08 outubro 2010

Dicas do Chef

 Por Mariel Muller

Bom dia e boa sorte a todos que acompanham o blog. Vamos aos palpites para hoje!!!!!!!

1° páreo) Olympic Torrential (1) e Reco Reco (2) vão decidir a prova de abertura. Fico com o tordilho, mas na pick inicial é bom colocar os dois. A seguir Jasmin Red (4), que vai muito leve, mas a última foi fraca.
2° páreo) Páreo mais complicado da reunião. Gosto dos dois animais que largam por fora, Use It (7) e Cachê-Nez (8), irmã materna de Dish Dash. Lady Stardust (3) correu bem na estreia e pode passar o recibo. O melhor “azar” do páreo é o Zé Bala (1).
3° páreo) She Wants (6) é mais uma e reta que vai a curva como favorita. Mas cuidado com Under Your Nose (7), que na última deu um “banho”. A seguir, Doce Veneno (4) que melhorou na última.
4° páreo) Uruguaya Lady (4), agora com a língua amarrada, pode confirmar a estreia. Uma briga pode favorecer o Com Justiça (5), então é bom colocar os dois nos Picks. Os demais vão brigar, pois o páreo é de 2 anos 1 vitória e podem apresentar alguma evolução.
5° páreo) Baile Nuestro (8), venceu bem e pode repetir, mas cuidado com Biologista (5) que vai muito leve. Tsotsi (1) medicado de antiflamatório e Libriano (4), que gosta da lama, podem chegar na briga pelas primeiras posições.
6° páreo) Great Exam (5), sem bobeiras do seu jóquei é o assalto da reunião. Tio Colete (6), em carreira normal deve formar a dupla.Buffalo Bill (7), vai brigar na frente e é uma boa para a trifeta. Ético (1) vai figurar, agora medicado.
7° páreo) Greedy (7) é a força, mas pode perder para Truco y Flor (6) que vai de 52 Kg. Vasco Herrero correu bem na última e fica como diferença da dupla. Quem quiser um bom azar, arrisque um placezinho de Night Light (2).
8° páreo) Demolidor Black(9), possui ótima filiação e tem carreira para vencer. Não gosto de estreante, a noite, com chuva, mas ainda sim o indico. É bom encostar o Dá-lhe Prospector (1) que correu muito ao reaparecer. Beaux Arts (2) reaparece e fica em segundo plano. Jet Best (10), pode aparecer pois larga em boa baliza.
9° páreo) Vou insistir no Dá-lhe-Santarém (8), e com convicção. Quintillion (10) é a boa para dupla, mas pela evolução apresentada acho o Kaiser do Áustria (2) um rival temível. Como é o páreo do desespero, vou indicar uma boa pule: Ellysyo (4).

O Filé com fritas da reunião: 
Great Exam (6°- 5)

Duplas boas para o Betting:
6°) 5 / 6-7
9°) 8/ 2-4-10

Cuidado!!!!!!!!!!!
Biologista (5°- 5).

Pick 3 do meio:
4° páreo: 4-5
5° páreo: 5-8
Fechar em
6° - 5
9° - 8.

2 comentários:

  1. Pintou mais um forfait: Zé Bala (1) no segundo páreo

    ResponderExcluir
  2. Ficou otimo Mariel e marcou o fino,só um reparo o segundo Pick 3 na abertura só corre 5 animais, acho que vc trocou os páreos. Abraços. De Longeee.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics