29 outubro 2011

Indicações do Paulo Cassa

Melhores do dia acessem: turfistasp.blogspot.com
 
1º páreo
 
Gol Tricolor 2, cada dia corre mais e hoje deve vencer nesse páreo reduzido de competidores.
 
2º páreo
 
Atacama 4, vem de vitória em páreo semelhante e em corrida normal deve correr na frente e na reta fugir para o vencedor. Diferenças Durban City 1, desferrada e está em evolução e Quinta Sem Lei 2, que venceu já na estreia e páreo cheio.
 
3º páreo
 
Qui Bão 5, pela 1ª vez no claiming e com retrospecto razoável na turma tem tudo para ser o vencedor.
 
4º páreo
 
Vip Moon 6, muito bem nesse páreo corre na carreira  devendo vencer. dupla com Donatela Bela 4.
 
5º páreo
 
Páreo difícil, quase todos os animais são atropeladores, vai depender do train de carreira. Como está mais maduro na turma vou com Absinto 7. Boy Dancer 1, é incógnita vem com jóquei do Paraná que não tem muita experiência na pista de grama vou preferir aguardar.
 
6º páreo
 
Parece que chegou a vez do sempre esperado Taititu 6, pois o páreo está cada vez mais fraco , perigoso Alcunha 3 e o atropelador Thunder Glitter 1 que vai depender de não ficar longe na 1ª parte do percursso.
 
7º páreo
 
Levando handicap favorável de 7 kilos em relação sua principal concorrente Grand I Ask 11, acredito na vitória de Desejo Infinito 9 e tem a vantagem também de ser mais nova. Gosto muito da minha indicada.
 
8º páreo
 
Kim Dream 2, deve vencer, páreo está fraco em relação aos que tem enfrentado. Chilean Summit 6 como diferença.
 
9º páreo
 
Mr. Angra 6, me chamou atenção a forma que venceu, acredito que rapidinho vai estar correndo grandes prêmios com sucesso. É ligeiro e duro, pode fazer um bandeira a bandeira.
 
10º páreo
 
Volcanique 3, Mario da Fúria 4 e Glad Glad 8, devem decidir esse páreo, por estar correndo vou com Glad Glad 8, mas cuidado com os citados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics