02 outubro 2010

Ligeirinhas

* Ernani Buffolo (Haras Moema) promoveu um churrasco para mais de oitenta sócios, em homenagem a Eduardo da Rocha Azevedo (Haras Santa Camila e Stud CED), virtual candidato à presidência do JCSP nas próximas eleições, a serem realizadas em março de 2011. Ao que tudo indica teremos apenas uma chapa concorrendo.
* O Raia Leve vai começar a promover concursos turfísticos, pelo menos é o que podemos deduzir, depois de lançada mais uma pesquisa em seu site.Torçamos para que os torneios venham com rapidez, porque da promessa para a pesquisa, a espera foi de dois anos.

4 comentários:

  1. Otima noticia Aron ,tomara que o mesmo qdo assumir reerga o meu querido jcksp e ponha-o em seu devido lugar,bom que seja consenso, pois o que o turfe precisa é unir forças, em prol do mesmo ideal.Chega MARÇOOOOOOOOO. De longeeeeeeeee.

    ResponderExcluir
  2. aron eu acho que você tem todas as armas nas maos para ser o site de maior gabarito do turfe,basta você fazer o blog virar site que com certeza nao tera pra esses sitezinhos metidos a super e de super nao tem nada.
    nao gosto do raia leve por motivos particulares (e do quintela)quando era do zig(saudades)era de uma outra categoria.
    sem falar que com certeza nao faltaria amigos para fazer do seu site assim como o blog o melhor do ramo.
    sei que da um trabalho danado mas sendo você eu tentaria,e um chat nesse blog se tiver como seria a gloria.
    abraços

    ResponderExcluir
  3. Isto sim é uma boa notícia, Aron! O Eduardo Rocha Azevedo, popular Coxinha, é uma das melhores opções que o Clube tem para reconduzir gente com tradição e conhecimento do meio turfístico à gestão de seus interesses. Executivo de mão cheia, Eduardo foi, entre outras coisas, presidente da BOVESPA e com certeza vai encontrar uma saída para tirar o turfe paulista do marasmo em que se encontra. Quanto a família Buffolo do exemplar Haras Moema, nem é preciso falar. Apaixonados pelos cavalos, sempre se alinharam com as iniciativas construtivas em favor do nosso esporte, além de representar a segurança de que a elegância tão necessária ao meio será mantida. Só tenho a lamentar não ter sido convidado par a comilança. Aliá nem sócio da entidade sou, para merecer tal distinção. Viva o JCSP.

    ResponderExcluir
  4. Isto sim é uma boa notícia, Aron! O Eduardo Rocha Azevedo, popular Coxinha, é uma das melhores opções que o Clube tem para reconduzir gente com tradição e conhecimento do meio turfístico à gestão de seus interesses. Executivo de mão cheia, Eduardo foi, entre outras coisas, presidente da BOVESPA e com certeza vai encontrar uma saída para tirar o turfe paulista do marasmo em que se encontra. Quanto a família Buffolo do exemplar Haras Moema, nem é preciso falar. Apaixonados pelos cavalos, sempre se alinharam com as iniciativas construtivas em favor do nosso esporte, além de representar a segurança de que a elegância tão necessária ao meio será mantida. Só tenho a lamentar não ter sido convidado par a comilança. Aliás nem sócio da entidade sou, para merecer tal distinção. Viva o JCSP.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics