08 setembro 2013

Ligeirinhas de Torneios

Stud Figuron & Varanda* Nas semana que vem tem Torneio Tradicional de Cidade Jardim. Espero que desta vez os competidores que gostam dos torneios deste hipódromo compareçam, assim como os da GV compareceram (foram 21 inscritos). Por enquanto, Paulo Aguilar, Cleo Nahon, Almirante e Porfirio Menezes já confirmaram presença.  O valor da inscrição é de 250 reais.

* Almirante esbanjou sabedoria nas marcações de ontem na GV. Foram nove vencedores e dois placês. Pena que eu não sabia disso antes de apostar...

* Continuando nos torneios, um fato curioso. Um turfista escreveu para o Raia Leve, pedindo intervenção dos Hipódromos para coibir o pararelo. Se referia aos nossos torneios. Nome do cidadão: Mário Sérgio Seabra, de Uberaba.


6 comentários:

  1. Eu li Aron o comentário do cidadão.Sinal que ele olha as indicações no blog.Ele deveria saber que os torneios é uma otima ferramenta para os apostadores realizarem suas apostas.E ele fique sabendo que todos que participam ,jogam direto na Gávea ou C.Jardim alguns e outros em ambos hipódromos.

    ResponderExcluir
  2. Amigo Aron

    Obrigado pela mençao, realmente ontem estava em dia inspirado, e muitos tambem, o Evaldo Caixeta acertou 7 vencedores seguidos, impressionante, ainda mais na Gavea que é dificil conseguir essas verdadeiras proezas, o importante é ficar perto dos ponteiros , nesses torneios longos vale muito a média, e está muito parelho com resultado final ainda bem indefinido, o que faz que aumente o interesse e que os catedraticos durmam com os programas abertos.
    Sobre o Tal Seabra, nao de importancia, esse site raia leve nao merece consideraçao e nem tampouco credibilidade, faça como eu, nao leia e nao perca seu tempo,quando falo isso é sobre o espaço do leitor e alguns outros temas parciais que eles colocam, algumas matérias se salvam, mas bem especificas.
    Aproveito e confirmo presença no torneio de Sampa e deixo um abraço ao amigo Paulo Aguilar , grande catedratico , que me parabenizou no facebook pelos 9 ganhadores e 2 segundos, agradeço e me sinto lisonjeado pelo comentario.

    ResponderExcluir
  3. O cidadão que fez a reclamação no Raia Leve, mencionou 3 sites/blogs sem dar nome aos bois, logicamente o seu está inserido, Vai entender esse Sr.

    ResponderExcluir
  4. Almirante é um tremendo expert tanto nas barbadas, quando nos vinhos. Bem que poderia dar a dica de alguns (malbec, cabernet sauvignon) com bom preço.

    ResponderExcluir
  5. Amigo Americano

    A uva Malbec é a mais preferida dos vinicultores argentinos, o amigo El Aragones saberia te informar um bom vinho argentino Malbec, mesmo assim vou arriscar um de Mendoza que se chama Finca Mirador, já os chilenos sao famosos pelo seus Cabernet Sauvignon e um dos que sei que tem no Brail e inclusive vi uma promoçao por 30 reais a garrafa, é o Casillero del Diablo, conta a lenda que na Vinicola Concha y Toro eram tantos os roubos que o dono contratou o proprio Diabo para cuidar de sua vinicola, e daí em diante ninguém mais se atreveu a roubar, surgindo assim esse estranho nome dado a um de seus famosos vinhos.

    Grande abraço

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics