05 outubro 2010

Torneio Leilão de Treinamento Pro Turfe (São Vicente)

1- O Torneio se realizará em 08/10/10, sexta-feira com a realização corridas de São Vicente. Marca-se uma indicação para todos os páreos (total de sete indicações).
2- Acertou o vencedor: 10 pontos
Acertou o placê: 5 pontos
Acertou o 3º colocado: 2 pontos.
3- O vencedor será aquele que somar mais pontos ao final dos sete páreos. Havendo empate na primeira posição, quem acertar o maior rateio vence. Novo empate, segundo maior rateio e assim sucessivamente. Permanecendo a igualdade divide-se o prêmio.Obs. Pedra da Gávea como referência.
4- As indicações em forfait serão transferidas para o número imediatamente posterior e caso não haja tal número, volta-se ao número um.
5- Mandem seus prognósticos para aroncor@gmail.com até o prazo limite da própria sexta-feira as 11h .
6- O formato para o envio é este: nome- indicações (só o número dos cavalos)
Ex: Juan Cova Rubias- 3/5/2/6/8/1/1/2
7- Premiação: começamos com R$ 400,00 até o momento. Do total da renda arrecadada 80% para o primeiro colocado e 20% para o segundo.
8- Os participantes comprometem-se a que seus nomes sejam divulgados pela TV Jockey e TV Turfe.
9- Aos ganhadores é pedido a gentileza de apresentar uma conta Bradesco para depósito do prêmio, ou se preferir, outro banco qualquer, caso em que o DOC corre por conta do mesmo.
10- Este regulamento pode sofrer modificação a qualquer momento.

Um comentário:

  1. Aron já pode anuciar 400,00 ,Sexta feira farei o deposito de 100 pratas de doação, referente a parada que perdi para o Chega Disco,em beneficio para o TORNEIO de SÃO VICENTE.De Longeeeee

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics