31 outubro 2011

Indicações do Paulo Cassa


acessem os melhores do dia: turfistasp.blogspot.com

1º páreo

Violin Del Barrio 3, vai ter train de corrida favorável, deve vencer de ponta a ponta. Venal 1 já ganhou do meu indicado, mas hoje pelo train de corrida e fator diferença de peso em relação a última que correram juntos não acredito hoje possa vencê-lo novamente .

2º páreo

Quinté Amor 2, tem vitória em páreo de turma e inscrito direto na areia, deve vencer. Para dupla deixo a parelha 1, ambos com chances.

3º páreo

Parelha 2 está fortissíma, inclusive acredito que ambos vão chegar nas primeiras colocações, acredito que vença Yaroslav e dupla com Jaibaba.

páreo

Acredito muito na vitória de Volta Olímpica 3, que tem ótimas corridas em páreos que foi inscrita já programados para areia. Sua companheira La Siroque e Mia Roma podem chegar na dupla.

5º páreo

Walking Along 7, vai ter páreo mais favorável em relação a sua última atuação onde o páreo saiu muito ligeiro e teve dificuldades para pontear. Hoje larga por fora devendo fazer a diagonal e fugir para o vencedor. Chances para dupla Neto de Tango 1, Maravilha Selvagem 2 e ainda Unlock 3.

6º páreo

Curuça 2, regular, sempre chegando na briga pode vencer tem que temer Tufão Negro 5, na última o páreo saiu muito ligeiro e não conseguiu acompanhar os ponteiros, hoje o páreo está mais a jeito e ainda Hors Saison7, que está bem no páreo e eu só não indico pois é treinado pelo S. Bernardo Filho e eu não dou sorte com suas inscrições.

7º páreo

Sol Y Noche 3, trás 2 vitórias do Paraná e deve vencer, chances para dupla Capuccino Rosso 4, Nikolic 5, Xokolove 7 e ainda Eculeo 9.

8º páreo

Rei de Esparta 2, com mudança de pista ficou a vontade e não acredito que vai ter dificuldade de vencer. Chances para dupla Conselho de Ética 3, I Had Dream 5 e Listen Doll7.

9º páreo

Jangal Queen 2, vem de vencer páreo mais forte que esse e deve encerrar a reunião com mais uma vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics