22 outubro 2010

Dicas do Chef

 Por Mariel Muller

1° páreo) Páreo duro entre Porto Príncipe (2) e o estreante Ignitus (4) (irmão materno de Gallian). No pick inicial é bom colocar os dois. Destake Boy (3) a seguir.
2° páreo) Pela última é duro perder a Jasmin Red (4). Usted Es Demás (2) não confirmou em SP e deve correr mais agora, sendo grande rival. A seguir Jet Best (3), e Sib Ale (5).
3° páreo) Páreo mais difícil da reunião. Por opinião vou com Hojechove, (7) que está em bom estado. Truco y Flor (6) está em distância contra, a seguir. Cuidado com Bombardão(4), que mudou de cocheira. Como azares viáveis Relax Now (1) e Bela Burooj (2).
4° páreo) Sultão (5) está repicado e pode vencer. Mas eu acho que não dá para cravar, pois a parelha do Mandrake, com Sunday Morning (4) e Demolidor Black (7) tem muita chance de desbancá-lo. Para quadra Jal Baby (9) e Quick Runner (3).
5° páreo) Jobi (4) é a grande barbada da reunião. Assalto!!!! Duplinha da cocheira com Da-lhe-Prospector (2). Todos para terceiro.
6° páreo) Reco Reco (7) despencou para o claiming e é força. Para a dupla Cache Nez (6), agora mais aguerrida. Jibbs (1) em páreo mais fraco é um bom azar. Para a quadra Bondoso Fighter (3) e Lady Stardust (5).
7° páreo) Bufallo Bill (7) caiu de turma e divide as chances de vencer com Ellysio (5). Em segundo plano para trifetas o Our Smile (4) e o Quadrialado (9).
8° páreo) Under Your Nose (3) ao natural seria crava, mas todo cuidado é pouco. Gus (5) está deitando modéstia e pode surpreender. Para o open betting e betting duplo exato é bom encostar Libriano(9) e Biologista (8).

O filé com fritas da reunião
5°) Jobi (4)

A boa do Open Betting
7°) 57

Para o Betting
5°) 4-2
7°) 5 e 7 combinados
5-7/ 2-4

Pick 3 inicial
1°) 2/4
2°) 4
fechar em
3°) 7
5°) 4

Segunda Pick 3
4°) 4-5
5°) 4
fechar
7°) 5-7
8°) 3

Forfaits:

3º Páreo: TSOTSI (05)

4º Páreo: SUNNY BOY (02)

5º Páreo: ROSBIFE (01)

6º Páreo: CHANTANT (02)

7º Páreo: RITMO LATINO (02)

8º Páreo: DILIGÊNCIA (07)

20 comentários:

  1. Beleza Mariel, só corrige o numero dos páreoa nos fechas do Segundo pick 3.De Longeeeee

    ResponderExcluir
  2. ~De Longeeee, parabéns pelos acertos ontem.
    Hoje eu estou meio "cabreiro", pois está muito óbvia a reunião.
    Acho que os concursos terão muitos acertadores!

    ResponderExcluir
  3. Mariel não foi o Sultão que baldoseou no terno?De Longeee

    ResponderExcluir
  4. Foi De Longeeeeeeee.

    Por isso escrevi que ele está muito repicado, e ainda passaram 800m nele. Mas mesmo assim é força.

    Skydiver nem com bola de cristal. Desculpem os leitores, mas esse só coloquei para terceiro. Dayana Style que fez segundo, na última passou reto na curva...e a estréia foi mais ou menos. Algo houve com o estreante, estava muito piado!

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem que fui de leve no primeiro pick. A pista está muito solta. Cuidado!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. O Rj voltou a ferrar o tarumã na transmissão. No primeiro páreo atrasou 15 minutos para largar.
    Agora no segundo, cruzou o disco, pau a pau, e não mostraram nem o Slow....mostram o canter e reta final do páreo anterior é duro!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Reflexo no movimento. O primeiro páreo sempre passa de 30 mil, hoje só deu 28. O segundo apenas 23 mil.

    O Osmarzinho bobeou na Usted és Demas...virou muito longe! Vira mais perto poderia ganhar.

    ResponderExcluir
  8. Mariel eles colocam o O.Pereira Filho,ai é dose, ganha qdo sobra um dia.De longeee

    ResponderExcluir
  9. Sultão continuou correndo mais uns 200 metros forçado. Deve correr no RJ.

    ResponderExcluir
  10. Mariel JOBI realmente era uma BARBADA que não tinha jeito , se alguem mandou contra, quem o fez não tem noção de turma.De Longeeee

    ResponderExcluir
  11. Mariel Sultão venceu c/ muita sobra ,o Zeferino só deixou andar no final. De Longeee

    ResponderExcluir
  12. Ai Mariel, TRES DUPLEX a FIO, Beleza AMIGO. DE LONGEEEEEE.

    ResponderExcluir
  13. Valeu de longeeeee, mas o último páreo me deixou fulo. Na passada esse matungo do Ícone Best jogaram de pá e ele nem figurou. Em Sp também só mentiu. Hoje vai e ganha de ponta a ponta!!!!!!!!!
    Amanhã tem mais, e vamos a forra!

    ResponderExcluir
  14. Eu tambem fechava um pick 3 final no Under Your Nose, mas o que interessa que vc marca o fino , e ai merece os elogios.Amanhã tem mais e o programa da Pauliceia está bom,estou na metade, mas me agradou para jogar, o da Gv ainda não vi nada.De Longeeee

    ResponderExcluir
  15. Mariel e De Longe,

    Vi os comentários do Mariel que o programa do Paraná estava muito “óbvio”, concordei, e pensei assim:
    No páreo-a-páreo não vai dar para entrar. Acumulada invertida, os rateios não vão compensar. Jogar “no duro”, sempre acaba furando um. O negócio é fazer uma baratinha de placê, seca, para tentar ganhar na bonificação, colocando duas pules boas nos páreos finais. Se furar, o prejuízo é baixo. Não peguei o primeiro, e fiz assim: Jasmim Red (1,10), Relax Now (1,10), Demolidor Black (1,60), Jobi (1,00), Reco Reco (1,40). Aí coloquei o Declínio (entrando com o favorito deu 5,40) e Libriano (desconfiava do Under Your Nose). Acabei indo para o espaço porque o tordilho nunca se mexeu. Mas armei um tirinho, gastando pouco. Só não perdi no dia porque joguei dois places separados no Rio ,Ursa Ridge e Sib Secretariat, e o segundo pagou 2,90 no teleturfe de SP. Resumo da história: Quando não dá, não dá. O negócio é limitar o prejú.

    ResponderExcluir
  16. Laercio se vc coloca o favorito no ultimo fazia uma poule na acumulada de 154 ou 15,40 p/os mais novos e + 150% de comissão, daria caldo.Ainda bem que não saiu no preju.Eu consegui escapar deu para ganhar uma merreca.De Longeeee

    ResponderExcluir
  17. Mariel o aprendiz D.Santana está montando o fino no paraná, pelo menos o meu sangue cruza com o dele,ele começou em sampa depois foi para ai,mas porque que o mesmo desaparece de vez em qdo?Será que monta nas retas?De Longeeee

    ResponderExcluir
  18. Vou pesquisar De Longeee, depois lhe mando resposta!
    Mas é provável...ele está muito bem por aqui. Agora esperamos que com essa assinatura com a Codere, que as corridas sejam mais frequentes.
    Estão pagando os prêmios e espero que os cavalos voltem ao Tarumã.

    ResponderExcluir
  19. Tenho um alo do El Totche para abertura do pick em cidade jardim é crava.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics