30 setembro 2013

Resultados finais dos Torneios 21 e de Rateios da Gávea

Stud Figuron & VarandaNo Torneio de Rateios (em sua última edição, já que não alcançou os dez inscritos necessários para permanecer no rol dos certames do Turfemania), vitória mais do que tranquila de Felipe Meinicke. Nunca deu impressão de que ira perder. Na segunda colocação terminou o Mario Palhares, participante de ótima regularidade.

Já no torneio 21, houve um tríplice empate, desta vez o gosto amargo coube ao  Paulo Cassa, que estava com a mão na taça, mas com a vitória de El Demolidor, pagando 4,0 acabou perdendo nos rateios para Mario Alves. Detalhe: o El Demolidor abriu a 2,7 e para o Paulo perder, o El Demolidor precisaria pagar mais de 3,7. Enfim... Em terceiro o Almirante, outro que vem dando azar nos critérios de desempate. Parabéns a todos os participantes de ambos os torneios.



Na semana que vem, teremos a segunda edição do remodelado Torneio Tradicional da Gávea. As inscrições, no valor de 250,00 , podem ser feitas até quinta-feira. Os três primeiros colocados da primeira edição, Raul Carneiro, Antonio Brasil e Paulo Aguilar, já confirmaram inscrição. Almirante e Mario Alves, também. O desafio de os derrotar está lançado.

10 comentários:

  1. Parabéns ao Mário Alves , Paulo Cassa , Felipe Meinicke e Mário Palhares pelas conquistas alcançadas nos dois torneios que hoje findaram . Derrota sem nome do Paulo Cassa e vitória tranquila do Felipe e espetacular, pela ,dramaticidade do Mário arrancando no último páreo diferença que só a foto identificou , mostrando , mais uma vez que nestes torneios deve-se arriscar poules melhores pois quase sempre o critério para desempate é usado. Quero tb fazer menção ao Cléo Nahon que no PICK 7 DO NIXON , FECHOU BRILHANTEMENTE o bolo acertando todos os pontos e com a bonificação de mais 2 pontos conseguiu um 2º lugar que no início da noite parecia bastante improvável . Cléo merece , procura poules boas e é um marcador espetacular , de mão cheia , portanto meus sinceros cumprimentos a ele.

    ResponderExcluir
  2. Quero parabenizar ao Felipe Meinicke , largou, esperou dois dias e no terceiro dia de Torneio tomou a ponta e guardou o chicote, uma verdadeira barbada,tambem ao Mario Palhares sempre regular manteve a dupla que deu sem susto.
    No 21 foi uma luta ferrenha no ultimo dia quase todos tinham chance, no penultimo parei até pensei que já estava definido ponta Paulao e dupla Almirante, mas apareceu o Marinho, que uns dias atras me disse no face que nao tinha chance contra essas feras, atropelando como um demolidor com todos os 60 kilos do B Reis e vencendo o Torneio, viu amigo é só acreditar, e para variar eu fiquei terceiro, que maré ,kkkkkkkkkk Parabens aos vencedores !!!
    E tambem a todos que participaram, foi briga de cachorro grande mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Aproveito para dar os parabens ao super Raul Carneiro que venceu de costas o pick7 no Nixon e ao Cleo Nahon que tambem sabe tudo , formando essa dupla favorita.

    ResponderExcluir
  4. Turfistasp
    Obrigado Raul Carneiro e Almirante. Parabéns Marinho que arrancou duro! Eu estava pagando 0,8 por 1. Já tinha perdido um torneio da mesma forma também aqui no Turfemania, tá parecendo q não gosto de ganhar. Almirante é faturador, tá sempre no placar, paga seu trato. Parabéns a todos participantes. Paulo Cassa.

    ResponderExcluir
  5. Amigo ALMIRANTE , que anda marcando cada vez melhor mas parece que a sorte não tem sido sua parelha , agradeço os elogios e , esta é quase certa , semana que vem estarei aqui retribuindo e prestando homenagens a um verdadeiro craque com o final do tradicional de SP , NUMA RETA QUE JÁ SE ANTECIPA ELETRIZANTE , UM MANO A MANO , com o não menos talentoso Porfírio Menezes que , em Cidade Jardim manda muito bem . Grande abraço .

    ResponderExcluir
  6. Raul , ou eu ou o Porfirio enfartamos antes de segunda ...kkkkkkk, mas também tem um carioca botafoguense na espreita, sabe quem é, né, esperando para atropelar e trazendo um paranaense Ricardo Micka junto e grudado ainda vem o paulistano Beto "bom de turfe" Romano e o gaucho Paulinho Aguilar, é bom isso , só craque e só o fato de estar participando já vale a inscriçao aos torneios do mestre Aron, porque mais abaixo vemos o Fabio Leon, Paulao Cassa, Carlos Marques , Marcelo Augusto, José Romeu e Cleo Nahon, amigo isso é seleçao brasileira.
    Abraço forte !!!

    ResponderExcluir
  7. Caro Almirante,
    Nesta seleção brasileira eu sou reserva do reserva do 1º volante brucutu, rsrs.
    Neste GP, eu, na melhor das hipóteses, sou 3º suplente.
    Parabéns a todos os já mencionados e só o fato de poder participar é um senhor aprendizado.
    Mário Alves , Paulo Cassa , Felipe Meinicke e Mário Palhares, Raul Carneiro. Brilhantes vencedores da semana !
    Quanto ao compatriota (Carioca) Raul, me lembra os antigos álbuns de figurinhas sobre futebol. É a figurinha carimbada a que só os craques tinham direito.
    Valeu Aron por mais esta perfeita organização e uma ótima semana a todos.

    ResponderExcluir
  8. Querido amigo , não há a menor dúvida , seleção brasileira perde , por isso é que venho pedir a estes craques , principalmente os ¨PAULISTAS ¨,que se inscrevam no do Rio que começa esta semana para termos 25 , 30 nomes , todos marcadores muito fortes para que tenhamos mais um torneio inesquecível . Grande abraço .

    ResponderExcluir
  9. aron, boa tarde
    Até quinta faço o pagamento da inscrição
    Abs
    Zurik

    ResponderExcluir
  10. Parabéns aos vencedores dos Torneios de Rateios e o 21 e aos demais idem,ao Aron pela organização.Não esqueçam que no fim de semana vai começar o Tradicional da Gávea.Abraços.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics