23 outubro 2010

As Barbadas do Bandido

Cidade Jardim:
Acumulada de placê:

1- 3 Under Atlantic
2- 1 Gênio
3- 4 Uforia
4- 3 Democrata
5- 1 Capitão Olímpico

Gávea:

9- 11 Gendarmeria

19 comentários:

  1. Aron, nada contra sua Gerdarmeria, mas acho que a Jóia Raríssima larga e acaba!

    ResponderExcluir
  2. E agora eu lembrei...sempre que alguém corneta seu cavalo ganha fácil!

    ResponderExcluir
  3. Não sei se ela vai ganhar fácil, mas eu só tenho medo da do Duplo Ouro.

    ResponderExcluir
  4. Mariel cuidado que a Joia Rarissima no Cristal corria com tudo,eu tambem achava barbada, mas depois fiz um estudo mais aprofundado e já não acho mais, e cheguei a conclusão que ela gostou da grama embora tenha chegado descolocada , pois p/mim foi longe a melhor corrida dela depois da estreia no cristal,veja o retrospecto no dia 03/06/2010 no sul a ganhadora foi Fantastica Chris, venceu por 8 3/4 e ela chegou a 18corpos e tirante a ganhadora tudo era comum.E para finalizar o meu raciocinio na Grama chegou a 7 corpos da potranca do Meira que já era corrida no Rio e a do Duplo Ouro fazia sua estreia.Melhor nos colocarmos ela e a do Aron e cuidado que tem estreia do Araras no páreo, inscrita direto na Areia.Abraços. De Longeee

    ResponderExcluir
  5. Esqueci de frisar que no dia 03/06/2010 a Fantastica Chris foi desclassificada p/ultimo por medicação.De Longeeee

    ResponderExcluir
  6. cavalos vindo do cristal e matungaria so correm medicados por isso pra mim veiu do cristal e forfait

    ResponderExcluir
  7. Parece que soltaram da cadeia o contrabandista dos meteoritos. É bom ficar de olho nas próximas inscrições...

    ResponderExcluir
  8. Aron quem leu os comentários no blog nesse nono páreo da Gv pode ter arrumado algum,Mariel achava barbada Jóia Rarissima, eu achava antes depois tinha ressalvas mas continuava gostando, mais a que vc indicou Gendarmeria e temia somente Joia Rarissima e eu alrtei a estreante do Araras, a exta pela pedra de sampa deu 64,20 e japonesa pela pedra do da GV 28,40 era só fazer uma TRANÇA e correr para o abraço.Eu Particularmente só olhei . De Longeeeee

    ResponderExcluir
  9. Sou comedido em fazer reclamações, mas não dá para aguentar. O Casella tem que parar de torcer. Disse que o Un Chef D'attaque não correu a reta inteira. Aí entra o Fernando Pinheiro e confirma, com o replay da reta de frente correndo, e todo mundo vendo que o Un Chef D'ataqque teve a reta mais limpa do mundo. Afinal, o que eles querem? Passar informação falsa para o apostador. Nem pedido de desculpa, nem um " me enganei, que coisa...

    ResponderExcluir
  10. Isso faz tempo Aron , o Casella e os comentaristas em certos páreos chegam ao ridiculo. Eu já estou até até receoso de falar , porque depois vem uns BESTAS que não sabem nada e chamam o cara de prepotente ,que no Blog a vaidade impera, o problema desses incautos q não reconhecem que a TURMA AQUI É BOA MESMO, ARON,THOMAS, SÀBATO,MARIEL,De LONGE,XAVANTÂO entre outros(a lista é grande),dominam o RESTOOOOO.De Longeeeee

    ResponderExcluir
  11. O maior problema do Casella é que ele deve jogar e quer trazer seus preferidos para o disco no gogó, se não tiver pernas não adianta inventar na narração que acaba estragando a transmissão. E o comentarista Pinheiro, infelizmente não é do ramo, ele ratificou hoje duas bobagens dita pelo locutor que foram os "prejuízos" sofridos por Grande Bebel, quando a Adêrlandia perdeu a mão do animal jogando-se para dentro e causando prejuízo e não "sofrendo" prejuízo. O G.Ribeiro deve ser punido por desvio de linha e nada mais. Un Chef D'attaque teve reta limpinha, ele viram outro páreo. Errar é humano, ser puxa-saco dá nisso.

    ResponderExcluir
  12. vai lá narrar no lugar do Casella.O cara narra todos os páreos de todos os dias de corrida e quase sempre vai muito bem nas locuções e ficam pegando no pé dele por causa de bobagem . deixa ele torcer tb poxa, o cara é humano e vivemos numa democracia ...ele tem o amplo direito de torcer(sem exageros,comedido,reservado),como sempre fez ..Liga não Casella,vibrar ou não vibrar tocer ou não torcer,segue "trocando orelhinhas" que os outros vem "numa ripa danada".

    ResponderExcluir
  13. Vibrar e torcer é uma coisa, dizer algo que não houve no transcorrer de um páreo é outra bem diferente e democracia não tem nada a ver com o assunto tratado aqui. O Jockey teve grandes narradores e todos tiveram seu tempo e o tempo é implacável com todos nós, quando as falhas começam a acontecer com frequência é hora de acender o farol amarelo e a renovação vai chegar como chegou para todos os que ali passaram. Eu considero o Casella um grande narrador mas ele precisa ter o bom senso de saber a hora de pendurar o microfone quando ela chegar e não passar do ponto como fez o Ernani, um locutor fora de série, um dos melhores que vi em ação.

    ResponderExcluir
  14. Para se avaliar o grau de confiança do apostador em páreos vazios, vejam como fechou a pedra do 2º páreo em São Pulo:

    1 -Uno El Tango 5,80 (vendeu 1499,00 de place)
    2 -Conatus 1,70 (vendeu 1181,00 de place)
    3 -Enagasawa 6,20 (vendeu 572,00 de place)
    4 -Xove Não Molha 2,10 (vendeu 2404,00 de place)
    5 -Shopenhaur 25,40 (vendeu 141,00 de place)

    Resumo: Saiu o favorito e os places deram 1,10 e 1,00
    Pode?

    ResponderExcluir
  15. Meu dileto "amigo" nessa vc equivocou-se ,o favorito fez place, e os rateios estão certos.Abraços .De Longeee

    ResponderExcluir
  16. Nada disso, De Longe. O favorito foi Conatus (1,70 SP)que não honrou sua presença no placê. Abraços.

    ResponderExcluir
  17. Laercio eu entendi errado a sua colocação,eu sei que o Conatus foi favorito no vencedor.Abraços .De Longeee

    ResponderExcluir
  18. Não entendi a surpresa Laércio ..se o primeiro jogado e o segundo jogado chegaram no place, o 4 tinha mais de 2mil pules..se o senhor achou surpresa o que dizer de muitas duplas no sistema JCB chegam a pagar 50% a mais que a exata.isso sim eu acho surpreendente.hAAA e o Casella é inquestionável, excelente locutor, não entendo essa birra que muitos aqui tem com ele ( acho que perdem dinheiro nos cavalos e querem achar culpados ,ou seja , vai o locutor mesmo).Casella narra mil páreos , equivoca-se num comentário e já estão todos com pedras nas mãos.. o loko!!!

    ResponderExcluir
  19. Ao anônimo das 22:47

    Prezado amigo,

    Tentei demonstrar, nas entrelinhas, que houve jogo dos “sabidos” nessa parada. Por isso coloquei a tabela com os valores. Veja que o favorito de vencedor era o Conatus (nº 2), desde a abertura da pedra, e assim se manteve até o final, quando rateava R$ 1,70. No entanto, não houve correspondência no jogo de placê, onde apareceu no fechamento como terceira força (vendeu 1181,00 contra 1499,00 do Uno El Tango e 2404,00 do Xove Não Molha, que formaram ponta e dupla. Veja que o ganhador fechou a 5,80 de ponta e, normalmente não deveria ter mais pules de placê que o favorito. Parece que alguém “advinhava” que o Conatus não estaria nem na dupla. Não adiantou muito pois, como vimos, os placês não valeram nada.
    Abraços

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics