28 outubro 2010

O cavalo que veio de longe

Ziraldo

Por Anônimo de Longe 

Bom dia, Aron e demais leitores, vamos começar nossa análise para as corridas de Quinta Feira 28 Outubro 2010, que serão realizadas no Cristal.

1)Na abertura do Pick 3 ,vou com Agua Serena que rende tudo o que sabe na grama,é só o aprendiz não se atrapalhar.Query Famous para formação da dupla, já que reapareceu vencendo firme, mas o tempo foi fraco e vai correr repicada.Chances ainda para Carla Ayala que gosta do gramado mas aqui no Sul ainda não reeditou suas atuações de CJ. Para quarto, todas.8-7-5.
2)Acredito na repetição de Consumidor, embora o páreo tenha encorpado. Como inimigo Uking. E chances, ainda, para Faceiro e Olympic Feltran que venceu páreo forte na última e foi desclassificado por correr com substâncias proibidas.1-4-3.
3)Over King sobra na parceria mas vou deixá-lo em terceiro plano, por vários motivos. Vou arriscar uma poule melhor, Kipler. Indomavel Light para segundo .Deixando o citado Over King para terceiro. Cuidado com Du Coxa que vem de longo parado.2-5-6-3.
4)Vou firme com Nevermussi, bem na turma. Disputam a dupla Evento Sagrado e Ultrabasico. Cuidado com Little Master.3-1-6.
5)Vou com o estreante Puglia, mesmo em distância contrária, pois sobra na parceria. Para segundo é duro, por opção vou com o invicto El Impulso. Mas cuidado com Sanciro, Black Tie, Gold Ace e El Jaguané. 9-5-6.
6)Outro páreo complicado, vou optar por Top Price, melhor placê. Para segundo, um azar, Bonavena. Depois, não descarto ninguém. 8-4-1.
7)Vou com Rose of War que é o retrospecto , mas está longe de ser barbada. Para segundo fico com Glowing, do Maluga. Como inimiga, Cajolerie que fez estreia razoável. Cuidado com a estreante Princesa Cuadreira. 9-5-2.
8)No fechamento da reunião, o Classico Imprensa, confirmando as atuações de São Paulo, a estreante Separada não deve ter adversárias. Feé Marraine para segundo, mas têm várias com chances para formar a dupla. São elas, Gargula,Veneza di Job, Uma Rose, Ritmo Caliente e Garota da Republica.3-10-4.

Criativa
1) 8 Agua Serena

Barbada
5) 9 Puglia

Opção de Pick 3
1) 7-8
2) 1
Fechas
4) 3
5) 9
7) 2-5-9
8) 3

Opção do segundo Pick 3
4) 3
5) 9
Fechas
1) 7-8
2) 1
7) 2-5-9
8) 3

Boa Sorte a Todos.De longe.

16 comentários:

  1. Esse Kipler eu estou cuidando, De Longe. Todo dia tem um problema no larga, e quando não é isso, os jóqueis sofream ele até ficar perdiod lá atrás. Vai dar uma bolachada rapidamente.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza Aron a na estreia saiu atras do Count Lupin(3 vit) e perdeu as pernas ,penultima não valeu,a ultima o cara levantou e fez tudo aberto na grama.Todo cuidado é pouco. O páreo é cheio de si.De longeeee

    ResponderExcluir
  3. Forfaits.1)5-Carla Ayala.2)7 Filippio-3)Anthrax.4)Evento Sagrado.8)2-Linda Pinta.8)Little Vitória.9)Uma Rose.13)Água Serena.Pistas-Areia-Grama. Fico devendo o estado das mesmas e o penetrometro , pois o site do JCRGS ainda não consta nada e Telfa do jockey PIFOU, assim que descobrir informo.DE longee.

    ResponderExcluir
  4. Forfaits.1)5-Carla Ayala.2)7 Fillipio.3)7 Anthrax.4)Evento Sagrado.8)2 Linda Pinta.8-Little Vitória.9)Uma Rose.13)Agua Serena.Pistas-Areia e Grama-Leve. Penetrometro.40,8.DE longeee

    ResponderExcluir
  5. De longeeee
    eu acho a Glowing, do Maluga, barbada no sétimo. Raça de grama!

    ResponderExcluir
  6. Fala Mariel recem cheguei em casa,eu fiquei na duvida para indicar,eu vi a raça pode vencer tranquilamente,agora peguei o ferrageamento e Rose Of War desferrou e na ultima correu de ferro, deve melhorar hoje, e a estreante Princesa Caudreira idem.Abraço. De longeee

    ResponderExcluir
  7. No sexto olho no New Home. Tem que rezar pra entra no box, mas se entra ganha. Boa pule é Trempanillo.

    ResponderExcluir
  8. De longe,
    Reparei uma coisa. A Separada chegou dia 24/10/10, não é muito em cima. Viagem longa, não sei não!

    ResponderExcluir
  9. Bem observado Mariel,havia me passado esse detalhe,que é muito impotante. Brigaduuu.De LOngeee

    ResponderExcluir
  10. Será quem alguém pode me informar se a transmissão via parabolica esta normal pois não estou recebemdo a imagem do Cristal.

    ResponderExcluir
  11. Biri não esta mostrando a imagem, eu tambem estou sem, as agencias idem,ainda bem que tenho a imagem do Pc. De LOngeee

    ResponderExcluir
  12. Obrigado De Longe, achava que era só eu que não estava recebendo as imagens, abraços.

    ResponderExcluir
  13. Biri normalizou o segundo páreo passou ao vivo.De Longeee

    ResponderExcluir
  14. Aron,Mariel e Biri o joquei do Over King trocou esse é um dia melhor, o problema é a partida e esta acima do peso .Mas a turma é uma



























    Aron .Mariel e Biri trocou o joquei do Over King esse é um dia melhor, o problema é a partida. De Longeee

    ResponderExcluir
  15. Aron hoje esta feio, acertei uma dupla invertida ,cruz credo.De Longeeee

    ResponderExcluir
  16. Aron o jogo não é roubado pelo menos acertamos uma Barbada ,rateando 3,20 pelo menos o meu deficit diminui.De Longee

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics