances nesse momento quase nenhuma, não abandonaram o barco.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics