11 fevereiro 2011

Gávea

3- Ke Halo
6- Gran Greco
8- Príncipe Marcos

2 comentários:

  1. Ola amigos do blog,

    Sugestão para o departamento de marketing da nova diretoria que espero muito que vença e salve o meu amado turfe de Cidade Jardim:

    Algum tempo atrás aqui no hipódromo do Tarumã houve duas festividades muito interessantes, mas não foram muito bem utilizadas, então vale como dica tambem para o proprio Tarumã, uma delas foi um feirão de carros da Fiat nas dependencias da arquibancada social, e a outra uma Rave Sertaneja no Victoria Villa (Casa de shows que ocupa a antiga arquibancada popular) nos dois eventos o hipódromo ficou lotado, mais de mil carros no estacionamento, só que os dois foram num sabado a tarde que não tinha corridas, eventos como este devem coincidir com reuniões turfisticas e assim aproximar pessoas novas do turfe. É esta a dica, abraços a todos.

    ResponderExcluir
  2. O jockey club do Rio já está se arriscando no Groupon. Acredito que os demais hipódromos possam investir na mesma tática, seja através do barato coletivo, peixe urbano ou o próprio groupon. Sites de compra coletiva e de divulgação existem aos montes.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics