21 fevereiro 2011

A Verdade Sobre o Jockey , capítulo 2






16 comentários:

  1. Aron até agora correu 6 páreos em sampa e desde o 4 páreo a pedra do Rio p/corridas de C.J, está jogando mais que na origem.E nos tres primeiros páreos a diferença não foi tão grande a favor de São Paulo. . Outro fato ,jogar nas corridas da Paulicéia na grama pesada,está impraticavel,pois na maneira que a mesma se encontra ,temos que torcer 2 vezes ou mais no percurso, para o piloto procuraro caminho certo.Aron que corrida perdesse no sexto pareo c/ Ray Chardonnay,para mim o garoto vacilou, mas relevo , pois o mesmo é aprendiz e está melhorando.Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Seria esta foto da antiga Ag. Pinheiros SP ??? se bem que pelo telefone na faixa parece não ser da area. !!!

    ResponderExcluir
  3. Beth Cavalcante Salles22 de fevereiro de 2011 às 16:57

    Melhor exemplo da dramatica situação dos proprietários paulistas é verificar as estatíscas nacionais de premios ganhos, onde constatamos que o oitavo colocado na Gavea, Stud Lecca com R$ 283.000,00 RECEBEU 10% A MAIS DO QUE O PRIMEIRO COLOCADO EM CIDADE JARDIM, Haras Santa Maria das Araras com R$ 254.000,00.

    INACREDITÁVEL, mas contra números e fatos não há argumentos...

    ResponderExcluir
  4. Aron, amigos e leitores do blog,
    Trata-se de mais uma propaganda tendenciosa de motivação exclusivamente eleitoral e que deturpa a realidade no sentido de denegrir a atual administração do JCSP que, diga-se a bem da verdade, encontrou o Jockey FALIDO! Ora, se o JCSP realizou um número menor de reuniões no ano é lógico que o movimento global do ano tende a ser menor. Que os marketeiros da campanha do Sr. Eduardo Azevedo apresentem os dados relativamente ao número de páreos realizados por ano e aí sim vamos analisar esses resultados com base estatística confiável. Por que não fazem isso? Fica a pergunta no ar.

    ResponderExcluir
  5. Estou publicando anônimo, mas é lamentável que todos os que defendem o Novo Jockey por aqui, usem "fake" ou anonimato . Fica a impressão que nem mesmo vocês acreditam no que falam. Ter posição forte para um dos lados e representá-la assinando como anônimo é o fim da picada. Espero que da próxima vez você mostre a cara, de preferência a cara e não a máscara....

    ResponderExcluir
  6. Este anônimo esta muito parecido com...famoso homem do armário.

    ResponderExcluir
  7. Caro anônimo...quem seria o verdadeiro culpado do JCSP ter menos páreos que o JCB e ter dispensado o JCPR como parceiro dando de mão beijada para o concorrente este presioso filão do turfe brasileiro.

    ResponderExcluir
  8. Opá !!! o certo é " precioso " agora pode responder.

    ResponderExcluir
  9. gerson luciano - gaúcho23 de fevereiro de 2011 às 17:13

    tudo bem caro turfistas, como disse na parte 1, volto a manifestar meu humilde comentário em relação as eleiçoes de sp: não tenho partido, não vivo de política, não dependo disso, até porque moro bem longe, no rio grande do sul- interior.... mas como turfista apaixonado que sou e isento em relação a qualquer das duas chapas, a única coisa que desejo para o jcsp é que tenha um turfe forte e estável, como turfista há anos e morando no rs, onde temos pequenos hipódromos em atividade e outros que fecharam as portas... tenho que reconhecer que o turfe atual esta fraco, sem grana, vivendo turbulencias, e nesse aspecto não podemos crucificar a atual diretoria de sp, e essa balela de jogar menos que no rio ja faz muitos anos que ouço, pelo menos uns 15 anos que recordo que em sp o movimento é menor que no rio.... quem gosta do turfe de sp como eu, tem que pensar no presente e no futuro, e nesse aspecto temos que enaltecer a atual diretoria, pois apesar de todas dificuldades e turbulencias do turfe nacional...eles vem pagando premios em dia, mantendo corridas regulares e tentando dentro do possível e do ¨real¨ fazer melhorias, não podemos ficar com picuinhas do passado, nem conheço os menbros da atual diretoria, nem sei quem são, mas como turfista lembro que antes em sp era pior, por isso gostaria não por pessoas ou adeptos, que continue como esta a diretoria em sp, e sim por ser turfista que não tem partido e apenas quer a segurança dos proprietarios em receber premios, etc... para sempre termos corridas regulares, que é o que realmente importa para quem é turfista de verdade. e neese ponto torço para que siga a situação em sp, cada vez procurando melhorar mais o jcsp. essa foi minha humilde opinião. abraço e saúde a todos!!! gerson luciano- gaúcho. e quanto a propragandas e fotos de agencia fechando, acho triste pois independente de sp ou rio isso acontece, indiferente de qualquer chapa, seje de situação ou oposição, pois no mundo de hj quantos negócios não dão certo e fecham?????? só acho uma pena para o dono do negócio que fechou. nem deveriamos publicar tais coisas, e sim coisas boas e vantajosas para o turfe em geral!!!! valeuuu. gerson luciano- gaúcho!!

