12 setembro 2013

Lista parcial dos inscritos do Torneio Tradicional de Cidade Jardim


Stud Figuron & Varanda

Cleo Nahon pg
Paulo Aguilar pg
Almirante pg
Porfiro Menezes pg
Carlos Marques pg
Beto Romano pg
José Romeu Jr. pg
Marcelo Augusto pg
Paulo Cassa pg
 Raul Carneiro pg
Ricardo Micka 
Fábio Leon pg

17 comentários:

  1. acho q o pessoal de sampa abandonou o turfe..

    ResponderExcluir
  2. Inclui eu e o Fábio na listagem dos catedráticos para esse exuberante torneio das corridas paulistas. E a turma esta reforçada.

    ResponderExcluir
  3. Boa Familia Leon,agora com a presença de ambos o torneio da paulicéia será G1..Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Raul meu querido Kd vc ,sua presença é indispensável.Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Laércio Sábato,Ricardo Ravagnani e outros da Paulicéia vamos encarar o box gurizada,para termos um torneio de alta qualidade.Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Caro Paulo , já estou até com a inscrição paga acho que só falta atualizar. Eu estou sempre presente , muito raramente falto e fico feliz com a volta dos amigos LEON . grande abraço.

    ResponderExcluir
  7. Senhores,

    Queiram desconsiderar esta postagem do suposto Alberto Leon. O Alberto entrou em contato comigo via email dizendo que não foi ele o autor da mesma. Disse também, que amanhã é feriado santo na sua religião, portanto não poderá participar do Torneio. O Fábio Leon pode ser que participe, estou no aguardo.

    Quanto a pessoa que perdeu seu tempo para se passar pelo Alberto, receba meus cumprimentos pela mediocridade de ser e de espírito...

    ResponderExcluir
  8. Aron, Estou dentro. Abs. Paulo Cassa.

    ResponderExcluir
  9. Quem quiser participar ainda pode fazer o depósito em qualquer loja de LOTERIA ESPORTIVA pois é igual depositar na Caixa Econômica Federal, onde o Aron tem conta poupança e aceita depósitos para participantes. Funciona das 9hs até as 13hs de sábado.
    Vamos engordar o bolo.
    Abraços. Paulo Cassa.

    ResponderExcluir
  10. Acho que deveriam ser postadas antes as planilhas, até pq o prazo é meio dia, como iremos saber se todos postaram dentro do prazo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo das 12:46:

      Se você é participante, se identifique para que eu saiba para quem vou responder.
      Por outro lado, se você não é participante (o que eu acho mais plausível), creio que a sua ânsia seja para poder ver as indicações e poder utilizá-las em outros concursos...

      Excluir
  11. Que Vergonha !!!!

    A desclassificaçao da potranca do Old Friends foi uma vergonha, ela corre para dentro com luz e se dá duas voltas a Selavy nao passaria, o Leal chegou apoiadinho no dorso da Super Vitória, essa comissao nao tem critério algum, uma suspensao ao joquei que correu para dentro eu até concordo, mas a desclassificaçao foi severa demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ATENÇAO !!!! O Presidente da CC de Sao Paulo é o sr Arthur Teixeira Mendes, proprietario do haras Lunard e socio do Stud Churchill Downs. UMA CANALHICE !!!!!

      Excluir
  12. Errata :

    ATENÇAO !!!! O Presidente da CC de Sao Paulo é o sr José Luis Polacow, proprietario do haras Lunard e socio do sr. Arthur Teixeira Mendes proprietario do Stud Churchill Downs. UMA CANALHICE !!!!!

    ResponderExcluir
  13. Aron e demais link da corrida do brasileiro Going Somewhere hoje na França, fez uma boa estréia.http://www.youtube.com/watch?v=9RlMla8a4bw

    ResponderExcluir
  14. Esse Almirante é uma fera, vem botando do lado e vai fugir pro disco nos torneios do blog, pois essa turma é muito fraca para suas sabedorias internacionais. Barbada o amigo quase chileno nessa disputa.

    ResponderExcluir
  15. Muito Obrigado ao anonimo, mas gostaria que se identificasse para eu poder agradecer melhor,apenas discordo da turma fraca, aqui no Blog do Aron temos a turma mais forte do turfe nacional, só tem catedratico e por isso muitos pseudos catedraticos fogem.
    Grande abraço !!

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics