E não é que deu inveja do presidente Márcio Toledo, ao seu digníssimo par, Luis Eduardo da Costa Carvalho. No meio das corridas, antes de começar o Pick 7, uma homenagem, via TV Turfe, a Aeronáutica. Mais de 15 minutos de discursos. Discursos que só eram de interesse dos presentes na solenidade. Resultado, cortaram para as corridas com os animais já entrando nos boxes. Pior, assim que cruzou o disco, não demorou dois minutos para largar o páreo de SP (perderam todo o movimento de um páreo inteiro, inclusive o do Pick 7 paulista ). Um desrespeito com o apostador.
Para finalizar: tanto ontem, quanto hoje, nesta malfadada solenidade, pediram um minuto de silêncio pelo passamento do ex-ministro Nestor Jost. Gostaria de alertar para um erro primário: o sobrenome se pronuncia Iost e não Jost. Do locutor, até dá para perdoar, mas presidente, do senhor não né...
É vero Aron ,o Lecca se grudou no microfone e não largo mais, como gosta....hum....hummm.o nosso Turfe infelizmente é dirigido por essas jumentalidades ,que são um poço de vaidades.Não tem o menor respeito por nos apostadores e turfistas em geral. De Longeeee
ResponderExcluirPrezado Aron
ResponderExcluirA existência de TV JOCKEY e TV TURFE só se justifica se ajudar a aumentar o movimento de apostas. A geração e a transmissão de imagens têm um custo elevado. Quando foi implantada a trasmissão via satélite, há muito tempo, o objetivo era mostrar as corridas de cavalos. Mas os presidentes eram outros, as diretorias também.
Ainda em cima do que disse o turfista Nelsinho(acho que é aquele que marcava uma barbaridade quando fazia parte da mesa) existe no mínimo,uma boa parte de despesa que poderia ser evitada que é o dinheiro extremamente mal gasto com o Sr.Mauro Roger,que alem de péssimo narrador e horrível como apresentador ainda faz uma função dupla pois é exatamente o mesmo que faz o Casella(só que o Casella desempenha bem).Ainda mais o fato que êle não mora em São Paulo e tem despesa de deslocamento.Importar essa qualidade?XAVANTÃO
ResponderExcluirMuito boa observação, Aron. Vamos ver agora se os outros sites especializados em turfe (principalmente os que costumam criticar o Jockey Club de São Paulo) vão fazer comentários em relação à essa falta de vergonha que ocorreu hoje na Gávea.
ResponderExcluirAinda bem que existem animais como a Olympic Special. Muito boa a égua do Regina. Vai ser ganhadora clássica. Está meio verdinha ainda. Qual sua opinião sobre ela, Aron?
Mostrou qualidades nas duas primeiras. Hoje, cozinhou a adversária no finalzinho. Ela pode chegar aos clássicos, mas é bom aguardar mais um pouco para afirmar...
ResponderExcluirErrou muito o Presidente do JCB em ficar um tempo tão longo falando ao microfone. agora, querer comparar o JCB com o JCSP já é demais. Quando será que vão arrumar a iluminação da pista, estão esperando algum jóquei morrer? Fora Márcio Chatoledo e seus pares !!!
ResponderExcluirAo Xavantão, um dos destaques do Turfemania,
ResponderExcluireste Nelsinho mora em Curitiba, nunca fez parte da mesa, marca pessimamente e fez último no Torneio do GP Paraná, rs.
Sou fã do Aron e, como leitor assíduo do blog, reconheço o alto nível dos seus participantes.
Abraço.