    ResponderExcluir
  10. Eu tambem não tenho nenhuma preferencia de quem será o novo presidente, vou continuar fazendo minha fezinha normalmente mais não posso deixar de opinar sobre arrecadação, eu até pouco tempo fazia minha aposta pelo sistema JCSP, atualmente estou optando pelo sitema GV, motivo valores da aposta menor e principalmente o do pick7.

    ResponderExcluir
  11. A Situação que a SITUAÇAO deixou meu querido JOCKEY CLUB DE SÂO PAULO ,ILUMINAÇÂO PRECÀRIA, PREMIO RIDICULOS (a suba de agora pura propaganda eleitoral)RETIRADAS ALTISSIMAS ,MULTIPLICADOR DO PICK 8 ABSURDO,Trifetas e Quadras (multiplicador +caro do Brasil)PÁREOS VAZIOS,DEBANDADA DE ANIMAIS,DE PILOTOS entre eles, JOÃO MOREIRA,ALTAIR DOMINGOS,NELITO CUNHA entre outros,DESMANCHOU A EQUIPE DA TV JOCKEY, no qual tinha como destaque RAVAGNANI,SÁBATO e outros, na atual ,só tem o THOMAS WEDA que dispensa comentários( mas é convidado) e agora o IVAN JERONIMO (grata surpresa)mas acho que tambem é convidado, já os contratados,nada pessoal , mas na minha opinião são fracos.O Presidente só quer dar festa e levar famosos ao jockey ,gente que não joga um passe.Diretor de Apostas INCOMPETENTE, QUE NÂO SABE NADA DE JOGO.Esses são alguns fatos ,deve ter muito mais que eu não saiba. Que fique claro sou bem de longe do eixo RIO-São Paulo,tenho ojerizo por politica ou politicos, mas só cego não enxerga o caos que se encontra o Jockey Clube de São Paulo.Assim sendo se DEUS quiser a partir do dia 15 de Março , o Hipodromo de Cidade Jardim irá retomar o seu rumo.Abraços.

    ResponderExcluir
  12. Prezado Aron,
    Se o seu blog permite selecionar perfil "anônimo" é porque quem quiser postar um comentário nessa condição pode fazê-lo, ou não?
    Agora vamos ao que mais interessa no momento: o candidato da oposição em SP tem uma extraordinária oportunidade de fazer história no turfe e prestar um verdadeiro serviço à comunidade turfística se aceitar o debate com o candidato da situação que o desafiou em público. Por que não vem a TV JOCKEY em transmissão para todo o país, ao vivo e a cores, num debate com regras claras e honestas, com mediador imparcial tocando o programa, para dizer o que verdadeiramente pensa ao invés de divulgar mensagens tendenciosas cheias de inverdades sobre os atuais dirigentes do JCSP e sobre o próprio Jockey, fabricadas pelos seus marketeiros que não entendem nada do assunto? Ou então, que venha a público dizer porque não aceita o debate, apresente as suas razões, seja franco e honesto com todos. É melhor do que as pessoas interessadas ficarem "debatendo" entre si quem é anônimo e quem não é!

    ResponderExcluir
  13. Caro anônimo da 1h12 ,

    Eu tenho permitido o anonimato no envio dos comentários desde que o conteúdo dos mesmos não seja agressivo. Portanto o seu passa.
    Falei que todos que vieram aqui defender o Novo Jockey (com exceção do Gerson do Rio Grande do Sul, que sei que existe), o fizeram ou anonimamente ou através de "fake". Isso evidência mais uma defesa de uma mamata que se está usufruindo e prestes a acabar, e também uma total falta de convicção pelas ideias e feitos da chapa da situação. Ora, se só vem anônimo defender e ainda falando que o material apresentado aqui em capítulos não é verdadeiro eu me permito perguntar a você:
    a) por que não mostra(m) a(s) sua(s) cara(s)?
    b) aponte onde estão as inverdades para que se possa rebater.

    Ficar nas generalidades e querer marcar debate anonimamente é piada. Diga quem é que quer debater (dê os nomes) e, aí sim, pode ser que venha alguém aqui da oposição responder aos seus apelos. Por outro lado, também gostaria de saber se este debate seria proposto se a situação atual não fosse de desespero...

    ResponderExcluir
  14. Aron , esse anonimo para mim está com cara de ser do Sul,(favorito) ou da PANELA do Novo Jockey, lá de Sampa.

    ResponderExcluir
  15. Esse anônimo é do funcionário da TV Jockey. Olha a frase dele: "Por que não vem a TV JOCKEY em transmissão para todo o país, ao vivo e a cores, num debate com regras claras e honestas".

    Usou vem. De vir ao nosso encontro. Se fosse de fora da TV Jockey usaria vai.

    ResponderExcluir
  16. Que Piada !!! este debate tem todo jeito de ser aquele armado pela Globo na epoca do Collor x Lula na qual foi um pouco parcial.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics