10 setembro 2013

Indicações do Tarumã - Roberto Micka

Stud Figuron & Varanda
1º Páreo: O ligeiro Reinento Do NIju, que  retorna em bom estado,  pode largar e acabar. Real Charmoso voltou a correr bem e fica como principal adversário. Iuventus, que atuará de Lasix, disputa a terceira colocação com Ellysyo e Runik.
 
Reinento Do Niju (2) - Real Charmoso (7) - Iuventus (5)
 
2º Páreo: Urubaiana Spring vem correndo provas fortes, e se correr sozinha na frente, com certeza será uma das primeiras no disco. Dinâmica Do Park vem melhorando a cada corrida, enquanto Diva Da Vitória deve avançar nos momentos decisivos. Fight For Love volta bem e deve correr para disputar uma boa colocação.
 
Urubaiana Spring (3) - Dinâmica Do Park (4) - Diva Da Vitória (5)
 
3º Páreo: Senhor Speed e Joe Berger deverão travar o melhor duelo da reunião. SEndo assim, a dupla é certa, difícil é saber quem será o vencedor. Trapeze e Belur disputam o terceiro posto.
 
Senhor Speed (2) - Joe Berger (1) - Trapeze (5)
 
4o Páreo: Delivery Seller, que melhorou nos treinamentos, será o nosso indicado. A potranca Turn Wind, que vem sempre chegando bem colocada, pode mais uma vez ficar com a formação da dupla. Vertical Chic, Bello Sapore e De Sotto também podem chegar brigando pelo segundo lugar.
 
Delivery Seller (2) - Turn Wind (6) - Vertical Chic (5)
 
5º Páreo: Bambole Do Faxina, que na última foi muito prejudicado nos momentos decisivos da carreira, pode vencer. Eldorado Lark voltou correndo bem e é forte rival. Selo Europa e Mestre Faísca não podem ser esquecidos nas apostas.
 
Bambole Do Faxina (4) - Eldorado Lark (1) - Selo Europa (5)
 
6º Páreo: Maisesperto Gais, Triplice Coroado em 2013 no Hipódromo Do Tarumã, mesmo sem correr desde abril, é o nome a ser batido. Andarilho, sempre muito bem apresentado, poderá derrotar o nosso indicado. Fernand Gais e Hamud também são nomes fortes na carreira.
 
Maisesperto Gais (5) - Andarilho (4) - Fernand Gais (3)
 
7º Páreo: Silent Blue, sempre muito expontâneo, pode galopar sozinho na frente e ser o vencedor. Beduino Do Brasil volta bem, mas pode "faltar" uma carreira. Visible Wind, Comandante Fahim e Valente Y Guapo brigam por uma boa colocação.
 
Silent Blue (2) - Beduino Do Brasil (5) - Visible Wind (3)
 
8º Páreo: Dear My vem de dois segundos lugares e dificilmente será derrotada. Do Barulho vem correndo abaixo do esperado, mas pode melhorar. Vinho Branco correu prova encorpadas na Gávea e deve ser respeitado.
 
Dear My (8) - Do Barulho (4) - Vinho Brando (6)
 
9º Páreo: English Boy melhorou em sua última apresentação e nesta turma poderá ser o vencedor. Dans Mon Ile debuta com bons exercícios, assim como Elk Wood.
 
English Boy (11) - Dans Mon Ile (5) - Elk Wood (7)
 
10º Páreo: Na prova de encerramento da reunião, Better Is Well venceu bem e melhorou. American Public pode largar, tomar a dianteira e cruzar o disco de chegada em primeiro. Walking Along pode fazer a " dobrada" do Haras Faxina.
 
Better Is Well (7) - American Public (1) - Walking Along (8)

3 comentários:

  1. Roberto Micka,o site do JCP está fora do ar,pelo menos eu não estou conseguindo acessar e no mesmo sempre constou o PESO de todos os animais que vão correr,e hj temos alguns reaparecimentos e estréias e seria interessante se a turma da Tv informasse aos apostadores o peso antecipado de todos os participantes.Ficaria grato.Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Dar os parabéns ao Roberto Micka pelas indicações e para quem acreditou e jogou e fui um deles acertou com pouco o Super Betting, pagou menos de R$ 400,00. Nem vi o restante dos resultados cheguei tarde e era o que dava tempo de apostar. Valeu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela confiança, Alex, mimha intenção é exatamente essa, ajudar os outros a ganhar...eu ganhei sozinho o Fast 6 , deu R$ 11.361,00 !!!

      Excluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics