07 outubro 2010

O cavalo que veio de longe

Ziraldo
Por Anônimo de Longe 

* Algumas alterações foram feitas no texto original, em virtude da mudança de pista.
Horário da alteração: 11:46

Bom Dia Aron e demais leitores, vamos começar nossa análise para as corridas de logo mais no Cristal 07/10/2010.

1) Na prova inicial vou ficar com o invicto Count Lupin, tem raça de grama, para formação da dupla Baita Renda, rende o máximo na grama, como tertius, Heroi do Coqueiro. O estreante Ivanizevich (A1) prefiro aguardar sua primeira atuação no sul, na ultima em São Paulo foi acometido de hemorragia pulmonar IV. Se mudar para areia,  Count Lupin, Heroi do Coqueiro, Kris Kringle. Grama-4-7-8.Areia.4-8-2.
2) Na segunda prova fico com Água Serena que rende o dobro na grama, para a dupla, Ritmo Caliente que venceu na melhor marca para o dia nos 1100 e deve pegar a grama, para complemento da trinca, Feitiço do Sul. No caso de mudança de pista, acho crava RITMO CALIENTE, depois, Imobiliária e Água Serena. Obs.sobre a estreante Imobiliária: não levem em conta sua pífia atuação na grama 20/09/09, quando estreou em Sampa, pois a mesma foi acometida de hemorragia Bilateral e Pulmonar Grau V, foi sem Lasix. Na última na Gv, teve hemorragia IV com lasix. Grama-5-1-3. Areia-1-6-5.
3) No terceiro, fico com Jazz And Wine, minha criativa para hoje, deve melhorar horrores na grama, para a formação da nipônica Papão, outro que vai gostar da relva , como terceira força  o manhoso Souchard . Na areia, sigo com Jazz And Wine (mas aí deixa de ser criativa), Souchard, Papão e Mirage da Luz. Grama-1-6-2.Areia.1-2-6.
4) Aqui na quarta prova, Siga Gold L1, sobra um dia na enturmação, a luta será pelo segundo e vou ficar com Pick Pick, acho a melhor Dupla de hoje, brigam pela trinca Urucum e Sundown Sallon.1-2-7.
5) No quinto, vou indicar Revolt Famous, para segundo o velhinho Urban Pampero, para terceiro Zorba's Dream, muito veloz e que estreou em prova classica e agora vai correr claiming, mas não conheço o aprendiz, que fará sua estreia hoje. Depois Heacock.1-3-7.
6) No sexto, embora o páreo tenha encorpado, vou firme com Fuco que levou uma corrida, o problema são os dodois, para a dupla Pé de Vento, se o mesmo correr esse páreo, pois está inscrito no Clássico, para terceiro é duro, como opção fico com Capricho Fatal. Oito de Espadas está tinindo, mas tem handicap contrário e Ulovome embora potro 2 vit, para mim corre pouco.7-8-4.
7) Gostei da última de Ladina dos Pampas que correu com os machos, para segundo Fortaleza Digital e como séria diferença Marina Tex, que pode vencer tranquilamente , mas friso novamente que o garoto recem está começando e cuidado com as ESTREANTES que não sei nada. 6-9-8.
8) Oitavo o páreo, o mais duro da reunião. Indico Operante Tex (meu azar) que deu vantagem no larga, para dupla Velho Bidi que na última caiu na altura dos 50 finais quando tinha tomado o segundo de Mestre Beleza que fica como tertius.Cuidado com Ke Mestre, vem  de longo parado ,olho no cânter e pedra, com Kipler que  sabe mais, Gordo Ipe e o estreante El Impulso, pois não sei nada sobre o mesmo.2-4-9.
9) Aqui, fico com Consumidor, mais um do Duplo Ouro que deve vencer, é só confirmar a sua ultima atuação, quando o joquei destribou no fim da reta oposta. Para formação da dupla, Sucesso Desejado que atrasou-se e o piloto forçou num folego só. Para a trinca, Kirkan que levou uma corrida. Cuidado com All Much que sabe mais, agora vai com lasix, e Seu Silva.
10) No desengate vou com a pupila do Maluga, GARNET, que vai adorar a grama, para dupla Estação Top e como séria inimiga Doyourbest. Perigosas na relva pela raça, Sonata Nostra e Mircea. Se mudar para areia continuo com Garnet (tem choro no livro), depois Doyourbest, Hatrampa, Estação Top e Mircea. Grama-3-4-2.Areia-3-2-7.

CRIATIVA-
10) 3 GARNET

BARBADA
4) 1 SIGA GOLD.

MELHOR DUPLA
4) 12

MEU AZAR
8) 2 OPERANTE TEX.



Pick 3
1) 4.
2) 1.
Fechas.
3) 1-2-6.
4) 1.
5) 1-3-7.
6) 7.
8) 2-4.
9) 2.
10) 3.

Sugestão de Segundo Pick3.
4) 1 -.
5) 1-3-7.
Fechas nos mesmos.

Boa Sorte, a todos.

De Longe.

7 comentários:

  1. Forfaits para hoje no cristal.Primeiro-1-5.Segundo-2.Terceiro-5.Quarto-4.Quinto-2-5.Sexto-5.Oitavo-10.Nono-8-11.Pista.TODOS OS PÁREOS AREIA ENCHARCADA.De Longeeee

    ResponderExcluir
  2. De longeeeee, só umas opiniões:
    Acho crava o Count Lupin, no segundo acho que a Agua Serena e a Imobiliária podem vencer, na encharcada gosto muito do Papão.
    O Fuco vai muito leve e pode surpreender...
    Gosto muito de Operante Tex...achei muito estranha sua última corrida! No penúltimo gosto da 12. Acho o Sucesso Desejado um azar tentador. Concordo com a Garnet!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Paulo, Operante Tex, não.

    ResponderExcluir
  4. Que tourada pra cima do Count Lupin!!!!!!!!!!!!!!!!! O jóquei do 6 foi pra cima!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Sem tirar o merito do ganhador heroi do Coqueiro, mas com o entrevero no larga o mesmo aproveitou e liquidou . De longe.

    ResponderExcluir
  6. É vero, o vencedor foi muito bem!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. O V Leal correu de "super assalto" e perdeu. NO "Protetora" correu poupado e ganhou firme.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics