21 outubro 2010

O cavalo que veio de longe

Ziraldo

Por Anônimo de Longe 
* atualizado as 11:57
Bom dia Aron e demais leitores, vamos começar nossa análise para as corridas de Quinta-Feira, 21/10/10, no Cristal.



1) A programação já começa com uma barbada, Kalgan pela estreia dificilmente irá perder. Para a dupla, Gata Pelosa. Considero a melhor nipônica da reunião. Para complemento da trinca para não ter perigo,TODAS. 1-2-4.
2) Aqui Fuco, cada vez melhor e na distância idem, deve vencer. Para a dupla, Quadriveloz  que está em forma e também gosta do percurso (Gosto muito dessa Japonesa). Para terceiro é complicado, considero Reverie e Oakfast ex-cavalos. Vou ficar com Filippio, sem convicção, aconselho por todos.1-4-6.
3) No terceiro, o embate está entre Count Lupin, que foi prejudicado no larga, e Kirken, que "brigou" muito na última e ainda formou a dupla. Por opção, fico com o primeiro . Como diferença de ambos, Olympic Paris. Vai chegar, é o ELEVADOR de Trincas e Quadras.8-9-7.
4) Na abertura do pick 7 e do segundo pick 3, vou firme com Go Easy Go, que era levado com muita fé na estreia e deu vantagem no larga. A dupla será decidida entre Papão e Senator Hyrat, ambos deverão adorar o gramado. Por opção fico com o segundo. Cuidado ainda com Movimentado, se pegar uma boa partida vai incomodar, pois tem velocidade, só que deu vantagem nas duas primeiras.5-4-6-2.
5) Aqui fico com Royal Pacific. Na sua estreia no Cristal o jóquei foi mal, já teria ganho naquela. Disputam a dupla, Caio de Naranjos e Ladrilheiro e pela baliza fico com o pupilo do Casablanca, mesmo sem fenil. 4-1-7.
6) Vou firme com Rodolfo, tinindo. Correu páreo duro na última, um pesos especiais, agora cai para o claiming. Para a dupla, o invicto no Cristal, Loagan,o problema é que recém chegou da Gávea. Depois, Ocean View . Para quarto, todos.8-1-7.
7) El Impulso, que deu muita vantagem na estreia, se render o mesmo na grama, repete .Ketofen corria bem no final, é o meu preferido para a formação da nipônica. Cuidado com Operante Tex, Gordo do Ipe e o estreante Anthrax.4-8-5-1-6.
8) Abertura do Open Betting. Gosto muito de Tche Dodge, inclusive será a minha criativa para hoje.Como sério inimigo, Uking, que lambem correu páreos fortes na grama, só que não inscreve na mesma desde 11/10/08. Capricho Fatal fica como tertius, está tinindo, mas prefiro o mesmo na areia. Bons azares para a quadra são Record Dream e Outboard.1-5-10.
9) Aqui vou com Fortaleza Digital, que tem quarto clássico quando potranca (acho peão para o open). Para a dupla é duríssimo, vou optar por Far Lady , gostei de sua atuação no gramado de Sampa e ainda deu vantagem no larga. Depois, Ladina Dos Pampas. Quem tiver BALA NA AGULHA, aconselho encher.7-4-3.
10) Na prova de encerramento vou com Xivala, que estreou em páreo duro na areia do Tarumã. High Beautiful, o retrospecto do páreo, para segundo. Quem tiver coragem de colocar uma dupla seca no último páreo, acho uma ótima opção de CRAVA para o Open Betting. Depois Varietá e Una Joy.5-2-6.

Barbada
1)1 Kalgan

Melhor Dupla
1)12

Criativa
8)1 Tche Dodge

Acumulada de duplas
1)12
2)14

Sugestão de Pick 3
1)1
2)1
Fechas
3)89
4)56
5)1-4
6)8
7)4-5-8
8)1
9)4-7
10)2-5

Segundo Pick 3
4)5-6
5)1-4
Fechas
1)1
2)1
6)8
7)4-5-8
8)1
9)4-7
10)2-5

Melhor Dupla para o Open
10)25

Uma Boa Sorte A Todos. De longe.

14 comentários:

  1. Forfaits-3)3 Sucesso Desejado.Oitavo)9 Outboard.9)9-Eyes On Eddy.Pistas- Areia e Grama-Leve.Penetrometro-41,5. De Longeee.

    ResponderExcluir
  2. Animais que atuarão Desferrados-4)6 Senhor Hyrat.5)3 Herói do Coqueiro.7)1-Operante Tex. De Longeee.

    ResponderExcluir
  3. as boas do cristal

    1)-4-estaçao top
    4)-2-movimentado
    5)-7 ladrilheiro
    6)-7 ocean view

    ResponderExcluir
  4. Só umas observações:
    No quarto olho nesse Craque de Frontin. Filiação materna toda de grama. Não mostrou nada na Gávea, mas pode chegar.
    No sexto, olho vivo em Loagan.
    No sétimo El Impulso tem tudo para pegar a grama, mas cuidado com Anthrax que pode até ganhar!
    No oitavo gosto do Mestre Céu.
    No Nono um bom azar é Primeira Itaquere. Seu pai tinha alergia a areia...acho que ela vai melhorar na grama.

    ResponderExcluir
  5. Parabens De Longe pelo trabalho e pela indicações. Não vou ter tempo de fazer o que queria e seguir sua recomendação, estou a três dias pegando pesado na labuta (tenho muita dívida pra pagar) e sem trabalho, luta e sacrifício, não cai do céu (pelo menos pra mim). Tenha força De Longe, aguente firme, seja forte, ignore as ofensas, as insinuações, nínguem bate em cachorro morto.

    ResponderExcluir
  6. Obrigado Alex, estou tranquilo.Abraços. De Longeeeee

    ResponderExcluir
  7. Esse M Boeira é uma nhaca. Perder com essa favorita do primeiro páreo foi uma piada.

    ResponderExcluir
  8. Mariel o cara só olhava para tras é brincadeira, correu barbada e se LASCOU e eu junto. De Longeee

    ResponderExcluir
  9. a primeira ja entrou com um rateio de 8.10 para as acumuladas

    ResponderExcluir
  10. Parabéns, De Longe. Acertou todos os páreos até agora, exceção do primeiro. Marca bem no Cristal, marca bem em Cidade Jardim, marca bem no Brasil inteiro, não é fácil não...

    ResponderExcluir
  11. Parabéns de Longe, nem vou esperar o fim da reunião, quem sabe faz a hora não espera acontecer.

    ResponderExcluir
  12. De Longe, parece que eu estava adivinhado, te mandei parabéns antes de correr o priemiro páreo. Fui pura intuição minha, senti que hoje vc teria uma resposta ou melhor que daria uma resposta, mas sem discutir, sem brigar, isso não leva a nada, mas a resposta viria desta forma, ou seja, indicando e ajudando aos amigos do blog e ajudando até mesmo aos "inimigos" (na verdade acho que vc não tem), são coisas passageiras, assim espero.

    ResponderExcluir
  13. ta bom né? 4 indicações 1 vencedor e 3 placês e um fora do marcador,os placês de 2,0,1.6, e 1.2 deu pra brincar.
    tentei ajudar *******

    ResponderExcluir
  14. Agradeço ao Aron,Alex e Biri pelo os elogios, mas na minha opinião fiquei devendo,(errei onde frisei as boas) sou exigente comigo mesmo.Semana que vem tem mais, e vamos tentar auxiliar o maximo possivel os leitores do blog.De longee.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics