28 fevereiro 2011

Não há cursinhos intensivos para cara de pau

Não sei quanto a vocês, mas usar o espaço da TV Jockey para fazer propaganda política no meio das carreiras deve ser ilegal. Afinal, este espaço é do Jockey Club de São Paulo e não do Novo Jockey. Uma propaganda de cinco minutos e que eles estão passando repetidas vezes no páreo a páreo. O engraçado é que estes anúncios eram sempre feitos pelo Márcio Toledo e agora são feitos pelo candidato à presidência, Sr. Mário Gimenez. Aliás, o Márcio ensinou tudo para esse pessoal, a única coisa que saiu errado é que Mário Gimenez não consegue ficar tão a vontade, visivelmente envergonhado pelo papel que teve que assumir, neste caso o de dar uma notícia com motivos claramente eleitoreiros . É meu caro, Mário, não é fácil representar certas situações embaraçosas como se fossem motivo de grande júbilo, nisso o Márcio é inigualável, pode estar falando a maior mentira, mas fala com uma convicção que quem não está por dentro do assunto e não o conhece, jura que é verdade.

2 comentários:

  1. Demonstração de sujeira! Não entendo que tenham tanta cara de pau a ponto de fazer isso, além dessa subida de prêmios com esse movimento biarro de apostas. Cada vez menos se joga nas corridas e os prêmios subiram bem...
    Ma é nesse mundo de faz de conta que eles e o rizonho qurem continuar. Chafurdando na lama dessas corridas cada vez mais pobres em qualidade, infelizmente. Tenho muitas saudades daqueles grandes programas de SP. Agora essas corridas com seis cavalinhos.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza Aron, o espaço é do JCSP.Só que não vai adiantar nada APLICAR O PARTIDO,PORQUE a OPOSIÇÂO vaI PASSAR POR CIMA.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics