10 outubro 2010

As Barbadas do Bandido

Cidade Jardim:

1- 3 Dongguan
2- 3 Aégeon
8- 3 Chega De Tristeza

Gávea:

7- 5 Vital Class
8- 2 Efremov

8 comentários:

  1. ARON seria 8º 2 Efremov
    correto ?

    ResponderExcluir
  2. Aron,apenas uma dúvida de um turfista que acompanha suas indicações: na última carreira do Soy Lua,vc o indicou com convicção numa prova bem mais forte do que essa,sendo que ele estreava em SP,e ele negou-se a correr por toda a reta por levar areia na cara,mesmo assim chegou emparelhado com o Ramakrisna,que ganharia esse páreo por 14 corpos..hj largariapor fora,sem o rpoblema de levar a areia na cara..e vc indicou Dongguan contra ele e o tirou até da trinca incial do Master..queria apenas entender a lógica..

    ResponderExcluir
  3. Anonimo que eu saiba o Aron não participa do master, acho que voce deve estar enganado, pois conheço todos os participantes do master e sei quem são, inclusive os laranjas.

    ResponderExcluir
  4. De certa forma o anonimo não está errado no seu comentário, o problema é comentar depois do páreo corrido.Aron indicou contra, deu o seu motivo e pronto, quem não concordou jogou o vencedor.

    ResponderExcluir
  5. O erro de preparação da raia de areia da Gávea continuou hj (espero que eles consigam resolver para amanhã).

    A raia esta completamente desigual, com um favorecimento enorme para as balizas 1 e 2 - só sobra uma estratégia: corra na frente e encoste na cerca.

    ResponderExcluir
  6. As corridas da Gávea tem um fator de desiquilibrio total,o garoto H FERNANDES,pergunto ele é tão bom ou os demais que são freio de mão puchado??????????????????????????????????
    RODRIGO LACERDA

    ResponderExcluir
  7. Rodrigo, os dois...
    O moleque monta muito, mas alguns jóqueis estão montando mal ou fazendo aquelas coisinhas erradas!!!!!!

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics