21 outubro 2010

Cristal

Dois pontos precisam ser melhorados com urgência no Cristal. O primeiro, que já acontece por duas reuniões consecutivas, é a imagem que vem sido gerada peta TV Turfe. Uma porcaria, gostaria de saber de quem é a culpa e se isso vai permanecer acontecendo para a próxima reunião.
O segundo, mais grave ainda: houve empate para o primeiro lugar, no terceiro páreo de hoje. A câmera em frente ao disco que serve para dirimir dúvidas no replay, apontou a vitória de Count Lupin, tanto antes do disco, no disco e um pouco depois do disco. Pelo visto, ela não retrata a verdade, pois deram empate. O problema é que a foto que decretou a igualdade, parece que passou por uma guerra antes de chegar aos apostadores. Não dá para enxergar quase nada, uma nitidez horrorosa, que nem os mais antigos dos lambe-lambes exibiriam. Enfim, péssimo serviço oferecido ao turfista. Lembrando que o Bento está aí, e  a diretoria tem que tomar providências em relação a esses detalhes básicos, para não passar a mesma vergonha de dois anos atrás, onde a partida foi dada à bandeira em diversos páreos, por problemas no partidor.

Um comentário:

  1. A camêra se não tiver posicionada no disco, tem que posicionar, mas tenha certeza que está no disco. A foto apresentada é uma vergonha.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics